Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Maratona - Porto Malaya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Maratona - Porto Malaya em Qui 18 Fev 2016 - 13:41

Anna

Ajudante
Ajudante
Prólogo:

Porto Malaya era uma terra na qual as pessoas viviam em contato com os espíritos da natureza. Uma terra na qual os contos de fada são reais e caminham lado a lado com os mortais. As pessoas da ilha estão acostumadas com isso e por muitas gerações viveram em paz com os seres sobrenaturais. Contudo, ultimamente os espíritos tornaram-se irrequietos. Uma força sombria está corrompendo os pacíficos seres da natureza e os transformando em monstros assustadores que caçam os seres humanos.

Agora, esta Ilha-Nação está à procura de heróis poderosos que possam salvar seu povo e enfrentar as hordas de espíritos das trevas que dominaram a região. De demônios que espalham doenças e pesadelos a feras que raptam e devoram seres humanos, há muitos perigos a serem combatidos. Inclusive até mesmo um lendário dragão, que dizem ser capaz de engolir a lua inteira. Será preciso mais do que apenas coragem para salvar Porto Malaya. Você tem o que é necessário?

Objetivos:

Conhecer as Instâncias que existem na Ilha. [e como consequência, matar os Mvps!!!]

Testar a(s) estratégia(s) em grupo [que andam bem mal ~].

Se divertir.
Pré-Requisitos e Requisitos:

a. Para realizar todas as quests é preciso obrigatoriamente ter algum personagem level 140+ [Embora todas as quests possam ser completadas até o level 120, a exterminação dos MVPs exige level mais alto. No caso 130+ para matar Buwaya e 140+ para exterminar Bakonawa].
b. Quests que são obrigatórias para abrir as Instâncias:

Vila Cautelosa [Abre as quests diárias de Porto Malaya].

Enfermeira em Porto Malaya [uma quest que complementa as quests diárias, além de dar acesso ao MVP Bangungot e ao hospital do Porto].

Rumor, Tempo e Lenda [Pré-requisito apenas]

Extermínio de Bakonawa [Título auto-explicativo! rsrs]

Segredos na Floresta [Matar o jacaré]

Conhecendo os MVPS:

Habilidades notáveis: Curar, Trovão de Júpiter, Ira de Thor, "Power UP", Provocar, Esferas D'Água, Escudo Refletor, Quebrar Arma e Armadura. O segredo aqui é atrair o MVP para a entrada da Instância e matá-lo rapidamente.

Bakonawa
Habilidades notáveis: Sangramento, Ferimento Crítico, Curar, Chuva de Meteoros. Diferente dos outros MVPs, os mobs do lugar são bem mais preocupantes do que o MVP em si. É preciso matar rápido para que o grupo sobreviva!

Habilidade Notável: Recupera uma grande quantidade de HP ¬¬. Meio chato, mas comparado aos dois outros MVPs esse aqui é fácil. rs

Horário do Evento:

Domingo [21/02/2016] - 17:30 [+ 30 min. de dilação]

Conto com vocês para o sucesso deste evento, Dinos lindos

2 Re: Maratona - Porto Malaya em Qui 18 Fev 2016 - 14:12

Anna

Ajudante
Ajudante
Observações: 

1. Sim, só level 140+. Porque? Ficar administrando vários grupos é muito chato e exige uma paciência/organização que o Rá ~ não possui. rsrs

2. Achei que não era necessário colocar nenhum aviso sobre classes que não são tão indicadas para instâncias uma vez que a própria Alê já falou sobre isso no fórum do clã. 

3. Cada um [sim, isso mesmo] vai ficar responsável pelas próprias quests. Contudo se alguém precisar de ajuda em algum passo ou não entender algo pode me procurar que estarei disponível [exceto no Domingo 5 minutos antes do evento né ¬¬].

4. O evento é mais role-play que qualquer outra coisa. Uma definição interessante que eu achei para RP [no caso, no sentido do evento]:

"O Role Playing é um modelo de ensino que pertence à família das Interações Sociais. Este ajuda as pessoas a compreender o comportamento social, o seu papel nas interações sociais e as formas de resolver problemas de uma forma mais eficaz. Ajuda também a organizar e sistematizar informações e a desenvolver relações com os outros e a aperfeiçoar as suas próprias capacidades".

3 Re: Maratona - Porto Malaya em Qui 18 Fev 2016 - 14:40

Alê

Líder
Líder
Eu quero, eu quero!! Vou de AB sensualíssima ~

Felicidade

4 Re: Maratona - Porto Malaya em Qui 18 Fev 2016 - 19:04

Squirtle

Membro
Membro
Adoraria ir, porém não vou ter tempo de fazer as quests até domingo... :'(

5 Re: Maratona - Porto Malaya em Sex 19 Fev 2016 - 8:22

Anna

Ajudante
Ajudante
@Alê escreveu:Eu quero, eu quero!! Vou de AB sensualíssima ~

Felicidade

Só vem gata! Uuuuuuuuuuuuuuuh Fenfual ~

@Squirtle escreveu:Adoraria ir, porém não vou ter tempo de fazer as quests até domingo... :'(

Se quiser posso te ajudar a fazer as quests ou posso fazer pra ti. Muito provavelmente você já deve ter pelo menos as duas primeiras. O resto é fácil de fazer! Se quiser podemos combinar um horário e se mais alguém quiser fazer já aproveita o embalo. Que tal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: