Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mutirão dos Dinos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Mutirão dos Dinos em Dom 14 Fev 2016 - 17:55

Alê

Líder
Líder
A proposta do mutirão é criar eventos para uma coleta comunitária de equipamentos ou cartas para uma pessoa do clã. Os eventos serão criados na ordem da fila de pedidos.

Há também a possibilidade de fazer um pedido sem precisar comparecer ao evento, fazendo uma encomenda. Verifiquem nessa tabela quantos pontos vocês tem antes de fazer o pedido. :)

Condições
ˉˉˉˉˉˉˉˉˉˉˉˉˉ
✔ Somente para uso pessoal (se vender, será punido¹);
✔ Um pedido por vez;
✔ Itens de monstros normais².

Encomendas
ˉˉˉˉˉˉˉˉˉˉˉˉˉˉˉˉ
✔ Ter pelo menos 25 pontos de reputação;
✔ Pagar o valor do item em pontos para quem participou do grupo³.

Pedidos
ˉˉˉˉˉˉˉˉˉˉ
Item:    
Encomenda: Sim/Não

Nick para contato:  
Disponibilidade de horário: (se não for encomenda)

Por que precisa do item?  

Exemplo de Pedido:
Item: Carta Pesadelo
Encomenda: Não

Nick: Lia Darnell ou Plim Plim ~
Disponibilidade: Posso depois das 20h (quarta ou sexta)

Motivo: Preciso da carta para subir na Torre e não dormir no Belzebu. D:
Sobre o grupo e a pontuação:

→ O item conseguido será contabilizado e os pontos serão divididos entre o grupo, exceto para o beneficiado do mutirão;

→ Outros itens serão doados para o armazém do clã e convertidos em pontos para o grupo todo;

→ Itens caros - cuja divisão dê mais de 5kk para cada - serão vendidos e quem estiver ativo no grupo vai receber sua parte em zenys. Se demorarem pra pegar o dinheiro ou o item não for vendido em 1 mês ou mais, o zeny ou item serão considerados como doação para o clã e convertidos em pontos;

→ Todos que participarem do evento receberão 5 pontos de reputação, mesmo sem ter conseguido o item;

→ Pagamento (em pontos) do item encomendado será dividido entre quem participou do evento. Serão adicionados pontos de grupo ou de reputação, dependendo da escolha de quem fez o pedido. Se o item não for dropado, quem fez a encomenda não precisa pagar.

¹ Prefira doar o item para o clã em vez de revender. Punições pela revenda:

- Deverá doar o valor do item para a loteria do clã;
- Perderá o triplo do valor do item em pontos;
- Perderá o privilégio de receber itens em eventos do clã.

² Monstros com respawn instantâneo, em boa quantidade no mapa (mais de vinte).

³ Para receber o item encomendado, o beneficiado deverá pagar o grupo em pontos de doação ou de reputação: o valor do item será convertido em pontos, que serão retirados de quem fez o pedido e divididos entre quem participou do evento.

- Pontos de doação: paga o valor total do item;
- Pontos de reputação: paga metade do valor do item.

Ex.: Uma Carta Raydric é encomendada e dropada durante o mutirão. O preço da carta, 15.000.000z, é convertido em 150 pontos. O beneficiado paga 150 pontos de doação ou 75 pontos de reputação; esses pontos são doados para os membros do grupo (se forem 5 pessoas, cada uma recebe 30 pontos de grupo ou 15 pontos de reputação).

Última edição por Alê em Seg 28 Mar 2016 - 16:01, editado 1 vez(es)

2 Fila de Pedidos em Dom 14 Fev 2016 - 18:10

Alê

Líder
Líder
Verifiquem sua posição na fila. Vou entrar em contato para confirmar a disponibilidade antes de criar o evento.  :/sim:

Fila de Pedidos

Alguns critérios podem mudar a posição do seu pedido:

Pontuação:
- Quem tiver pontos terá preferência.

Participação:
- Inativos no jogo e no teamspeak vão para o final da fila automaticamente;
- Se não puder participar do grupo, o próximo pedido vai para o começo da fila;
- Se confirmar presença e não aparecer, o evento será cancelado e o pedido vai para o final da fila.

Eventos:
- Se o item não for dropado durante o evento marcado, o pedido continua em primeiro lugar (quando isso acontecer, serão organizados dois eventos: um para o 1º lugar e outro para o 2º lugar);
- Para continuar na fila, o participante deve ajudar em algum evento de mutirão sem ser o seu, senão seu pedido será anulado. Seu pedido só voltará para a fila quando comparecer em pelo menos dois eventos do clã (um mutirão e outro qualquer).

Última edição por Alê em Seg 28 Mar 2016 - 14:09, editado 1 vez(es)

3 Re: Mutirão dos Dinos em Seg 15 Fev 2016 - 8:52

Mandioca

Conselho
Conselho
Item: Carta Peco-peco
Nick para contato: Sem Gluten ^~ ou Évanoui
Disponibilidade de horário: Praticamente todos os dias, prefiro de noite a partir das 18h.

Por que precisa do item? 
Equipar o Giancalor para ir instâncias com um menino-fs de verdade.  :/sim:

Dino-dúvida: Quero montar o 7 pra instâncias no Gian (e usar no Dinofauro depois), tem como pôr vários pedidos em sequência ou preciso postar o próximo item toda vez que completar o anterior?

Qué mais não, deleta. Decidi comprar a carta depois.

Última edição por Mandioca em Qui 10 Mar 2016 - 15:23, editado 1 vez(es)

4 Re: Mutirão dos Dinos em Seg 15 Fev 2016 - 10:39

Brinks

Ancestral
Ancestral
Item: Traje de Atirador[1] (Quem dropa?)
Nick: Shot!
Disponibilidade: Posso entre 18h e 22h (seg à sex) e entre 8h e 12h (quinta e sábado)

Motivo: Preciso da armadura pro meu ranger equipar uma futura carta Mímico Antigo. Me recuso a comprar de bot =/

Obrigado gente.
:/vlw:

5 Amandioca em Seg 15 Fev 2016 - 15:55

Alê

Líder
Líder
@Mandioca escreveu:Dino-dúvida: Quero montar o 7 pra instâncias no Gian (e usar no Dinofauro depois), tem como pôr vários pedidos em sequência ou preciso postar o próximo item toda vez que completar o anterior?

Pode trocar o item pedido antes do evento ser criado, mas só pode fazer outro pedido quando o primeiro pedido for concluído.
:/gt2:

6 Re: Mutirão dos Dinos em Qua 2 Mar 2016 - 1:46

Alê

Líder
Líder
Item: Carta Esqueleto Arqueiro

Por que precisa do item?
Colocar no meu Arco Élfico que tá sem carta até agora. ;~;

Semana que vem vou voltar com os eventos de mutirão, começando pela PecoPeco da Amanda em conjunto com o Amplificador do Sugar (a partir de quinta), então tentem ficar ativos ou me avisem. :3

7 Re: Mutirão dos Dinos em Dom 27 Mar 2016 - 22:53

Tromps

Ajudante
Ajudante
Item: Sobrepeliz das Asas da Luz    

Nick para contato:   Deltoia (o ranger mais flecha grossa do clã)

Disponibilidade de horário:   aos sábados (todo o dia), na semana depois das 20h

Por que precisa do item? Pra completar o meu set da asa da luz e (VIRAR )  matar os mobs mais fortes da torre. E para upar meus 5 rangers, pois sou um pai de família.

:/e13:

8 Re: Mutirão dos Dinos em Seg 28 Mar 2016 - 7:59

Anna

Ajudante
Ajudante
Item:  Rosário Preto [1] (Dropa do Sacerdote Abissal).
Nicks para contato: Pavlin de Pavão / Miss Shamour / Rá Baby Prótons / Henriette Sibelius.
Disponibilidade de horário: quase todos os dias, depois das 18h.
Porque precisa do item? Equipar no Shura para ter mais defesa mágica e tankar um pouco mais quando o Corpo Fechado estiver ativado, e levar menos dano quando for tentar renovar o mesmo.

Pode cancelar. Esqueci de avisar a @Alê.

Última edição por Anna em Qui 31 Mar 2016 - 9:18, editado 1 vez(es)

9 Re: Mutirão dos Dinos em Seg 28 Mar 2016 - 14:40

Alê

Líder
Líder
@Alê escreveu:
Para continuar na fila, o participante deve ajudar em algum evento de mutirão sem ser o seu, senão seu pedido será anulado. Seu pedido só voltará para a fila quando comparecer em pelo menos dois eventos do clã (um mutirão e outro qualquer).

1) Adicionei uma nova condição quanto a participação da galera nos mutirões.

É importante que saibam que esse tipo de evento depende da boa vontade dos seus amigos do clã - estão te fazendo um favor te ajudando a dropar o item. A princípio eu achava desnecessário salientar certas regras de etiqueta básica, mas vamos lá, né: se alguém te ajuda, o mais educado seria você pelo menos tentar ajudar quem te ajudou. Então vamos tentar participar dos eventos dos coleguinhas também, ok?

2) Tava pensando em aceitar pedidos sem a presença da pessoa também.

Por exemplo, a pessoa faz um pedido e alguém da staff organiza um evento para conseguir o item, sem a necessidade da pessoa comparecer. Claro que, nesse caso, a pessoa precisaria ter alguma reputação no clã e pagar o valor do item em pontos para o resto da galera que participou...

Vou dar uma revisada nessa ideia com a Amanda e o Osaka para depois adicionar como opção lá em cima. xD

3) Novos pedidos já foram incluídos na fila. Mas provavelmente só vou voltar com os eventos do mutirão no final de semana. <3

10 Fila de Pedidos em Qui 31 Mar 2016 - 9:12

Alê

Líder
Líder
A situação atual dos pedidos é essa:

@Tromps escreveu:Item: Sobrepeliz das Asas da Luz
Evento: Mutirão Illuminati
Vezes: 0

@Brinks escreveu:Item: Traje de Atirador [1]
Evento: Mutirão Vulcão de Thor
Vezes: 1 (2ª tentativa depois do evento do Gabriel)

Tw. Sugar escreveu:Item: Amplificador de Som [1]
Evento: Mutirão Sugar
Vezes: 2 (3º evento será feito depois do mutirão do Brinks)

@Alê escreveu:Item: Carta Esqueleto Arqueiro
Evento: Mutirão EA
Vezes: 1 (2º evento depois do mutirão do Tw.)

11 Re: Mutirão dos Dinos em Sab 22 Out 2016 - 13:52

Tromps

Ajudante
Ajudante
Item: Carta Pesadelo
Encomenda: Não.

Nick: Nostromo, Actina, Histamina. e Thelonius 
Disponibilidade: Posso depois das 20h (horário terrano) menos aos domingos)

Motivo: Preciso da carta pra fazer aqueles mvps chatos que dão sono, e sair do sono com ranged é tenso. 

12 Re: Mutirão dos Dinos em Dom 6 Nov 2016 - 14:39

Tromps

Ajudante
Ajudante
Item: Carta Hodremilin
Encomenda: Não.

Nick: Nostromo, Actina, Histamina. e Thelonius 
Disponibilidade: Posso depois das 20h (horário terrano) menos aos sábados.

Motivo: preciso da carta pra colocar no escudo das valkírias, e ter mais resistência no ab e na bioquímica para as instâncias. 

eu ia esperar pra alguém fazer o pedido (rá), mas vou deixar o meu na fila. 

13 Runa Othila (Dente de Ogro) em Sex 11 Nov 2016 - 17:12

Thwoz

Ativo
Ativo
Item: Dente de Ogro (Dropa de: High Orc)
Nick: Thwoz / Thwozzz / ThwozMimic / ThwozFS / ThwozRG
Disponibilidade: Todos os dias, após as 18hs.

Motivo: 
Utiliza para fazer a runa Othila dos RKs, acabou meu estoque de dentes y....y
Quanto mais dentes melhor  /amor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: