Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Supletivo] "Meu suporte, sua vida"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Supletivo] "Meu suporte, sua vida" em Ter 12 Nov 2013 - 16:33

Alê

Líder
Líder
 Supletivo PS - Intensivo de PlayerSkill 

As primeiras aulas do Supletivo Rawr~ de PlayerSkill começam nesse final de semana! Tragam seus cadernos e lápis para anotar as informações em nossas palestras e preparem-se para os trabalhos em campo. :D

Todas as aulas serão ministradas em um private para facilitar o encontro dos equipamentos e a aquisição de nível necessário.

Início das Aulas: 16/11
Horário: 15h às 19h
Local: RagnaTatics

Clã: Supletivo PS

A grade curricular do primeiro período inclui disciplinas que preparam o aluno para a profissão de Arcebispo Full Support. A seguir as ementas:
Grade Curricular:
 Suporte I 
Ementa: Noções básicas de suporte e estratégias em grupo. Timing e controvérsias. Habilidades e atributos: montando uma build funcional.

Suporte II
Ementa: Conhecendo as possibilidades e funções de cada skill na árvore de Sacerdote. Magnificat: como manter o sp durante o suporte. Habilidades e atributos: montando uma build funcional.

Projeto: Praticar reação rápida, bom posicionamento e controle do grupo através de trabalho em campo. Aprimorar o conhecimento sobre outras classes e suas habilidades.

O Sumo-Sacerdote e suas Habilidades [Extensão]
Ementa: As semelhanças e diferenças entre um Sacerdote e sua transclasse. Escolhendo as habilidades de suporte para a build final.

Suporte III
Ementa: Conhecendo as possibilidades e funções de cada skill na árvore de Arcebispo. Redescobrindo timing e posicionamento. Equipamentos e recuperação de sp. Atributos: uma questão de funcionalidade e personalidade.

Projeto: Praticar reação rápida, bom posicionamento e controle do grupo através de trabalho em campo. Treinar a escolha entre habilidades em alvo ou em área. Aprimorar o conhecimento sobre outras classes e suas habilidades.

Deixando o roleplay um pouco de lado, o supletivo será um treino de diversas classes diferentes para aprender a montar builds e entender sobre as classes na prática.

Resolvi começar pelos suportes porque é minha classe principal e entendo melhor, mas também porque se você consegue dar suporte, você consegue jogar com qualquer outra classe do jogo. :)

Então criem seus noviços no RagnaTatics e peçam recruit no clã de supletivo para pegar os equipamentos no gstorage. Daí podemos começar a treinar. :P

Obs.: Quem entender bastante de alguma classe e quiser ajudar dando aulas no Supletivo, é só me procurar. <3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: