Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Academia Rawr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Academia Rawr em Dom 8 Dez 2013 - 20:07

Convidado


Convidado
Começo da quest 21:00 ... Amanha segunda 08/12 , Local de encontro bar do eden



Nível de Base: 70
Itens: 2 Queijos, 5 Cacaus, 7 Leites, 4Pedaços de Ferro Sólido, 10 Peixes Crus

Experiência de Base:
150.000
Itens: 1 Velho Álbum de Cartas, 1 Kit de Domesticação, 5 Biscoitos de Gengibre e 1 Cartão de Acesso Exuberante.


Recompensa: Acesso a Fábrica de Robôs

1. Na cidade de Juno, entre no bar para ativar uma janela de diálogo. Fale com o Dono do Bar e selecione as opções abaixo para receber um Vinho para Culinária

• Você parece preocupado, o que há?
• Você quer que eu ajude?
• Certo, eu farei isso!

2. Dirija-se para a Academia de Kiel Hyre (yuno_fild08) e converse com um dos dois seguranças da entrada selecionando "Eu estou fazendo uma entrega.". E depois, digite:

Pergunta Digitar
Para quem? Lecollane
O quê? Vinho Culinário

3. Com a permissão para entrar na Academia, desça as escadas e procure por Lecollane atrás do balcão. Escolha "Sim, isso mesmo", a NPC pede que você procure por Elly

4. No mesmo aposento, está a jovem Elly. Ela quer que você traga alguns itens, responda:
• O que aconteceu?
• Como eu posso ajudar você?
• Os itens são:
• 2 Queijos
• 7 Leites
• 5 Cacaus
• 1 Vinho para Culinária (comprado por 1.000 Zenys no bar do passo 1)
• 1 Saco de Farinha
• 1 Ovo

5. Para conseguir o Ovo e o Saco de Farinha, vá para Juno (217, 113) e fale com a Criança chamada Cezu. Responda "Estou aqui por causa de Elly", a NPC pede que você pegue uma entrega no moinho em Lighthalzen.
6. Na cidade de Lighthalzen, fale com o Dono do Moinho e mencione Cezu, continue falando até receber um Pacote de Entregas.
7. Dê o Pacote de Entregas para a Criança. Fale com ela novamente e receba outro Pacote de Entregas. Se você já tiver os Queijos, Leites, Cacaus e o Vinho para Culinária, basta voltar para Elly.

8. Retorne a Academia Kiel Hyre e entregue os itens para Elly. Fale mais uma vez com ela para receber 5 Biscoitos de Gengibre. Depois do agradecimento, fale com a NPC e escolha as opções:
• O que você quer?
•      Claro!

9. Vá até o Chalé do avô de Elly para conversar com o NPC Caseiro (yuno_fild02 92, 211) respondendo:

• Eu tenho uma entrevista com Kiel Hyre.
• Sim.

11. Dentro da Chácara, perto das escadas, passando pelas caixas do lado direito, você encontrará uma Carta para Elly.

12. Volte para a Academia e entregue a Carta para Elly. Clique várias vezes na NPC conforme forem aparecendo as opções escolha:
• Fale-me sobre Kiehl...
• Sobre o seu avô
• O que há nessa academia?
• Incidentes estranhos

13. Volte novamente para o Chalé e entre na porta da esquerda, onde existem 4 livros clicáveis na estante. Você precisa encontrar o livro que abra uma passagem na parede, quando isso acontecer, você deve clicar na Parede e entrar.

12. Seu personagem estará na cozinha, agora você deverá seguir a ordem da imagem abaixo. Cada ponto vermelho do mapa é um ponto que seu personagem deve clicar e interagir:

1. Caixa: Comprar (Recebe 1 Ração para Bichinho).
2. Mapa: Examinar.
3. Panela: Experimente! (Após isso, retorne ao Mapa para ler o Poema).
4. Cabaça: Olhar dentro da cabaça (Recebe 1 Velha Chave de Bronze).
5. Piscina: Puxar Alavancas; Alavanca Esquerda; Investigar e Apertar botão.

13. Após clicar na Piscina, saia pelo portal próximo, você estará num corredor com 4 portais. Entre no quarto do lado direito (perto de um livro), o quarto tem uma escadaria que você deve subir.
14. O 2º andar está com entrada bloqueada por um cachorro. Quando conseguir distrair o cão, seu personagem será teleportado para longe do animal, mas livre para explorar o andar. Siga a ordem da imagem abaixo:

1. Cachorro: Avançar e Dar Ração (Consome 1 Ração para Bichinho).
2. Mesa.
3. Caixa: Usar Velha Chave de Cobre (Recebe 1 Cartão de Acesso Verde).
4. Estante: Examinar Livro; Examinar; Tentar todas as suas chaves; Chave do Chalé e Cartão de Acesso Verde (Recebe 1 Caixa de Aço).
5. Gaveta: Abrir Gaveta (Recebe 1 Cartão de Acesso Amarelo).
6. Baú Medicinal: É claro!; Vamos tentar! e Tentar o líquido Azul.

15. Volte todo o caminho, passe pelo cachorro e desça as escadas. Do lado direito, procure por um Punho da Espada
• Selecione as opções:
• Inserir Espadas Ornamentais
• Segunda Serpente
• Quarta Serpente
• Primeira Serpente
•       Terceira Serpente

16. Ao terminar, você será teleportado para um quarto com alguns tubos. Clique sobre o tubo do lado direito de baixo. Aperte o botão e digite o texto abaixo para ler o código (4772961):

Um pequeno demônio perdido

17. Saia do Chalé (pode usar Asa de Borboleta) e volte a falar com Elly no dormitório dela, na parte extrema esquerda da Academia. Ao chegar lá, clique sobre a janela para entrar no quarto e falar com Elly.

18. Clique sobre a Cesta de Biscoito que está em cima da mesa. Selecione "Ler Nota".

19. Fale novamente com Elly, escolha "Gritar com Elly" para surgir uma caixa de digitação, escreva:
Acorde Elly!

20. Assim que Elly deixar uma Chave Dourada e um Broche Luxuoso. Antes de ir embora, clique novamente na NPC e receba um Cartão de Acesso Azul.
• Para sair do quarto, basta clicar na Janela.

21. Fora do Dormitório, se distancie da Janela até encontrar algumas sepulturas. Fale com a única que é clicável.
• Aqui você deve digitar os dois textos em negrito:
• Cartão de Acesso Azul ou Cartão de Acesso Amarelo
• 4772961
• Clique novamente sobre a sepultura e selecione "Entrar".

22. No primeiro piso da Fábrica de Robôs, você deve ir andando até o local, já que não é possível teleportar. Seu objetivo é encontrar uma Porta Pesada, existem várias no mapa, mas a correta está nas coordenadas (kh_dun01 234, 51). Quando encontrar a porta, escreva: Cartão de Acesso Azul

23. Você será teleportado para uma sala. Fale com Allysia, que é a moça do meio.
• Selecione:
• Chave Dourada
• O que aconteceu com Kiel Hyre?

24. Após receber o Cartão de Acesso Vermelho. Fale mais uma vez com Allysia para ser teleportado de volta para a entrada da Fábrica. Siga para o lado direito até encontrar um dispositivo mecânico na parede. Clique sobre o dispositivo, quando aparecer a caixa de diálogo, escreva: Cartão de Acesso Vermelho

25. Siga pelo caminho até o final, parando na última porta. Aproxime-se dela e você escutará alguém falando com você, receba o Fragmento de Metal.

26. Retorne com Allysia novamente, usando os mesmos métodos para entrar pela Porta Pesada. Após descobrir informações sobre o Fragmento de Metal. Ela manda você de volta para a Sepultura, em yuno_fild02.

25. Vá para Lighthalzen e encontre a Mansão de Kiel Hyre. Ao entrar no aposento, fale com Stewart, o mordomo, logo na entrada. Mostre a Chave Dourada para ele, assim você será teleportado.

26. No quarto, fale com Allysia e depois com Kiel Hyre. Aqui você será recompensado com 1 Kit de Domesticação e Experiência se selecionar as seguintes opções:
• Robots
• Kiehl
• Botão de Elly

27. Fale novamente com Allysya, escolhendo todas opções de diálogo. Quando acabar, saia da casa de Kiel normalmente, andando. (não use Asa de Borboleta). Assim que sair da casa, um chat automático aparece e você será teleportado.

28. Ao acordar você estará ao lado de uma mulher. Aproxime-se dela para que a conversa se inicie. Se o diálogo fechar, continue conversando com ela até esgotar todas as possibilidades de diálogo:
• Não sei de nada, Doutora
• Hm...
• Sim

29. Você será teleportado para Juno. Encontre a Vovó Estranha e próximo dela, a Velha Senhora.

• Converse primeiro com a Vovó Estranha, selecionando:
• O que você está fazendo?
• Uh, eu não vejo um bebê...

• Depois, fale com a Velha Senhora:
• Você conhece aquela vovó?
• Isso... Allysia...?
• Espere, quem é James Rosimier?
• Pode me emprestar a Chave Mestra?
Após falar com a velha, você receberá as Chaves da Mansão Rosimier.

30. Dirija-se para a Mansão Rosimier, atrás das idosas. Siga atravessando os portais até chegar no cômodo com dois pontos vermelhos indicados abaixo, eles são uma Gaveta e uma Estante.

• Clique na Gaveta e selecione Segunda Gaveta para receber 1 Carta de K.H..
• Clique na Estante para receber 1 Bilhete do James.

31. Volte para a Entrada, haverá dois quartos que você deve visitar.
•        Você deve clicar na mesa próximo à parede do primeiro quarto. Selecione Usar Chave e Primeira Gaveta para receber 1 Retrato de Uma Mulher.
• Na mesa central do segundo quarto. Você receberá 1 Retrato de Família.

32. Saia da Mansão pela "Entrada" e volte a falar com a Velha Senhora. Pergunte sobre Allysia e a NPC falará de um Pescador nos campos de Juno.

33. No mapa yuno_fild12, encontre o Pescador, que pedirá 10 Peixes Crus. Se já tiver os itens em mãos, basta entregar ao NPC.
34. Após a conversa, vá para yuno_fild09 e clique na Tábua de Madeira. Você recebe um Retrato de Um Homem.
35. Retorne para Lighthalzen e entre novamente na Mansão de Kiel Hyre. Fale com o Mordomo Stewart e escolha Mitchell para ser teleportado.

36. Na sala de Mitchel, reporte as novidades. No final da conversa, ela teleporta seu personagem para dentro da Mansão. Fale novamente com o Mordomo e escolha Kiel Hyre para ser teleportado.

37. Converse com Kiel, selecione as opções:
• Sobre Allysia...
• Revelar o Retrato de Kiel da Cabana
• Revelar o retrato dos Rosemiers
• Mostrar o bilhete de James
• Mostrar o bilhete de K.H.
• ......
• ......
• Aceitar
Você receberá 1 Dispositivo de Energia. Se o diálogo fechar, continue falando com ele várias vezes, escolhendo:
• O Anel de Allysia?
• Sim

38. Quando você escolher a opção Sim., um portal se abrirá perto de um tapete no quarto. Você deverá prosseguir com calma e bem preparado para lutar:

 Você estará em uma sala cheia de brinquedos. Clique no Receptor (vermelho no mapa acima) para invocar 1 Alicel e 1 Aliot. Quando derrotar os dois, um Cartão de Acesso Preto cairá.
• Repita esse procedimento 5 vezes até ter 5 Cartões de Acesso Preto.
• Clique no Vaso de Flores, selecione: Virar o vaso.
• Clique na Caixa, escreva: ABRA A PORTA
•       Clique na Grande Porta (azul no mapa acima), selecione: A porta está aberta
• Cada vez que passar por uma porta nova, haverá vários monstros como Constant, Alicel, Aliot e Aliza. Seu objetivo é chegar até uma nova porta. São 4 portais ao todo e cada uma terá a necessidade de digitar:

1. Chave de Brinquedo
2. Cartão de Acesso Preto
3. Cartão de Acesso Preto
4. Empurrar a porta

• Você precisa escolher essa opção "Empurrar a porta" 4 vezes. Cada empurrão consome 1 Pedaço de Ferro Sólido e ativa monstros para você derrotar. Na última vez, um diálogo de opção aparece, você deve escolher Ferro Sólido. Clique mais uma vez na porta, escolhendo Sim para abrir o portal.

39. Nesse novo mapa, 3 Alicel e 3 Aliot aparecerão quando seu personagem se mover. Você deve derrotá-los para não dificultar sua batalha contra Kiel, que está no centro do mapa. Converse com ele até você ser atacado pelo próprio. Este Kiel não é o MVP, é uma versão mais fraca.
40. Assim que você derrotar Kiel, fique falando com ele até receber o Anel de Allysia. Entre pelo portal atrás do NPC para retornar até a entrada da Mansão Kiel Hyre.
41. Entre na Mansão e fale com o Mordomo Stewart. Escolha Kiel Hyre.
42. Fale com Kiel e entregue o Anel de Allysia. Após uma breve conversa, ele lhe dá o resto da Experiência e um Velho Álbum de Cartas.

2 Continuação... em Ter 17 Dez 2013 - 15:25

Alê

avatar
Líder
Líder
Continuação da quest a partir do passo 29. cute

Data: 17/12
Horário: 21h

Evento: fb.com/events/164943190382754


 :/bandeirinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum