Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[14/02] Torre Sem Classe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [14/02] Torre Sem Classe em Sex 12 Fev 2016 - 12:38

Alê

Líder
Líder
Uma torre para mim, uma torre para ti (sim, sim!).

Como prometido, torre sem restrição de classes. Ainda vamos precisar dividir a exp, mas o level mínimo e máximo vão mudar de acordo com quem aparecer na hora.  :;p:

Venham na sala Torre Sem Fim do teamspeak um pouco antes do evento, e tentem se equipar já na Kafra em Alberta. Não esqueçam das folhas de yggdrasil, Panaceias e poções pra HP e SP!

Data: Domingo 14/02
Horário: 20h

Level: 118~133 (maleável)

Todos os itens cuja divisão para o grupo seja pouca serão doados para o armazém do clã, e o valor convertido em pontos para quem participou.

Itens mais caros serão vendidos por mim (na Plim Plim ~) e o valor dividido entre quem estava online na hora do drop. :)

2 Re: [14/02] Torre Sem Classe em Sex 12 Fev 2016 - 15:37

Anna

Ajudante
Ajudante
Damn it! Eu não tenho personagem pra ir no Domingo!

À exceção de alguém que queira ter o personagem upado em uma conta secundária de graça!!!

Notice me, pessoas !!! I wanna go

Mandioca

Conselho
Conselho
Pessoal, na Torre de ontem dropamos uma lança do Bispo, ouvi alguém dizendo que era Lança de Caça, mas não sei se a pessoa pegou pra usar ou não...

Aliás, todos os itens com valor inferior a 10kk, se ninguém tiver interesse, mas alguém tiver catado mesmo assim, serão convertidos em pontos para o grupo.

Para os itens acima de 10kk, na hora vemos se alguém quer para usar, e decidimos se vamos contabilizar como pontos (e dividir os pontos) ou para venda (e dividir os zenys).

Acho que ainda não ficou muito claro como funciona a contagem de pontos em eventos, então senta que lá vem história:

Antigamente, numa época distante, nós, pessoas super honestas, dividíamos todo o loot dropado em grupo (não só os montados pelo e para o clã):

Vendíamos com superfaturar o que pudesse ser mandado para o npc; dividíamos equips básicos, itens de quest e materiais entre quem mostrasse interesse; e por fim anotávamos o que era para deixar em lojinha para entregar os zenys depois.

Como dá para imaginar, eram muitos trades, e muita coisa leva tempo para sair da lojinha, então paramos de nos importar e deixamos rolar isso de "quem cata fica" para itens que não valeriam o peso de carregar.

Mas agora, nos dias atuais, na nova velha fase de nosso lindo clã dinossaurês, trouxemos de volta para vocês - e só para vocês, jovens e belos dinos - o Sistema de Pontuação, que nada mais é que nossa divisão de itens dos tempos idos.

Agora, em vez de vender tudo, nós ganhamos pontos por participar de eventos do clã e pela divisão dos itens que dropamos juntos. "Juntos" soa bem, né?

Parece que queremos todos os itens nossos preciosos, hehehe - mas o que é mais justo: você ficar com um item que não precisa, tentar vender, desistir de vender e jogar fora, ou... deixar o item na conta do clã, compartilhar os pontos ganhos com a party, e comprar com seus pontos algum item que você precisa, mas que outra pessoa não precisava e deixou no clã?

Claro que ainda podemos ficar com o que dropamos, desde que esteja claro que vamos usar aquele item, e que não vamos largar no armazém e jogar fora depois.

Acho que tudo se resume em dar valor ao esforço dos amiguinhos dinos.

Resumo para quem não leu:

Os itens de evento não contam como doação, ok?

Itens conseguidos em grupo não são só seus, mas sim resultado de um esforço conjunto de todos que ajudaram a matar.

P.S.: Eu te amo ~

Nã, mentira. Se esse trem dos pontos der certo dessa vez, com bastantes trocas e doações e eventos e animação dinística, vamos liberar as trocas de pontos por zenys (para quem tiver uma certa quantidade de pontos de reputação, claro).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: