Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dino UP!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dino UP! em Qui 3 Mar 2016 - 13:31

Alê

Líder
Líder
Vou organizar um grupo móvel - sem spot, sem leeches -, onde todos devem exercer uma ou mais funções (mobber, killer, suporte, musa do verão, etc.) para upar. Não quero ninguém parado!

O nível do grupo vai depender da enquete que tá rolando no grupo do clã no facebook. Hoje à noite vou dar uma olhada e edito aqui com o level vencedor e a programação.

Sobre 150 e pt 12/12:
Obs.: Quem quer upar 150+ ou curte upar em spot, no estilo skill-no-F1 e não-tenho-pernas, está convidado a usar o fórum, whatsapp ou facebook do clã pra formar sua própria PT12/12 Master-Upadora-2016. Não vou organizar grupos nesse nível e método porque não estão dentro do meu estilo de jogo, e eu preciso me divertir também, não é?

No mais, o fórum e o facebook estão aqui pra facilitar a organização de grupos, comecem a criar seus eventos e parem de recorrer só a mim.

Ofensas a parte, verifiquem a programação à noite e apareçam no TS na hora do evento. :p
Level: 120~135

Data: Sexta 04/03
Horário: 20h
Local de Encontro: Restaurante/Bar do Éden

Mapa: Bio2

Equipamentos e estratégias:

- Mobbers: levem Adaga da Boa Ventura e Pots, já que a pt vai ficar andando, a dificuldade para trazer monstros será maior; mobbers iniciantes tentem juntar monstros perto do grupo. Não joguem o mob diretamente no killer ou suporte (tentem zigzaguear ou circular antes de trazer para o grupo).

- Killers: sobrevivência! Saibam se posicionar quando o mobber estiver chegando - recuem apenas para cantos seguros. Usem Escudo Mágico (se forem magos) e levem equipamentos de resistência e poções também.

- Tankers: caso tenha um tanker no grupo (Shuras, RGs, RKs), este precisa ter os equipamentos corretos (resistência a humanoide) e poções de HP. Mantenha-se sempre à frente do grupo, para segurar o mob antes de chegar no grupo e, principalmente, não virar para o killer. Um adicional é o uso da Adaga do Pirata ou a skill Escudo Refletor (se for RG) para o mob não virar para o resto do grupo.

- Suportes: Sorcs e ABs ficam atrás dos killers (posição: tankers > killers > suportes). Abusem do Escudo Mágico, do Kyrie Eleison, da Agilidade e sempre renovem os buffs dos mobbers! Feiticeiros podem ajudar com o Tornado e Bruma, mas só usem em cima do grupo para não atrapalhar o killer. Além disso, na hora de usar Exalar Alma, tome cuidado com seu HP - vá para o meio do grupo, se for mais seguro.

- Funções: como dito no início, ninguém terá uma função só. Suportes podem ser tankers e mobbers. Killers podem dar suporte quando necessário (rangers, não esqueçam que vocês têm ARMADILHAS!). Mobbers nem preciso dizer, né? Podem matar e dar suporte também!

Façam bom uso de TODAS as habilidades e TODOS os atributos que vocês têm, não sejam peso morto no grupo!

Sobre a divisão do loot:

→ Itens caros serão vendidos e quem participou do drop vai receber sua parte em zenys. Se demorarem pra pegar o dinheiro (+- 1 mês), o zeny vai ser considerado como doação para o clã e convertido em pontos.

2 Re: Dino UP! em Sex 4 Mar 2016 - 7:51

Anna

Ajudante
Ajudante
Pavlin de Pavão confirmada ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: