Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Musa Matadora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Musa Matadora em Sab 27 Fev 2016 - 13:22

Alê

Líder
Líder
Tava testando as builds dos meus chars para aproveitar o reset, e acabei encontrando a skill Ressonância... A moral da história é que tô fazendo uma build fenfual pra minha musa, mas preciso de ajuda dos universitários. cry

Ah, é uma build PvM, ok? Não quero matar MVPs ou jogar como suporte com ela. O foco da build é matar mobs combando Ressonância + Temporal, mas não sei se coloco mais inteligência ou destreza...

Sobre as skills, eu decidi tirar os duetos, e usei os pontos nos buffs que podem servir pra mim e Não me Abandones pra atrasar o mob (dica do @Mappo).

Atributos [ build ]
* Bônus com Concentração ativa.

FOR 1 + 3
AGI 90  + 22
VIT 93 + 7
INT  105 + 9
DES 120 + 35
SOR 81+ 1

Habilidades [ build ]

Cigana:

Lições de Dança 10
Dança Cigana 10
Beijo da Sorte 10
Encerramento 1
Bis 1
Dança do Ventre 5
Estilingue 5
Vulcão de Flechas 10
Não me Abandones 10
Controle de Marionete 1
Destino das Cartas 5
Escândalo 1

Musa:

Temporal de Mil Flechas 5
Ressonância 5
Ativar Ressonância 1
Ruído Estridente 5
Domínio Musical 10
Melodia de Morfeu 1
Ritmo Contagiante 5
Serenata ao Luar 5
Poema de Nifflheim 5
Sibilo de Eir 5
Canção de Frigga 5
Réquiem de Orfeu 1
Maximizar Poder 5
Improviso 1 (sobrou e eu quero brincar)

:;p:

Última edição por Alê em Qua 2 Mar 2016 - 13:23, editado 2 vez(es)

2 Re: Musa Matadora em Ter 1 Mar 2016 - 10:35

Anna

Ajudante
Ajudante
Alê, infelizmente na parte de duetos, se ambos os artistas não tiverem a habilidade em level máximo, a habilidade será conjurada no level mais baixo, e não no mais alto.
Exemplo: Você tem banquete level 2 e o bardo tem banquete level 5. Ao utilizar a habilidade, o level 2 [menor level entre eles] será conjurada.
No caso você poderia reduzir pontos em escândalo e aumentar no banquete, ou mesmo no destino nas cartas. Fica a seu critério. Não me abandones só em caso de ter um SL com espírito do artista. Melodia de Morfeu não funciona na maioria dos mapas de pvm, você pode substituir essa skill por outra por exemplo, ou deixar somente no pré-requisito.
A build pra mim está ok. Tá bem híbrida pra temporal/ressonância/ruído e dá pra dar um suportezinho legal [mesmo sabendo que este não é o foco da sua musa. rsrs].
Esses pontos que sobraram você pode aumentar em int, des ou até mesmo sorte [aumenta um pouco ataque/ataqm e dá umas resistênciazinhas a status]. Eu não investiria mais em força, agilidade, ou vit. Mas também fica a seu critério.
Espero ter ajudado, pequena Flor-de-Lótus.

3 Finalizada! em Qua 2 Mar 2016 - 13:14

Alê

Líder
Líder
Rá ~ escreveu:
¹ Se ambos os artistas não tiverem a habilidade em level máximo, a habilidade será conjurada no level mais baixo, e não no mais alto.

² Não me abandones só em caso de ter um SL com espírito do artista.

³ Melodia de Morfeu não funciona na maioria dos mapas de pvm, você pode substituir essa skill por outra por exemplo, ou deixar somente no pré-requisito.

¹ Que pena... Acabei tirando totalmente os duetos da build por isso. Vou deixar minha mini Musa focada no suporte e essa vai ser totalmente matadora mesmo. - build dominatrix, rawr~

² Vou usar pelo debuff mesmo. Tentar diminuir a velocidade dos monstros enquanto mobo, ou algo assim. - build tendinite ativada

³ É, acabei deixando no requisito... Queria ela pelo bônus no dano do Ruído quando os monstros estão dormindo, mas acho que no nível 1 a área é boa e a chance mais ou menos com o Domínio no 10. Se um dia eles ajeitarem isso, deve dar pra usar melhor.

Rá ~ escreveu:
Esses pontos que sobraram você pode aumentar em int, des ou até mesmo sorte [aumenta um pouco ataque/ataqm e dá umas resistênciazinhas a status]. Eu não investiria mais em força, agilidade, ou vit. Mas também fica a seu critério.

Levei essa dica em consideração e coloquei os pontos restantes em sorte, também dei uma mexida em agi e int pra melhorar o bônus do atqm. Força acabei decidindo por tirar totalmente e focar no dano e resistência por outros stats. cute

Acho que é isso aí... Por mim, a build tá pronta! Agora só preciso colocar em prática.

Agradeço todo mundo que me ajudou no TS, e, principalmente, o @Mappo e @Rá ~. Sem vocês, eu seria top, e top não quero ser... - top vai na balada, eu quero é *****

:kissu:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: