Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[17/03] Nidhogg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [17/03] Nidhogg em Qua 16 Mar 2016 - 14:43

Alê

Líder
Líder
Vamos fazer o Nidhogg de novo. Dessa vez o grupo vai sem dividir, porque a maioria não tem nem a quest, quiçá char pra participar. :x

Apareçam no TS e venham no point do clã na hora do evento para a organização do grupo. o/

Level: Sem divisão!

Data: Quinta 17/03
Horário: 20h (+15min de tolerância)
Local de Encontro: Bar/restaurante do Éden

Quests Necessárias:

Anel do Rei Sábio [ irowiki ] [ runeniff ]
Relatório ao Velho Mundo [ irowiki ] [ runeniff ]
Duas Tribos [ irowiki ] [ runeniff ]
Guardião da Yggdrasil [ irowiki ] [ runeniff ]

Tem um caminho para abrir a quest do Relatório sem precisar de muitos itens nesse tópico.

Sobre a divisão do loot e pontuação:

→ Equipamentos e cartas serão doados para o armazém do clã e os pontos serão divididos entre o grupo.

→ Itens caros serão vendidos e quem participou do drop vai receber sua parte em zenys. Se demorarem pra pegar o dinheiro (+- 1 mês), o zeny vai ser considerado como doação para o clã e convertido em pontos.

→ Todos que participarem do evento receberão 5 pontos de reputação (mesmo que tomem dc).

2 Re: [17/03] Nidhogg em Qua 16 Mar 2016 - 15:29

Anna

Ajudante
Ajudante
Estou pensando em montar um evento somente para a Quest do Relatório
Apesar de ser uma quest bobinha, eu que não tenho personagens de dano estou com bastante dificuldade.
Tenho certeza que a maioria que começou no evento de Ash Vaccum pra abrir a Instância parou na parte do relatório (por preguiça provavelmente).
O que você acha?
Acredito que está seja a missão "mais longa" de pré-requisito. 

3 Bizu Bisonho em Qua 16 Mar 2016 - 16:05

Mandioca

Conselho
Conselho
O que eu fiz na época que os monstros de Ash Vacuum eram os demonhos da outra dimensão foi iniciar a quest do Relatório em várias personagens da conta, e larguei elas lá do lado do npc Batedor nas Vespas (atrás do poste-cogumelo-árvore, aí sempre que aparecia um monstro, eu tinha a possibilidade de relogar ou entrar no portal pro mapa de cima).

Tive que completar tanto a quest principal quanto mais outras duas para ativar a do Relatório em todos os chars antes dessa era do Gatinho no Éden. Acho que só minha mini não tinha a quest ainda. Pelo menos agora dá pra deixar algumas quests por fazer... x-x

Assim, não é necessário matar para coletar as partes de relatório, mas leva um pouquinho mais de esforço em fazer as quests - eu recomendaria pelo menos 3 chars lá (eu com meu azar preciso de uns 5... ;-;) para pegar bastantes partes.

4 Fotinha! em Qui 17 Mar 2016 - 21:40

Mandioca

Conselho
Conselho
Fizemos o Nid de novo, super easy com o Osaka tankando ~

De novo não dropamos Proxy, o Nino caiu no caminho e a Planta que caiu da oca ficou no chão pq o npc nos puxou pro cantinho na hora...  :;-;:

Aqui a fotinha:

5 Re: [17/03] Nidhogg em Sex 18 Mar 2016 - 11:08

Brinks

Ancestral
Ancestral
Foi muito bacana pra minha primeira vez... Noob total e sem armadura apropriada. Mas é apanhando que se aprende :/heh:

Valeu galera! Fotinho show @Mandioca :/ok:

Preciso comprar um PC pra poder jogar com efeitos sem travar =/

6 Re: [17/03] Nidhogg em Sex 18 Mar 2016 - 11:15

Brinks

Ancestral
Ancestral
@Anna, essa quest é muito cansativa mesmo, e olha que fiz de Ranger. Demorei uma tarde toda pra pegar os relatórios e desisti de pegar com a Shura.

Estou pensando em fazer com o Renegado, vamos fazer juntos?

7 Re: [17/03] Nidhogg em Sab 19 Mar 2016 - 10:40

Anna

Ajudante
Ajudante
@Brinks escreveu:@Anna, essa quest é muito cansativa mesmo, e olha que fiz de Ranger. Demorei uma tarde toda pra pegar os relatórios e desisti de pegar com a Shura.

Estou pensando em fazer com o Renegado, vamos fazer juntos?
Opa! Vamos sim.

Eu tanko, tu mata os mobs e a gente reparte. Ai fica pro seu renegado, pra shura e se quiser a gente pode pegar uns estoques pro pessoal que ainda não tem a quest porque não conseguiu pegar. 
O que você acha? =P

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: