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Geral - Torre Sem Fim

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1 Geral - Torre Sem Fim em Ter 22 Mar 2016 - 12:58

Anna

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Ajudante
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Foco nos seguintes andares:
(Via IroWiki)


5º Andar: 
Besouro Ladrão Dourado - Reflete habilidades de curto alcance, usa impacto explosivo e mammonita. Em personagens de level baixo ele pode ser uma ameaça. Evite ficar perto. Empurra o tanker.

10º Andar: 
Abelha-Rainha - Imobiliza o alvo, usa escudo sagrado e trovão de Júpiter level 28!!! Tankar na parede. Atacar somente quando ela estiver no Shura. Usar escudo mágico ou proteger terreno para impedir o uso de escudo sagrado. Empurra o tanker.


15º Andar:
Maya - Quebra Armadura e tem mobs chatos. Tankar sem armadura ou Boitata/Valk.
Freeoni - Petrifica toda hora e quebra elmo. Tankar sem Elmo.


16º Andar: Todos os monstros são arqueiros. Escudo sagrado spammado aqui.


20º Andar:
Drake - Quebra Armadura e tem um dano do elemento água muito absurdo. Tankar sem armadura ou Boitata/Valk, com carta Peixe-Espada ou semelhante e poção Anti-Água.


21º Andar: Tudo plasma. Ir devagar e usar vários elementos aqui.


25º Andar: 
Flor do Luar - Usa proteger terreno, remoção total e desencantar. Ficar atento se a party for low level.


30º Andar:
Lady Branca - Usa Santuário, Invisibilidade e Esfera d'água. Tankar com carta Peixe-Espada ou semelhante e poção Anti-Água. Ficar no Santuário dela para recuperar a própria vida.


35º Andar:
General Tartaruga - Quebra Arma e tem uma esfera d'água foda. Tankar com carta Peixe-Espada ou semelhante e poção Anti-Água.


40º Andar:
Samurai Encarnado - Quebra quase tudo. Ou tanka com proteção química total ou remove tudo. Julgamento infernal: Escudo mágico para - de 4 células e escudo sagrado para + de 4 células.


45º Andar:
Osiris - Não faz muita coisa. Tankar na parede, empurra o alvo.


46º Andar: Dispel em massa. ir devagar.


50º Andar:
Faraó - Usa coma [?]. Fica atento e potando.
Amon Ra - Cuidado com a Chuva de Meteoros e os mobs.


55º Andar:
Serpente Suprema - Quebra escudo e empurra. Elemento fantasma --'. Dá muitos status negativos.


60º Andar:
IR DEVAGAR. Puxar poucos monstros. Matar de um em um e evitar habilidades que deslocam os monstros. Não usar ataques físicos em área também se os mobs não estiverem no Shura.
Doppelganger - Quebra armadura e atordoa.
Egnigem Cenia - Quebra Escudo, altera propriedade para vento e água, empurra, atordoa e os mobs são de bio. Não precisa falar nada né? Matar rápido e evitar ficar colado no Shura.


65º Andar:
Atroce - Empurra e usa golpe avassalador. Não ficar muito perto. Tankar na parede, de preferência (se conseguiu chegar até aqui esse MVP não vai ser tão problema xD).


70º Andar:
Orc Herói - Quebra Armadura e dá uma tempestade de raios meio chata para personagens low level.
Senhor dos Orcs - Terremoto e quebra escudo. Mesma coisa do Orc acima citado. 


71º Andar: Adeus sp.


75º Andar: 
Senhor das Trevas - Julgamento infernal, quebra elmo e usa magias do elemento fogo. Tankar com carta Pasana ou semelhante e poção Anti-Fogo.
Bafomé - Usa terremoto e julgamento infernal, quebra armadura e tem uma Ira de Thor chata! Tankar com carta Dokebi ou semelhante e poção Anti-Vento. Ficar longe do Bafomé quem não for matar.


80º Andar: 
Bispo Decadente - Usa tudo que pode usar. Julgamento também, sono e silêncio toda hora.


81º Andar: Os monstros aqui quebram quase tudo. Cuidado.


90º Andar: "Onde o filho chora e a mãe não vê".
Valquíria Randgris - Ganbantein, Terremoto, Golpe Avassalador, Magias do Elemento Vento e Desencantar. (Aqui é onde geralmente acaba a torre porque tem suporte que se recusa a ouvir o que o outro suporte esta falando e acaba morrendo pra porra da Valquíria inúmeras vezes). Tankar na parede. O grupo tem que prestar atenção no Dispel e terremoto. Tankar com Angeling e poção Anti-Vento ou Dokebi e semelhante. Personagens de magia ficam ressando o resto porque é inútil nessa parte. A ordem deve ser: Abs > Shuras > Bios > demais pessoas. Quem não for matar (novamente dizendo) não ficar puxando ela prum lado e pro outro e nem ficar cheirando o rabo dela. Ou serve de isca pra morrer em outro canto e levar ela junto pra reorganizar o grupo ou fica parado pra não puxar.


91º Andar: Não atacar com golpes físicos e mágicos em área se não puder ser alvo dos monstros depois. Ir devagar, matando de um em um.


92º Andar: Uma Kathryne Keyron daqui mata o grupo todo. Não ficar puxando ela, não atacar em área, ir devagar e se puder usar equipamentos com defesa mágica. Mesma coisa pros 2 andares seguintes, execeto a DEFM. Dá pra usar tornado e matar os bichos. Tomar cuidado com os que usam skills de longa distância. Ficar no Escudo Sagrado.


95º Andar:
Belzebu - Elemento fantasma. Uma versão piorada do Bispo Decadente. Se o Bispo causa status, esse aqui faz o mesmo em dobro. Tankar na parede. Ele quebra escudo, usa proteger terreno e dá julgamento infernal. Equips anti-status negativos aqui são uma benção! 


99º Andar: Andar que não tem monstros pré-estabelecidos, diferente dos outros. Ir com cuidado aqui, principalmente se tiver arquimagas! 


100º Andar: O andar dos espinhos. Escudo Sagrado e Santuário spammados aqui é o básico do básico do básico. Procure não mexer muito o personagem. Os espinhos e o MVP são muito chatos. Após destruir os espinhos dá pra usar proteger terreno no grupo pra matar o MVP. Não ficar muito perto.


"Área Desconhecida":
Naght Sieger - Elemento fantasma, quebra escudo e dá ataques em área. Tankar na salinha deste andar pra ele não afetar os outros membros do grupo.

Obs: Ataques denominados sombrios podem ser tankados com o uso de carta bathory ou druida maligno. Evitar a druida se não tiver Ziegfried, já que torna impossível o ress. 
Ataques denominados luz ou sagrado podem ser tankados com card angeling. 

2 Guiaception! em Ter 22 Mar 2016 - 16:56

Mandioca

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Conselho
Conselho
Gostei bastante do guia, além de dar uma ideia geral do que fazer - e não fazer -, também me deu pique de postar aqui minhas anotações ~

Eu ia responder conforme você postou ali, mas acho que vou colocar aqui do jeito que tá no meu OneNote (eu copiei as tabelas do irowiki e fui anotando por cima, mas só até o Samurai, acho... x-x), e com o tempo vou editando e ajeitando a formatação.

Deve ter coisa repetida nas estratégias básicas pros mvps, mas vou tentar deixar umas infos adicionais (como os loots que fico de olho pra saber o que vale a pena carregar e o que posso deixar no chão sem culpa) ~


Último edit: Já terminei de anotar tudo e ajeitar os códigos, agora só falta repostar tudo aqui - vou tirar os spoilers daqui e deixar em 4 mensagens seguidas ali embaixo pra ficar mais organizado~



Última edição por Mandioca em Seg 28 Mar 2016 - 16:41, editado 2 vez(es)

3 Re: Geral - Torre Sem Fim em Ter 22 Mar 2016 - 18:32

Brinks

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Ancestral
Ancestral
@Anna que top... Show de bola!

Obrigado.

Usarei e muito :/vlw:

4 Guiaception 2 em Ter 22 Mar 2016 - 19:58

Mandioca

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Conselho
Conselho
Bom, já que não vai caber tudo na mensagem lá em cima, vou respondendo pouco a pouco com o que der (se for como ali em cima, devem caber uns 25 andares em cada mensagem... /hmm).

Ou acha melhor eu abrir um novo tópico, Rá? '-'
(eu acho meio desnecessauro, queria deixar todas as infos possíveis num lugar só... mas se acharem que fica mto truncado, posso passar pra um novo tópico ;-;)


Edit: Apaguei os spoilers aqui também pra deixar tudo ali embaixo ~



Última edição por Mandioca em Seg 28 Mar 2016 - 16:44, editado 4 vez(es)

5 Re: Geral - Torre Sem Fim em Ter 22 Mar 2016 - 21:23

Anna

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Ajudante
Ajudante
@Mandioca escreveu:Ou acha melhor eu abrir um novo tópico, Rá? '-'
(eu acho meio desnecessauro, queria deixar todas as infos possíveis num lugar só... mas se acharem que fica mto truncado, posso passar pra um novo tópico ;-;)

Eu não vejo o porquê. 
Pode usar esse aqui mesmo. O nome já indica que é algo geral sobre a Torre Sem Fim. Pode acontecer de ter mais de uma informação repetida, mas não tem problema. Isso até ajuda, já que num primeiro momento o pessoal faz uma leitura bem enxuta, e as vezes nem chegar a ler o texto na integra. 
O modelinho de spoiler fica até melhor pra visualizar. Por mim pode continuar o bom trabalho que você sempre faz  :/ok:

6 Andares 1 a 25 em Seg 28 Mar 2016 - 16:51

Mandioca

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Conselho
Conselho
Agora sim a brincadeira vai começar!

O que anotei é como eu vejo a pt funcionando, a partir das classes com q jogo normalmente na torre (rg, bio e ab). Ainda falta a visão do sorc, do ranger, do tanker, de um ab de verdade, de classes melee, etc.

Mas acredito que com o tempo, a gente consegue adaptar qualquer estratégia ao nosso estilo de jogo ~

Aqui vão os andares 1 a 25:

Andares 1 a 5 (GTB):

Andares
Monstros
1º andar
Maçã Verde (quest)
Jellopy, Suco de Laranja
Partícula de Luz (runas)
Chapéu de Poring
Guardião Angelical[1]
Erva Azul, Uvas, Garrafa Vazia


2º andar
Sangue de Lobo, Minério de Ori
Durga[1], Cardigã Angelical[1]
Chapéu do Velho Oeste
Lâmina da Poeira Estelar[1]

[Estratégias] Cuidado ao mobar (skill de fogo do Lobo do Deserto).


3º andar
Osso, Osso Seco
Aço, Minério de Elu e Ori
Partículas de Luz
Bandana Pirata


4º andar
Jellopy, Teia de Aranha
Folha de Hinalle, Hinalle
Mel, Frescor do Vento
Ametista, Minério de Elu
Reencarnação do Anjo[1]
Violão da Brisa Gentil
Chapéu Romântico

5º andar
Jellopy, Antenas de Inseto (quest)
Gema Vermelha
Vembrassa[1]



Maça de Ouro[1] (+2 Ori e 500k = [2])
Emperium (quests, flechas fantasma)
Ouro (quests)


[Estratégias] Limpar mob antes de atacar; red no melee; pasana; não grudar no mvp (bolas de fogo)!

Grande, Inseto, Fogo 2
222,750 HP
Passivo/muda de alvo/looter
Refletor 10, Bolas de Fogo 10
Esconderijo


Andares 6 a 10 (Abelha Rainha):

Andar
Monstros
6º andar
Garrafa Vazia
Diamantes 2 e 3 quilates
Gema Vermelha, Elunium
Vembrassa[1]


7º andar
Mastela (passar pro tanker)
Uvas
Minério de Ori


8º andar
Minério de Ori, Ferro, Vento Bruto
Ciclone [2], AoA
Panaceia

9º andar
Jellopy
Aço, Elunium, Minério de Elu
Gema Amarela (sorc)
Vembrassa Prateada[1]

10º andar
Jellopy
Mel, Geleia Real
Frescor do Vento
Amarra Dupla[3], Main Gauche[4]
Folha de Yggdrasil
Mastela(tanker)



Coroa Menor
Bolsa Quadrada Vermelha[2]
Gungnir (+ 5 Ori, 10 Aços e 1kk = [2])
Velho Álbum de Cartas (Abrir!)

[Estratégias] Tank na parede, com dokebi e anti-vento (tj); sw para evitar a fadiga; pot verde; manter distância ao atacar; crítico ou never miss para agi up.

Pequeno, Inseto, Vento 4
378k HP
Muda de alvo, Agi Up 5
Pneuma, TJ 10
Silêncio em Área


Andares 11 a 15 (Freoni e Maya):

Andar
Monstros
11º andar
Morango, Erva Branca
Folha de Aloe, Folha de Hinalle
Flor e Raiz de Planta Carnívora, Abacaxi
Trevo de Quatro Folhas, Menta, Hinalle
Galho Antigo

[Estratégias] "São só plantas~"


12º andar
Areia Estelar de Bruxa (compactas brancas)
Gema Amarela (sorc)

25 Punk

13º andar
Boneco de Munak, Amuleto, Elu
Pergaminho Desgastado, Retrato Velho
Botas[1], Sapatos[1], Traje Claire[1]
Diário de Menina[1] (quests)
Chapéu Munak/Bongun
Indumentária Ninja(+1 Elu e 400k = [1])


14º andar
Erva Branca
Brinco[0]
Minério de Ori, Aço
Amuleto dos Orcs
Escudo Redondo[1]
Robe Puente[1]
Arco dos Orcs

15º andar
Jellopy, Garrafa Vazia
Vida/Sangue/Frescor
Minério de Elu



Diadema
Anel de Defesa
Sucsamad
Pesadelo Maternal
Weihna[2]
Boa Ventura
Cajado Dea[1]



[Estratégias] Tentar limpar mob looter do mapa; AB com Perseu, 1 hode/arclouse batendo ou recuado para bênção; Revelação ou Chama Reveladora; cuidado com armadura e hat; pot verde.

Grande, Bruto, Neutro 2
300k HP
Esconderijo, Power Up 5
Break Helm 10
Petrificação em Área 5


Grande, Inseto, Terra 4
380k HP
Brandir e Guard 10, Power Up 5
Break Armor 10, Wide Silence 5



Andares 16 a 20 (Drake):

Andar
Monstros
16º andar
Erva Branca
Elunium, Minério de Elu/Ori
Luva de Puxada
Arco dos Orcs
Arco Élfico

17º andar
Limão
Gelo Místico
Minério de Ori, Oridecon
Folha e Fruto de Yggdrasil

[Estratégias] Nevasca!!!

18º andar
Limão, Erva Azul
Oridecon, Armadilha para Insetos

[Estratégias] Cãibra bate forte, mobar com cautela.

15 Tarou
19º andar
Dente Fossilizado
Minério de Ori e Elu
Erva Azul, Gema Azul
Ametista, Gelo Místico
Katar Gélida

[Estratégias] Nevasca!!!


10 Fen
20º andar
Osso, Osso Seco
Minério de Ori
Bandana Pirata


Elunium
Sabre[3], Sabre de Impacto [3], Haedonggum [2]
Cutelo, Krasnaya[3]
Corsário

[Estratégias] Tank: Poseidon (vai quebrar), Anti-água, Escudo de Platina; never miss para agiup; esperar um pouco para ressar depois das esferas d'água.


Médio, Morto-vivo, Maldito 1
804.500 HP
Break Armor 10, Diminuir Agi 10, Agi Up 10
Water Ball 10


Andares 21 a 25 (Flor do Luar):

Andar
Monstros
21º andar
Diamante de 2 quilates
Cristal Azul/ Vida/ Sangue
Gema Vermelha, Amarela e Azul
Ouro

[Estratégias] Tank na frente! Aspersio, Camuflagem e/ou danos elementais para matar o Plasma fantasma. Eles têm magias fortes, ir com calma.


10 Plasma (Roxo) [Sombrio 4]
10 Plasma (Amarelo) [Fantasma 4]
5 Plasma (Azul) [Água 4]
5 Plasma (Verde) [Terra 4]
22º andar
Flor e Raiz de Planta Carnívora
Caule, Broto, Hinalle, Aloes, Menta
Trevo de Quatro Folhas, Rosa Eterna
Panaceia, Folha de Aloe
Tentáculo de Drosera

[Estratégia] São só plantas~

23º andar
Ametista, Gelo Místico
Minério de Ori e Elu
Gema Vermelha e Azul
Coração de Sereia, Rosa Eterna
Nadadeiras
Panaceia, Uvas
Katar da Chama Impetuosa

24º andar
Erva Branca, Elunium, Oridecon
Contrato das Trevas
Salto Alto, Chapéu de Bufão
Katar do Vento Perfurante
Velho Álbum de Cartas

10 Jakk
25º andar
Ori, Minério de Ori, Elunium
Faca de Prata da Castidade, Grinalda
Velha Caixa Azul e Roxa
Geleia Real, Panaceia
Ouro

[Estratégias] Abrir todas as caixas! \o/



Elunium
Lança Espectral
Cajado do Maestro
Maça Longa
Walgwanggum


[Estratégia] Tanker na frente, atenção dispell.

Médio, Demônio, Fogo 3
324k HP
ME 1, Dispell e Divest 5
Hammer Fall 10
Mammonita 10, Power Up 5
Wide Silence 5

7 Andares 26 a 50 em Seg 28 Mar 2016 - 16:52

Mandioca

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Aqui os andares 26 a 50:


Andares 26 a 30 (Lady Branca):

Andar
Monstros
26º andar
Galho Antigo, Tora
Minério de Ori e Elu
Geleia Real
Folha Romântica


27º andar
Penacho, Faixa Marrom, Máscaras
Minério de Ori, Uvas
Broquel[1], Arco Composto[4]
Vembrassa Prateada[1]

10 Goblin Arqueiro [Veneno 1]
10 Goblin (Adaga) [Vento 1]
5 Goblin (Machado) [Veneno 1]
5 Goblin (Mangual) [Fogo 1]
5 Goblin (Martelo) [Terra 1]
5 Goblin (Clava) [Água 1]

28º andar
Elu, Minério de Elu e Ori
Gema Vermelha
Erva Azul, Uvas
Analgésico
Cristal Azul

[Estratégia] Completar quest Éden!


29º andar
Tecidos, Manteau[0]
Minério de Ori e Elu
Resmungo Furioso, Auréola
Kamaitachi


30º andar
Oridecon
Alaúde Oriental

[Estratégia] Quest Éden!



Diadema
Robe da Donzela Celestial[1]
Velha Caixa Azul e Roxa
Fruto de Yggdrasil

[Estratégias] Tank na parede; poseidon, anti-água, Escudo de Platina; aproveitar santuário; revelação ou chama reveladora; conversor de terra se quiser.
Não esquecer de passar o fruto pro tanker.


Grande, Humanoide, Vento 3
720.500 HP
Holding Web 1, Invisible 1
Santuário 10
Water Ball 3~5


Andares 31 a 35 (General Tortuga):

Andar
Monstros
31º andar
Gema Vermelha
Garra de Escorpião de Aço (flechas)
Minério de Elu, Aço
Panaceia


32º andar
Uvas
Minério de Ori
Escudo[1], Máscaras, Penacho
Broquel[1], Arco Composto[4]
Vembrassa Prateada[1]

10 Goblin Arqueiro [Veneno 1]
10 Goblin (Adaga) [Vento 1]
5 Goblin (Machado) [Veneno 1]
5 Goblin (Mangual) [Fogo 1]
5 Goblin (Martelo) [Terra 1]
5 Goblin (Clava) [Água 1]
1 Líder Goblin [Vento 1]

33º andar
Sangue Escarlate
Aço, Minério de Elu e Ori
Cajado do Poder, Broquel[1], Gladius[3]
Orelhas de Cachorrinho
Geleia Real, Panaceia

15 Kobold Arqueiro [Fogo 1]
15 Kobold (Machado) [Vento 2]
10 Kobold (Martelo) [Veneno 2]
5 Kobold (Clava) [Fogo 2]
1 Líder Kobold [Vento 2]

34º andar
Carnium
Rifle calibre 12
Botas de Couro Preto

[Estratégias] Aspersio, camuflagem, arma/flecha/skill elemental.


35º andar
Galho Antigo
Mistura de Pólvora, Côco, Raspadinha
Mel, Geleia Real, Mastela
Analgésico



Bardiche[1]
Taco
Espada Imaterial
Machado de Combate[1]
Velha Caixa Roxa (Abrir!)
Fruto de Yggdrasil (tanker)

[Estratégias] Tank sem arma ou com maça; poseidon ou só anti-água; cuidado com combo stun-lâminas (treinar Graça Divina!); skill never miss, crítico ou esperar cair agiup.


Grande, Bruto, Terra 2
1.442.000 HP
Break Weapon 10, Agi Up 5
Stun Attack 5
Sonic Blow 10, Water Ball 5-10


Andares 36 a 40 (Samurai Erótico):

Andar
Monstros
36º andar
Broche [1]
Ori, Minério de Ori
Geleia Real, Aloe Vera
Folha de Aloe, Semente de Ygg
Maça Carga

37º andar
Lupas, Chaves, Ori, Elu
Grimório, Presilha
Erva Branca, Limão


38º andar
Livro de Culinária 9
Livros Elementais
Botas de Vidar

39º andar
Ori, Minério de Elu
Queijos, Aloe Vera
Clava com Espetos
Alaúde Oriental


40º andar
Erva Branca, Mastela, Panaceia
Fragmento Estelar
Murasame [1], AoA, Ciclone [2]
Cinto Shinobi, Traje de Gatuno [1]
Murasame [2] (+ Granada = Adaga Raksasa)
Indumentária Ninja (+1 Elu e 400k = [1])


Elu, Aço
Shuriken de Fogo Huuma
Fruto e Semente de Ygg
Máscara de Sicário
Azoth
Masamune

[Estratégias] Caminho de Pneuma, manter distância limite entre pt e tanker.
Corpo sempre fechado, equips indestrutíveis ou revest, dedo nas pots, atenção extra qndo entrar em fúria (SW nervoso se tiver q renovar cf)!
Pneuma sempre ativa em cima do sacer - killers posicionados na área 3x3 em volta, red em 2 mais fracos (ou no bardo e no sacer, se morrerem pro hj) - santuário e ress durante os 10s.



1 Samurai Encarnado
Grande, Humanoide, Sombrio 3
901k HP
Break Armor, Helm e Shield 10
Agi e Power Up 5
Hell's Judgement 10


Andares 41 a 45 (Osiris):

Andar
Monstros
41º andar
Folha de Aloe
Obb, Vembrassa[1]

[Estratégia] Mobar todos os fandangos!


42º andar
Natureza Grandiosa, Carvão
Minério de Ori e Elu
Damascus [2], Espada Citadina [2]
Luva [1], Tolice do Cego
Ouro
Katar da  Espinheira Empoeirada

[Estratégias] Cuidado com pântano; revelação/chama reveladora.


43º andar
Caninos, Sangue de Animal
Erva Branca, Morango
Minério de Ori
Tsurugi [2], Chicote da Labareda Vermelha
Botas da Bruxa do Mar[1]
Cajado Raffine

44º andar
Oridecon
Alabarda [2]
Cubo e Rosa de Gelo
Sangue de Lobo, Carne de Selvagem
Folha e Fruto de Yggdrasil


45º andar
Anel de Prata
Luvas [0], Luvas [1]
Minério de Ori e Elu
Erva Branca, Panaceia
Runa Bruta Antiga



Obb e opb
Jamandhar [1]
Coroa, Coroa de Faraó
Semente de Yggdrasil
Adaga do Algoz
Chakram [2]

[Estratégias] Tank na parede; bala sagrada; não ficar mto perto: cuidado com o assalto do meteoro!
Renovatio nele (só qndo já estiver no tank, cuidado p/ não virar).


Médio, Morto-Vivo, Maldito 4
1.175.840 HP
Dark Thunder 10, Quagmire 5
Stone Curse 10
Poison Attack 5, Venom Dust 5
Power e Agi Up 5


Andares 46 a 50 (Amon Rá e Faraó):

Andar
Monstros
46º andar
Elu, Vento Bruto, Obb
Bardiche Dentilhado [2]
Fruta Espinhosa (e Escarlate)
Areia Estelar de Bruxa, Analgésico

[Estratégias] Ir devagar, tank na frente com pneuma no pé (sem cf, de preferência), focar nos Rastreadores. Terra neles.
Rebuffs só depois de matar tudo para economizar sp.



47º andar
Elu, Minério de Ori
Erva Branca, Aloe Vera, Rabo de Petite
Khukri


48º andar
Minério de Elu e Ori
Anel de Ouro e Prata
Luvas [1], Manteau [1]
Sapatos de Fricco, Botas [1], Sapatos [1]
Obb, opb e gift box

[Estratégia] Abrir todas as caixinhas! \o/


49º andar
Chapéu Fedorento
Chapéu de Panda
Relógio de Bolso
Minério de Ori e Elu
Mel, Erva Branca, Geleia Real
Ouro

50º andar
Livro do Diabo, Uvas
Ori, Minério de Elu, Runa Bruta Antiga
Cajado Restaurador
Malha das Asas da Luz


Batina
Fruto de Yggdrasil
Velho Álbum de Cartas
Bazerald, Espada Solar

[Estratégias] Tank na frente, tentar pegar o Faraó primeiro, mantendo distância do Amon Rá.
Cuidado com coma: limpar sempre o mob, dedo nas pots e/ou red ativa.
Esperar colocar ME no chão para atacar o Amon Rá (todos posicionados no centro do ME, tank um pouco à frente mas não mto próximo - cuidado com coma).
Sem ME: todos da pt o mais distante possível, apenas quem vai atacar na tela (suporte próximo) e fugir das bolas!

Grande, Humanoide, Terra 3
1.009.000 HP
Coluna de Fogo 10
Chuva de Meteoros 10
Coma!


Grande, Humanoide, Sombrio 3
900k HP
Dark Strike 10, Power Up 5
Coma!



Última edição por Mandioca em Seg 28 Mar 2016 - 16:58, editado 1 vez(es)

8 Andares 51 a 75 em Seg 28 Mar 2016 - 16:52

Mandioca

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Conselho
Andares 51 a 75 ~


Andares 51 a 55 (Serpentona):

Andar
Monstros
51º andar
Pequenos Chifres Malignos
Oridecon, Minério de Elu e Ori
Toque Profano, Ahlspiess
Asas de Demônio

52º andar
Minério de Elu
Punho Voltaico [3], Waghnak [4]
Luva de Puxada, Manteau [1]
Mastela (tanker)
Ouro
Arco Élfico [1]


53º andar
Murasame [2], Cinto Shinobi
Indumentária Ninja, Traje de Gatuno [1]
Shuriken Alado Huuma

54º andar
Erva Branca
Palito de Fósforo, Maçã Verde
Sapatilhas de Cristal
Boneco de Marionete[1]

55º andar
Erva Branca
Sangue de Animal, Pérola, Caninos
Minério de Ori
Tiara [1], Tsurugi [2]
Cajado Raffine, Botas de Bruxa do Mar[1]

15 Isis

Avental Elegante
Fogo Infernal
Capelo
Gae Bolg
Fruto de Yggdrasl, Elu, opb

[Estratégias] Tank de costas, de poseidon e anti-água, sem escudo; killers com aspersio/endow/bala fantasma.
Cuidado ao clicar no chão (por causa do caos).


Grande, Bruta e Ghostosa 3
1.101.000 HP
Break Shield 10, Frost Diver 10
Power Up 5
Wide Silence 5, Dragon Fear 5


Andares 56 a 60 (Espadachins):

Andar
Monstros
56º andar
Coração Glacial, Cubo e Rosa de Gelo
Gelo, Raspadinha, Geleia Real
Gelo Místico, Cristal Azul, Elu, Ori
Punho Glacial [1]
Arco Glacial [1]

10 Yeti

57º andar
Jellopy, Suco de Laranja
Uvas, Erva Branca
Chapéu de Poring
Escapulário [1], Auréola
Guardião Angelical [1], Chifre de Unicórnio
Traje de Gatuno [1], Faixa Fantasma
Asas de Anjo e de Demônio
Emperium, Ágata, Turquesa


58º andar
Erva Branca
Ori, Elu
Grilhões, Bevor
Fio Elétrico, Luva do Carrasco
Jamandhar[1], Armadura Metálica[0], Achocolatada[1]
Paletó[1]
Vela do Marquês de Sade

59º andar
Anel de Ouro
Manteau [1], Rosário [1]
Sapatos de Fricco, Sapatos[1], Botas[1]
Minério de Elu, Partículas de Luz
Gift box, obb, opb

60º andar
Katzbalger, Espada de 2 mãos [2], Sabre [3]
Armadura Metálica [1], Achocolatada [1]
Maça de Guerra [2], Maça Espada [1]
Escapulário [1], Manto Sagrado [1]
Gakkung [2]
Capote [1], Sapatos [1], Sandálias [1]
Manto de Seda [1], Manto Prateado [1]
Cota de Malha [1], Sobrepeliz[1]
Falcão do Vento
Clava com Espetos
Cajado do Vento, Presilha [1]
Adaga da Boa Ventura, Lâmina da Covardia [2]
Anel dos Gatunos



Elu, Ori
Gift box, obb
Armadura Metálica[1]
Paletó [1]
Schweizersabel, Nagan, Espada Larga [2]
Zweihander, Espada Larga [2]

[Estratégias] Tank na frente, de preferência com revest total (se não tiver, switar escudo). Ir limpando mob do mapa, com calma. Não atacar até o tanker ter dado um tapa ou refletido o dano.
Cuidado com stun (dedo na graça divina e pots).
Cuidado ao renovar cf - Anel do Senhor das Chamas p/ ativar Zen, ou dedos rápidos no Zen (com fen) ou Invocar Esferas (sem fen).
Uma boa é deixar tudo que tenha de auto-cura equipado (tank com Cura 10).

Médio, Demônio, Sombrio 3
380k HP
Clashing Spiral 5, Power Up 5
Twohand Quicken 10
Guard 10, Hammer Fall 10


Médio, Humanoide, Fogo 2
2.910.088 HP
Break Shield 10, Clashing Spiral 2
Property Change (Water/Wind)
Magnum Break 10


Andares 61 a 65 (Atroce):

Andar
Monstros
61º andar
Melão, Abacaxi
Grimório, Boina
Vestimenta Sagrada [1], Adaga Venenosa
Anel de Ouro, Anel [0] e [1]
Aljave de Flechas Sagradas
Bisturi [3]
Semente de Yggdrasil, Panaceia, Geleia

10 Agav
62º andar
Ori, Folha de Yggdrasil
Muramasa, Hakujin [1]
Velho Álbum de Cartas

[Estratégia] Tanker na frente! Eles batem bem forte! /e2


63º andar
Grilhões
Sapatos da Maré [1]
Anel do Especialista [1]
Emperium, Elu
Desbravadora [2]

[Estratégia] Quest do Feudo de Britoniah!


64º andar
Escudo Espelhado[1], Luva de Shura
Botas[1], Amarra Dupla [3]
Cristal de Peridoto
Mastela, Mel e Geleia Real
Unhas de Loki, Crepúsculo do Deserto[2]
Amplificador de Som [1]

[Estratégias] Gugu bate forte, cuidado ao mobar / atacar o mob.


65º andar
Vento Bruto
Ulfhedinn[1]


Anel [1]
Zanbatô[1]
Chapéu de Ulle [1]
Semente e Fruto de ygg(tank)
Velha Caixa Roxa

][Estratégias] Tank na parede, pt a uma distância segura pra não levar dano.


Grande, Bruto, Sombrio 3
1.502.000 HP
Bleed 5, Magnum Break 10
Pulse Strike 5, Power Up 5


Andares 66 a 70 (Orcs):

Andar
Monstros
66º andar
Mastela, Erva Branca
Sobrepeliz do Falcão
Anel[1], Anel de Ouro e de Diamante
Armadura Metálica[0], Achocolatada[1]
Garra[2], Espada Curva[2], Jamandhar[1]
Chifre de Incubus, Vela do Marquês de Sade


67º andar
Vento Bruto, Partículas de Luz
Piroxênio, Arca do Tesouro
Bijuteria Amarela e Azul
Herança do Dragão, Khukri
Escama Invertida, Broquel de Pedra[1]
Broche das Asas da Luz
Erva Branca, Poção Azul (bio)
Sopro do Dragão[1]

[Estratégias] Cuidado com dano de fogo do Dragão Mutante; os acidus tiram um bom dano, focar no sagrado com Água Amaldiçoada, bala sombria ou danos neutros.



68º andar
Aço, Elu, Ori, Minério de Elu
Natureza Grandiosa, Gelo Místico
Coração Glacial, Cubo e Rosa de Gelo
Erva Branca, Gelo, Tora
Folha Romântica
Punho de Magma[3]
Escudo Redondo[1], Vembrassa Prateada [1]

69º andar
Anel[1], Faixa de Cabelo
Chicote de Cenoura
Espada de Duas Mãos[2], Manteau[1], Harpa[1~2]
Água Amaldiçoada e Gemas
Pedra do Sábio

[Estratégias] Tank na parede, treinar ficar na diagonal na GC da Baronesa. Dano sombrio na maioria, sagrado na Baronesa e neutro na que fica voando.


70º andar
Capacete de Orc



Aço, Elu, Insígnia do Heroi
Escudo[1], Espada Orc, Anel[1]
Machado do Apocalipse [1]
Cruz Impiedosa
Erde[2], Machado Sangrento
Machado Gigante[1]
Fruto de Yggdrasil, opb



[Estratégias] Tomar cuidado com armadura e escudo.
TERREMOTO! Todos na tela do Lord! \o/

Grande, Humanóide, Terra 2
362k HP
Clashing Spiral 5, Power Up 5
Thunderstorm 10
Break Armor 10, Guard 10


Grande, Humanoide, Terra 4
552k HP
Cold e Fire Bolt 10, Smite 5
Break Shield 10, Power Up 5
Earthquake 5



Andares 71 a 75 (Bafomé e DL):

Andar
Monstros
71º andar
Ori, Rosário[0~1], obb
Anel[1], Anel de Diamante e de Ouro
Chifres de Incubus e de Succubus
Infiltrador, Sapatilhas de Cristal
Cajado Cabalístico
Mastela, Erva Branca e Azul, Poção Azul

[Estratégia] Eles sugam sp, cuidado.
Encher o sp do pessoal no final.



72º andar
Galho Antigo e Seco
Maça Espada[1], Manto Sagrado[1], Escapulário[1]
Livro de Capa Dura [1], Cajado de Cruz [1]
Clava com Espetos
Batina
Geleia Real, Mastela, Analgésico
Vontade do Guerreiro

[Estratégias] Tank na frente com Adaga do Pirata ou pronto para dar um tapinha; mobar algumas (ou todas) Sumas para o ME. Esperar estar no tank com ctz, só então dano sombrio nelas.




73º andar
Avental Elegante, de Alice
Broche Lunático[1], Rosário[1], Anel de Diamante
Manteau de Morpheu, Escudo de Pétalas[1]
Bao Bao, Sapatilhas de Cristal, Lacinhos
Cajado Cabalístico
Quartzo Rosa, Sussurros de Loki
Erva Branca, Mel, Mastela, Poção Azul
Brinco[1], Chicote da Rainha
Travessa de Orleans [1]


74º andar
Aço, Ori, Elu
Placa de Ferro Usada, Pedaço de Crista
Guardião da Passagem, Leão-de-Chácara
Trovoada [2]

75º andar
Capa Velha, Elmo de Osso
Espada Larga[2], Alabarda[2], Bastão Arcano
Erva Branca, Mastela
Folha e Fruto de Yggdrasil


Elu, Ori, Emperium
Capa do Marquês, Chapéu de Freira[1]
Vestimenta Arcana, Elmo de Osso [0~1]
Boneco de Bafomé, opb
Fruto de Ygg(tank)
Chifres Majestosos [0~1]
Adaga Sinistra
Foice [0~1]
Kronos[/size]

[Estratégias] Tank na frente; distância limite entre tanker e resto da pt, pneuma sempre no pé do sacer; o HJ dói mais que as magias - todos devem equipar armadura e anti-elemental correspondentes e ficar na pneuma ou fora da tela.
Cuidado com o coma do DL - ativar red ou dedo na pot.

Grande, Demônio, Maldito 4
1.190.900 HP
Break Helm 10, Agi Up 5
Hell's Judgement 5
Chuva de Meteoros 10
Coma!


Grande, Demônio, Sombrio 3
668k HP
Break Armor 10, Power Up 5
Ira de Thor 10
Hell's Judgement 5
Terremoto 5



Última edição por Mandioca em Seg 28 Mar 2016 - 17:02, editado 1 vez(es)

9 Andares 76 a 99 em Seg 28 Mar 2016 - 16:53

Mandioca

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Conselho
Conselho
Hohoho, agora que as tetas começam!

Aqui não tenho mta certeza das estratégias, costumo sempre perguntar pra Alê e pro Felipe o que tem que fazer na hora.


Andares 76 a 80 (Bispo):

Andar
Monstros
76º andar
Elu, Ori
Lança de Gancho [1], Espada Larga [2]
Vestimental Nobre [1], Armadura Ébano [1]
Infiltrador, Lâmina Perdida nas Trevas
Erva e Poção Azul, obb

77º andar
Diamante de 2 e 3 quilates, Vento Bruto
Bastão Arcano, Cetro[2], Bíblia[2], Capa Velha
Cachecol de Lã[1], Manteau[1]
Bisturi[3]
Folha de Ygg, Erva Branca, obb
Bata de Orleans[1]

78º andar
Elunium
Armadura Ébano[1], Cota de Malha[1], Elmo[1]
Machado do Apocalipse[0], Lança de Gancho[1]
Espada de Duas Mãos[2], Espada Larga[2]
Claymore, Zweihander, Dilaceradora[2]
Bardiche[1], Katzbalger
Olho de Dullahan
Escudo Colossal[1]
Escudo de Platina

[Estratégias] Quest dos cristais de alta energia~
Tank na frente (não bater no guardião até estar no tank).



79º andar
Minério de Ori, Rabo de Petite
Broquel de Pedra[1]
Capuz de Morpheus, Elmo de Morrigane
Chapéu de Magni, Diadema de Fricca
Biju Vermelha e Verde
Erva Branca, Aloe Vera, Morango
Cozido Imortal (tank)

80º andar
Manto de Mithril[1]
Amuleto, Osso, Gema Azul
Cajado do Feiticeiro[2]


Elu, Diamante de 3 quilates
Bastão Xamista
Anel Espiritual
Lança de Caça[1], Lança Longa[1]
Água Benta, Fruto e Semente de Ygg

[Estratégias] Batina[Bathory] - Tank na frente, se posicionar na diagonal p/ não levar mto dano da GC sombria. Pneuma ativa no pé do sacer, atenção ao slow cast. Danos sagrados. ME no tanker, se possível.

Médio, Demônio, Sombrio 2
5.655.000 HP
Holy e Dark Cross 10, Evil Land 10
Grand Cross 10, Grand Darkness 10
Pneuma 1, Safety Wall 10
Magic Mirror 1, Fatal Wound 2
Slow Cast 5, Wide Silence 5
Hell's Judgement 4


Andares 81 a 85 (Ifrit):

Andar
Monstros
81º andar
Adaga[3], Stiletto[3]
Espada Matadora[3], Bastarda[3], Claymore
Florete[3], Sabre de Impacto[3], Scimitarra[3]
Aço, Ori, Runa Bruta Mística
Sussurros de Loki, Bainha Velha. Lâmina Ensanguentada
Biotita, Moscovita, Flogopita

[Estratégia] Cuidado com os equips, as espadinhas quebram~


82º andar
Aço, Ori, Elu, Minério de Elu
Jamandhar[1]
Metálica[0~1], Acolchoada[1]
Sandálias Elegantes[1], Grimório, Elmo[1]
Aljave de Flechas Sagradas
Bardiche[1], Katzbalger
Faca da Mamãe, Ginnungagap
Lágrimas Sangrentas[2]
Escudo Colossal[1]
Vela do Marquês de Sade


10 Agav
83º andar
Ori, Vento Bruto, Citrina
Guisarme[3], Bardiche[1]
Bastão Arcano, Espada Larga[2], Elmo de Osso
Manto de Seda[1], Bênção de Odin[1], Capa Velha
Machado de Combate[1], Machado Impetuoso
Garra de Grifo, Pena Macia
Erva Branca, Mastela
Cruz Divina
Asas de Anjo


84º andar
Capa Velha, Anel[1], Anel de Ouro/Diamante
Gakkung[2], Maça de Guerra[1], Guisarme[2]
Bastão Arcano, Espada Larga[2], Elmo de Osso
Sapatilhas de Cristal
Cartola, Chifre de Incubus e Succubus
Cajado do Cavalheiro[1], Cajado Cabalístico
Erva Branca, Mastela, Poção Azul

85º andar
Anel Espiritual, Língua de Fogo, Fogo Infernal
Couraça da Fúria Flamejante [1]
Velho Álbum de Cartas, Opb
Anel da Ressonância
Anel do Senhor das Chamas

[Estratégias] TERREMORTO!
Tank na frente, revest total, pasana, anti-fogo, ressonância. Se posicionar num canto com um bom espaço de manobra pra pt, também visando Martírio.
Com 30% de hp começa a sacanagem:  sacer fora da tela, bio na distância limite e correndo do terremoto ou de red (com rg fora da tela), ranger na célula limite pra não tomar terremoto (avisando qndo cair p/ sacer e bio correrem).
Tentar matar antes do cf cair, senão: olho treinado no cf, renovar potando como se não houvesse amanhã (e não há).
Reorganizar tudo se o tank ou o sacer morrerem (jogo rápido pq ele se cura).



Grande, Amorfo, Fogo
6.935.000 HP
Full Divest 5, Dragon Fear 5
Magnetic Earth 3, Pneuma 1
Pulse Strike 5, Power Up 5
Meteor Storm 10
Earthquake 5
Heal 10


Andares 86 a 90 (Valquíria):

Andar
Monstros
86º andar
Machado de Duas Mãos[2], Anel de Prata
Guisarme[3], Bardiche[1] (chance de carta)
Capuz de Morpheus, Elmo de Morrigane
Diadema de Fricca
Ori, Vento Bruto
Citrina, Garra de Grifo
Machado de Combate[1], Machado Impetuoso
Erva Branca, Medalhão de Carne
Sopa da Imortalidade (tank)

[Estratégias] Tentar matar os Gárgulas antes da Quimera p/ dropar Arco Élfico~




87º andar
Anel[1], Pavio
Punho de Magma[3], Metálica[0~1]
Erva Branca, Coração Flamejante
Anel Elemental Menor
Bíblia da Magia Vol.1 [1]
Couraça da Fúria Flamejante[0]
Guitarra Frenética, Armadura de Meteo[1]
Arco Incendiário[1], Cajado Perfurador

[Estratégias]Tankar o Kasa virado pra o lado oposto ao da pt; distância limite entre tank e killers, suporte recuado.




20 Kasa
88º andar
Ori, Minério de Elu e Ori, Runa Bruta Antiga
Escudo Espelhado[1], Sabre[3], Elmo de Osso
Manteau[1], Véu de Noiva
Bastão Xamista, Luva Sacra, Anel de Prata
Manto de Mithril[1], Luva[1]
Insígnia da Cavalaria, Diamante de 3 quilates
Cajado do Feiticeiro[2]
Cajado Restaurador

89º andar
Diamantes de 2 e 3 quilates
Set Goblin: Armadura, Grevas, Ombreiras e Elmo de Goibne


90º andar
Água Amaldiçoada, Gemas
Chicote de Cenoura, Harpa[1~2]
Manteau[1], Anel[1], Espada de 2 Mãos[2]
Pedra do Sábio


Elmo[1], Flor de Valhala, Lâmina Ensanguentada
Manto e Sapatos das Valquírias[1]
Velho Álbum de Cartas, opb ou obb
Armadura das Valquírias[1]
Escudo das Valquírias[1] (mob - 1kk hp)

A divisora de estratégias: alguém se oferece como tributo (preferência pra wl de exílio, alguém de montaria ou sorc), corre para levar o dispell - 30s pro tank segurar na parede, com armadura sagrada (revest ou indestrutível); AD como uma louca~
Alguém fora da tela pra ressar todo mundo quando algo der errado - e vai dar. Reorganizar até conseguir matar,  ou até alguém desistir por ter perdido mto tempo.
Se tiver mais de 1 killer, tentar matar o mob pra dropar escudo~



Grande, Anjo, Sagrado 4
3.205.000 HP
Holy Attack 10, Holy Cross 10
Assumptio 5, Ganbantein 1
Lord of Vermillion 10, Thunderstorm 10
Power Up 5, Agi Up 5
Sonic Blow 10
Earthquake 5
Dispell 5


Andares 91 a 95 (Bubu):

Andar
Monstros
91º andar
Aljave de Flechas de Aço e Imateriais
Gakkung[2], Capote[1], Sandálias[1], Sapatos[1]
Arco de Luna[2], Arco do Falcão[2]
Traje do Atirador[1]
Luva de Orleans[1]
Vontade do Guerreiro, Frio dos Mortos

[Estratégia] Mapa dos Arqueiros - ir com calma, tank na parede, sempre na distância limite (pt atrás do tank, o mais distante possível do mob).
Andar sempre na pneuma (cuidado com skill em área), suporte recuado.




92º andar
Galho Antigo, Chave pro Submarino
Lacinhos, Vembrassa[1], Sapatos[1]
Bastão do Sobrevivente (int)[1]
Cajado do Vento, Presilha[1]
Bastão de Lágrimas[2]
Enciclopédia[2], Cajado Esfíngico
Velho Álbum de Cartas, Livro do Diabo

[Estratégia] Esperar magos levarem dano refletido do tank, manter distância, não grudar pra não tomar skill em área.
Suporte recuado sempre; aspersio/endow, camuflagem/ bala fantasma pra matar a hw e o mago; jogo rápido se virar pra pt: armadilhas ou correr pro tank rápido.
Na dúvida, deixa morrer pra não atrapalhar.





93º andar
Ori, Elu, Lâmina Perdida nas Trevas
Lança de Gancho[1], Espada Larga[2]
Elmo[1], Metálica[1], Claymore, Roubel[1]
Vestimental Nobre[1], Armadura Ébano[1]
Escudo Colossal[1], Bardiche[1], Katzbalger
Muramasa, Hakujin[1]
Matadora de Dragões
Folha de Yggdrasil, Velho Álbum de Cartas

[Estratégia] Tank na frente, esperar o lk ter o dano refletido. Cuidado com espiral e com a armadura.
Se virar, armadilha/tornado ou correr de volta pro tank e deixar morrer (o lk é demônio, não adianta se esconder!).
Suporte sempre recuado.





94º andar
Dilaceradora[2], Claymore, Machado do Apocalipse[0]
Zweihander, Arco de Luna[2]
Traje do Atirador[1]
Escudo de Platina
Luva de Orleans[1]

[Estratégia] Tank na frente. Pneuma bem posicionada, pt recuada.
Se virar: o espadachim só ativa aspd qndo bate nele, não atacar, tentar trepar nele ou jogar de volta no tanker (todos devem manter distância!); caso o arqueiro vire, pode tentar sair da tela ou correr para a pneuma.
Suporte sempre recuado.






95º andar
Jellopy, Ametista
Aço, Vento Bruto, Minério de Ori
Damascus[2], Hélices
Chapéu Charmoso
Presilhas!!!


Coroa Quebrada
Death Note[2], Chifre de Bisão[1]
Bastão da Destruição [1]
Sapatos Divergentes
Fruto de Ygg, opb

[Estratégias] Tank na frente, levar pra parede. Caminho de pneuma, parar na distância necessária pra atacar, sempre renovar.
Pesadelo enquanto mosquinha, perseu quando moscão.
Dano elemental nele (camuflagem /endow/ bala fantasma).
Suporte sempre na pneuma, alguém recuado para ressar todo mundo se algo der errado.
Reposicionar qndo der /sos.



Grande, Demônio, Fantasma 4
4.805.000 HP
Break Shield 10, Slow Cast 5
Area Soul Drain 7, Evil Land 10
Fatal Wound 3, Pneuma 1
Magic Mirror 1, Magnetic Earth 5
Hell's Judgement 2
Wide Stone Curse 5, Escape 1



Andares 96 a 99 (Bio3 e Cia):

Andar
Monstros
96º andar
Bênção de Odin[1], Manto de Seda[1]
Flor de Valhala, opb
Asas de Anjo, Cruz Divina
Escudo das Valquírias[1]

[Estratégia] Tank na frente com armadura indestrutível ou sem (preferência pra angeling, bss ou Devoção).
Pt recuada, bala sombria~



97º andar
Elu, Ori, Fragmentos e Cristais da Escuridão
Nêmesis
Comedor Sangrento[2], Bíblia de Exorcismo
Escudo Cruzado[1], Spiritus Sancti
Mão Maldita[1]
Pele de Ventus[1]
Manteau de Diabolus[1]
Anel de Diabolus[1]

[Estratégia] A gula e a garota do exorcista são mais fáceis de matar, focar na Ira (é fantasma, dá pneuma e cura os outros) e no Valquírio (dá gc sombria, que cega todo mundo - manter distância).





98º andar
Um monte de equip bom~

[Estratégia] Tank na frente (se possível, revestido). Pt deve manter distância, se algo virar, prender em armadilha ou tornado e recuar / reposicionar.

Seyren e Howard: cuidado com os equips, matar rápido (rg pode tentar atordoar com Escudo Compressor e segurar com Aura Sagrada e Bloqueio enquanto o cf se ajeita, cuidado pra não quebrar os equips).

HW: não ficar todos juntos, esperar chegar no tank, bala fantasma nela. Se virar, tentar prender e manter distância, ou jogar de volta no tank (e potar até o char morrer pra não cair na pt).

Eremes pode ser mutado ou atordoado.

Margaretha: sw nela ou deixar o dano ser refletido pelo tank, q aí ela solta sw por si mesma. Bala sombria p/ tirar mais dano.

Atenção pra pneuma qndo for enfrentar a Cecil.

Sacer sempre recuado!








99º andar



Checar o que tem no mapa - tank sempre na frente!

Tank pela parede, cuidado pra não se posicionar / ser jogado entre pilastras).

Killers mantendo distância máxima para atacar, de preferência na reta atrás do tanker para manobras evasivas~

Sacer bem recuado e sempre alerta!

Alguém fora da tela para caso algo dê errado.
7 dos monstros seguintes (pode haver duplicatas):



Última edição por Mandioca em Seg 28 Mar 2016 - 17:07, editado 1 vez(es)

10 Fim! em Seg 28 Mar 2016 - 16:54

Mandioca

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Conselho
Conselho
E fim da Torre Infinita! Iei! \o/

Dica geral: ir com calma, ouvir quem sabe o que tá fazendo em vez de agir feito barata tonta e zuar a pt inteira. Ninguém chega aqui sozinho, a não ser que seja um semideus dos equips e consumíveis~


100º andar (Ossinho):

Final
Monstros
100º andar

[Estratégia] Entrar no mapa e não andar. Pneuma no pé, killer checa ossos curandeiros perto do mvp - caminho de pneuma até killers alcançarem - sempre renovar pneuma no pé dos killers e da pt, se necessário.

Killers devem focar nos que curam primeiro (eles mandam emote /e1, e são do elemento fantasma - o resto é sombrio), cuidado com os magos.

Red no sorc/bardo, no killer só se der miss click ou o sacer for mto leso; ativar Aura Sagrada qndo o dano for mto alto

Arrow Shower, Defender, Focused Arrow

Cold, Fire e Lightning Bolt 7
Dark Thunder 5, Soul Strike 9
Storm Gust 5, Thunderstorm 5
Heaven's Drive 3, Frost Diver 9
Defender 5

350.000 HP
Defender 5, Heal 10

Defender 5, Dispell 5, Slow Cast 5

2 Esqueletos Espinhosos aleatórios


Robe da Donzela Celestial[1]
Bastão do Sobrevivente (dex)[1]
Vara Sagrada[1], Cajado do Feiticeiro[2]
Cajado de Espinhos da Escuridão
Ágata, Velho Álbum de Cartas

[Estratégia] Desencantar para tirar Aura Sagrada (Sorc segue caminho de pneuma até a distância limite para soltar a skill no mvp e volta pela pneuma - red é bem vinda~).
Normalmente os killers atacam o mais distante possível pra pt não tomar as magias em área, mas se for necessário, ME na pt em vez de pneuma.


Médio, Demônio, Sombrio 4
2.400.500 HP
Area Curse 5, Evil Land 4
Defender 5
Arrow Shower 3
Meteor Storm 10


Fim (Naghty Naght):

Área desconhecida
Ossos, Minério de Elu, Elu
Vento Bruto, Insígnia da Cavalaria
Escudo Espelhado[1], Sabre[3]
Erva Branca



Ombreira[1], Elmo de Osso
Manteau das Chamas de Naght Sieger[1]
Turquesa, Velho Álbum de Cartas
Lâmina Azul de Naght Sieger[3]
Lâmina Vermelha de Naght Sieger [3]

[Estratégia]Tank chama o Naght pro cantinho de tortura, killers na reta do mvp, suportes na perpendicular.
Pt com marc equipada ou Aquecer Terreno sempre ativo. Pneuma nos killers (ou ME se estiverem de red).
Aspersio/ endow/ flecha imaterial/ bala fantasma.


Grande, Demônio, Fantasma 4
5kk HP
Break Shield 10, Stun Attack 2~5
Hell's Judgement 3
Meteor Storm 10, Storm Gust 10
Wide Freeze 5, Wide Silence 5

11 Re: Geral - Torre Sem Fim em Seg 28 Mar 2016 - 17:15

Anna

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Ajudante
Provavelmente vão ter que se basear no guia que a Amanda está fazendo. Acho que o meu ficou meio incompleto, e contêm (se eu não me engano) umas duas ou três informações incorretas no que se refere a habilidades de MVPs.

12 Não necessariamente... em Seg 28 Mar 2016 - 17:26

Mandioca

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Conselho
Conselho
Mas Rá, o que vc escreveu é tipo uma rapidinha antes da torre~ :/e8:

O meu precisa de tempo pra pessoa checar os links e as infos (tá tudo truncado), principalmente pq anotei a partir da minha perspectiva nas torres que fui (qse sempre a Alê tava junto, sou bem acostumada com o estilo de jogo dela, e ela costuma nos guiar)...

O que serve pra gente nem sempre deve servir pros outros, por isso achei legal vc ter aberto o tópico pro pessoal ver quais as estratégias que a gente segue e criar as próprias manhas dentro do jogo ~

Seria bem legal se o pessoal postasse como eles jogam na torre tb, pra podermos adaptar nossos estilos e funções...

:/e13:

13 Re: Geral - Torre Sem Fim em Ter 29 Mar 2016 - 12:58

Anna

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Ajudante
Duas coisas que o pessoal também deveria parar de fazer tipo pra já:
1. Rushar a Torre como se a Instância fosse desaparecer. É muito chato passar correndo nos andares mais básicos, e com monstros mais bobinhos! Não dá tempo nem de respirar, principalmente pra quem vai de suporte ou cf (e imagino que pra quem está se divertindo num lugar que tem um tempo de espera de 7 dias pra fazer novamente com esses personagens) ~
2. Parar de se jogar na frente do Shura, ou então começar a bater antes da adaga começar a refletir o dano. Querem matar todo mundo caraio?


Bônus:

Se não vai matar fica pra trás, porque quando o AB tombar - sim, isso vai acontecer em algum momento - alguém vai ter que ressuscitá-lo para reagrupar e reposicionar e ai sim começar uma nova estratégia. Não precisa morrer todo mundo. É perder xp de graça, mesmo que esteja lá por diversão.

14 Editando algumas infos em Sex 1 Abr 2016 - 17:39

Alê

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@Anna escreveu:
10º Andar:  Usar Carta Dokebi ou Poção Anti-Vento.
- Manter Escudo Mágico próximo à MVP para impedir o uso do Escudo Sagrado.

15º Andar:

  • Maya - Empurra, mas não há necessidade de tancar na parede se o grupo for nível alto.
  • Freeoni - Sacerdotes recuados ou com Carta Medusa para retirar a petrificação dos killers.


16º Andar: Tomar cuidado com os Escudos Sagrados (não colocar em cima ou próximo aos monstros para não bloquear os ataques dos killers).

20º Andar: Usar armaduras inquebráveis com Carta Peixe-Espada ou semelhante, e/ou poção Anti-Água. (Nunca tanque Drake sem armadura! Mesmo tankers com nível mais alto precisam usar pelo menos PecoPeco e Anti-Água nele.)

- Bioquímicos podem matar no Canhão de Prótons (Bala Sagrada).
- Sentinelas devem estar com equipamentos de crítico porque ele entra em AGI.


21º Andar: Esperar os Plasmas tomarem o dano refletido do tanker. Não castar habilidades que empurrem o mob.

30º Andar: O mob empurra, então há necessidade de tancar na parede. Killers devem esperar o dano refletido do tanker para começarem a bater (a MVP bate à distância, então às vezes ela demora a chegar no tanker e pode acabar virando para o grupo).

35º Andar: A Esfera d'Água não é tão forte, prefira Cartas para o HP e use Anti-Água.

40º Andar: Revestimento no tanker. Só tanque sem equipamentos se for nível alto (110+) e se garantir nos consumíveis!

- Sacerdotes devem fazer um caminho de Escudo Sagrado até chegar a pelo menos 7 células de distância do MVP. Killers e FS devem ficar dentro da área do Escudo sempre! (AoE 3x3. Dica: faça o escudo em cima de si mesmo e o grupo se posiciona ao redor.)

- Renovar o escudo sagrado a cada 10 segundos. Durante esse tempo, jogar Santuário na área do escudo e buffar o grupo. (Caso tenha Bragi no grupo, também cure e/ou dê Escudo Mágico no tanker e tente dar Lex Aeterna no MVP.)

- Sentinelas devem estar com equipamentos de crítico porque o MVP entra em AGI.


45º Andar: Grupo deve ficar longe do MVP para não tomar dano do Impacto Meteoro. Se o tanker for nível baixo, tancar usando Carta Bathory. Ele entra em agilidade.

46º Andar: Sentinelas podem ir na frente, spammando Camuflagem e Tempestade para matar todos os monstros rápido nesse andar. WLs podem congelar os Rastreadores para facilitar. Arcebispos podem usar Silentium nesse andar para impedir o Desencantar.

50º Andar:

  • Faraó - Tankar na parede, de preferência. Suporte e/ou Feiticeiros/WLs podem castar Escudo Mágico no tanker para evitar a morte pelo Coma.
  • Amon Ra - Matar depois de limpar o andar (não encostem até sobrar só ele no andar! Senão ele começa a spammar Meteoros).


- Usar Carta Pasana e/ou Anti-Fogo. Feiticeiros castam Proteger Terreno a 2 células de distância do MVP.
- Tankers ficam entre o MVP e o grupo para segurar os mobs. Resto do grupo deve se posicionar pelo menos 3 células para dentro da área do ME.


55º Andar: Não empurra! Tancar sem escudo. Usar uma poção Anti-Água e potar ocasionalmente.

- Bioquímicos devem usar Canhão de Prótons com Bala Fantasma.
- Feiticeiros podem encantar a arma de outros killers.
- Sacerdotes podem usar Aspersio nos killers. Usar também Santuário no resto do grupo para manter o HP de quem estiver com Sangramento. Medicar para retirar o Silêncio e Caos. Graça Divina para tirar Atordoamento.


60º Andar: Não usar habilidades em área que empurram o mob para não puxar para o resto do grupo. Manter o tanker com Revestimento Total sempre ativo nesse andar (de novo, só tancar sem escudo se o Shura for nível alto e se garantir nos consumíveis!).

[Adicionar] 69º Andar: Monstros da Torre de Thanatos. Ir com calma, puxar poucos monstros por vez. Deixar o tanker encostar na parede com o mob antes de matar.
- Canhão de Prótons: Balas Sombrias e Sagradas.

70º Andar: Andar bem meh. Se os killers não conseguem matar sozinhos então nem deveriam ter subido a Torre. u-u
- Tomar cuidado com a Armadura e o Escudo - podem ser quebrados.

75º Andar: Tentar separar os MVPs antes de matar. Não tancar os dois juntos!

  • Senhor das Trevas - Ele dá coma: manter Escudo Mágico no tanker ou Redenção e potar continuamente.

    - Escudo Sagrado a pelo menos 6 células de distância do MVP. Mesma ladaínha do Samurai, tendo cuidado para Ressuscitar o tanker e os killers rápido caso eles morram.
    - Sentinelas devem estar com equipamentos de crítico porque o MVP entra em AGI.


  • Bafomé - Sentinelas podem matar fora da área do Terremoto (praticamente a distância máxima que conseguir atacar).


80º Andar: Tancar com Carta Bathory. Não esquecer das Poções Verdes ou Panaceias.

[Erratas: Bispo não dá sono, apenas Silêncio e Conjuração Lenta.]
- Proteger Terreno no pé do Shura (para evitar Campo Amaldiçoado e GC Sombria.)
- Escudo Sagrado all time no resto do grupo. Pelo menos 7 células de distância ou na ponta do ME. Mesma estratégia do Samurai se aplica aqui também.


[Você pulou o Ifrit ] 85º Andar: Remoção Total, Atordoamento, Terremoto (a cada 20s), várias habilidades do elemento Fogo, entra em ASPD e Fúria - o dano dele aumenta exageradamente.

- Carta Alice. Carta Pasana e/ou Anti-Fogo. Encantar arma dos killers com Água, se possível.
- Revestimento Total no Shura. Carregar uns Frutos de Yggdrasil para potar depois do Terremoto. Potar poção Grande de HP e Poção Média de Vida quando ele entrar em Fúria (você vai saber quando).
- Bioquímicos matam com Bomba Ácida! Na distância máxima que conseguir, sem parar para pensar.
- Arcebispos recuados (atrás dos Bios), devem ressuscitar o tanker e os killers ASAP, sempre se preocupando com a própria sobrevivência. Caso tenha mais de um AB, um fica na frente dando Lex Aeterna - na mesma linha do outro AB, para facilitar o uso do ress ou Folha de Yggdrasil.
- Sentinelas podem atacar da distância máxima possível para não tomarem dano do Terremoto.


90º Andar: Desencantar a cada 30 segundos. Se ninguém estiver tancando, ela dá Terremoto (a cada 25s) quando entram na tela dela. u-u

- Anti-Vento. Carta Angeling para os tankers. Água amaldiçoada para os killers.
- O sucesso aqui depende do Shura e do "sacrifício": WL ou outra classe com bastante HP (RG/RK) vai na frente e toma o Desencantar. Shura vai já de Corpo Fechado tancar durante 30s (próximo à parede). WLs já ficam de Exílio próximo ao tanker para a MVP virar para ele e não para o resto do grupo caso o Shura morra.
- Bomba Ácida sem parar aqui (encontre o monstro certo - Valquíria Randgris, com sobrenome - e mantenha o /snap ativo para não perder o alvo). Canhão com Bala Sombria para matar o mob (caso tenha mais de um Bioquímico).
- Sentinelas devem estar com equipamentos de crítico porque o MVP entra em AGI.
- Arcebispos devem ficar fora da área do Terremoto. Ressuscitar rápido o bioquímico que está dando AD e sempre manter os tankers vivos (WLs e Shuras).
- Proteger Terreno em cima do grupo.


91º Andar: Tancar a 9 células de distância. Não ficar na mesma linha de quem estiver apanhando. Escudo Sagrado em cima dos killers e tankers.

92º Andar: Bio3, HWs. Usar Anti-Vento e escudo com Sapo de Thara.

[Erratas: não há necessidade do uso de Escudo Sagrado ou Mágico nesse andar. É até aconselhado que não seja usado.]
- Couraça de Vento ou outra armadura com Carta Cavalo Marinho para tankers e arcebispos. Tankar na parede.
- Killers devem esperar ela se aproximar e bater no tanker para começar a matar. Ela casta muitas magias à distância, então atacar antes vai fazer com que ela vire para o resto do grupo.
- Canhão de Prótons com Bala Fantasma e Encantar a Arma de outros killers (de preferência com Água para o próximo andar).


93º Andar: Bio3, LKs. Eles são demônios do elemento Fogo. Esperar que o tanker esteja na parede para começar a atacar.

- Shuras: não juntar muitos monstros ao mesmo tempo. Espiral do Seyren machuca e eles atordoam o tanker com facilidade!

95º Andar: Silêncio, sono e petrificar em área. O MVP também drena SP.

- Todos devem usar Carta Pesadelo, exceto tanker e Feiticeiro (pode ficar recuados).
- Revestimento Total no Shura. Tancar na parede, usar Poção Média de Vida, poções de SP e Fruto de Yggdrasil, se necessário. Exalar Alma no Shura quando necessário.
- Escudo Sagrado a 7 células de distância do MVP, em cima do Arcebispo. Killers ficam na área do Sagrado (mesma estratégia do Samurai).
- Killers devem parar de bater quando a transformação começar e voltar a bater quando ele atacar o Shura novamente.
- Após a transformação, o Arcebispo deve equipar Carta Medusa ou recuar para não ser petrificado.


100º Andar: Liberar o caminho, matando os "ossinhos". Matar todos os Espinhos da Cura (são demônios fantasmas e ficam mandando /e1) próximos ao MVP. O MVP casta Chuva de Meteoros, Full Heal e dá Aura Sagrada.

- Escudo Sagrado nos killers all time (shuras também podem ajudar com os escudos). Santuário e Bruma no pé do grupo quando necessário.
- Não se aproximar do MVP até ter matado todos os ossinhos que curam.
- Aspersio nos Sentinelas para acertarem os monstros Fantasmas. Bioquímicos devem revezar entre Bala Sagrada e Fantasma.
- Feiticeiros devem passar SP para os killers all time. Usar Desencantar no MVP para tirar a Aura Sagrada quando possível.

[Nível Hard]
- Matar praticamente todos os monstros, deixando só o MVP no andar.
- Feiticeiro: usar Proteger Terreno no grupo.
- Shura: tancar a pelo menos 5 células de distância, entre o MVP e o resto do grupo.
- Bioquímicos: usar Canhão de Prótons com Bala Sagrada. Não há necessidade de usar Bomba Ácida porque o MVP tem pouco HP.


Área Desconhecida: Killers e Suportes devem usar carta Cavalo Marinho.

- Shura: tancar o MVP na parede, de preferência no cantinho com a foice balançante, para que a Nevasca e a Chuva não peguem nos killers.
- Arcebispo: recuado, deve manter o Escudo Sagrado no pé dos killers. Lauda Agnus para tirar o Congelamento. Santuário quando necessário.
- Feiticeiro: pode usar Aquecer Terreno para impedir o Congelamento e Encanto de Órion nos killers.
- Bioquímicos devem usar Canhão de Prótons com Bala Fantasma.


Ufa... Comentei no que acho necessário adicionar e consertar, caso você queira melhorar seu post. :P





15 O básico do básico em Qua 26 Out 2016 - 11:08

Alê

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Estratégias Gerais



Posicionamento

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Prestar atenção no resto do grupo e dificuldade dos monstros para se posicionar de acordo. Por ordem de prioridade:


  • Tankers: sempre na frente do grupo. Por ter maior resistência, devem interceptar os monstros, tancando para que os killers possam matar sem prejudicar a estratégia.

  • Killers: devem seguir os tankers de uma distância segura (normalmente a distância necessária para atacar). Caso o tanker morra, a distância oferece um tempo maior de reação para o reposicionamento e sobrevivência do grupo todo.

  • Suporte: devem se manter recuados, dando suporte para os killers. Pular na frente, quando for seguro, para rebuffar e auxiliar o tanker também.



Ataque

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Em qualquer situação que tenha um tanker na frente, espere até os monstros encostarem nesse personagem para começar a atacar. Do contrário, os monstros vão virar para o resto do grupo e, dependendo da dificuldade, podem acabar matando todo mundo.


  • Corpo-a-corpo: a não ser que você se garanta para matar um MVP ou mob, killers meeles não são de grande ajuda em uma instância com mapas pequenos como a Torre.



Suporte

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Sacerdotes não são a única classe que podem dar suporte para o resto do grupo! Conheça bem suas habilidades e tente dar o melhor de si sempre.


Arcebispos: Luz da Cura com encantamento de Cura nv.1 é essencial para dar suporte em MVPs e mobs.

  • a. Recuperação de SP: Preste atenção no seu SP sempre. Não spamme buffs em área só porque você pode - faça uso dos buffs em alvo se apenas um ou dois do grupo precisam ser rebuffados. Não esqueça de levar pots para SP e não fique acima do peso.

  • b. Curando o grupo: Reveze Cura e Curatio em quem estiver apanhando, e sempre dê Renovatio nos tankers, redentores, WLs de Exílio e RKs de Sopro. Só use Sopro Divino quando estiver rushando os andares - dê preferência ao Santuário (nv. 7) quando o grupo estiver parado.

  • c. Uso consciente de habilidades: Cuidado ao usar Escudo Sagrado, Escudo Mágico e Poder de Odin. São habilidades que podem mais atrapalhar do que ajudar se forem usadas de forma errada.

  • d. Tirando status negativos: Saiba a diferença entre Graça Divina e Medicar. Não esqueça que Clementia tira a Petrificação do grupo todo! Use as Laudas caso tenha. Gênese apenas se o Shura pedir ou se você tiver reação rápida. E cuidado ao usar Praefatio no tanker - renove o Assumptio assim que os killers derem indícios de que vão atacar!

  • e. Tempo para reação: Preste atenção no delay e cool down das suas habilidades! Reação rápida é muito importante para jogar em equipe e sobreviver.

  • f. Ressuscitando os mortos: Ressuscite em ordem de preferência: (1) ABs, (2) Tankers e Bragi, (3) Killers, (4) Outros.

    Não esqueça de Curar e Rebuffar antes de ressuscitar outra pessoa (a não ser que tenha um Trovador no grupo. Nesse caso, ressuscite o trova primeiro para que ele te dê Poema de Bragi; então ressuscite o resto do grupo e rebuffe)!


Feiticeiros: tenha equipamentos de resistência e de aumento de sp. Se você está no grupo para dar suporte, você precisa sobreviver, e não dar mais dano.


  • a. Exalar eficiente e constante: Preste atenção em todos que estão usando habilidades do seu grupo. Repare de quanto em quanto tempo eles te pedem SP e comece a usar Exalar Alma de acordo com esse tempo. Não fique moscando, esperando que todos te digam o que você deve fazer: tenha iniciativa e faça!

  • b. Usando outras habilidades: Faça bom uso das suas habilidades. Use Escudo Mágico, Tornado, Aquecer Terreno e Bruma Ofuscante com cuidado para não atrapalhar o grupo; mas não deixe de usar.

  • c. Suporte: Durante os MVPs, não esqueça de dar Encanto de Órion nos killers e Proteger Terreno quando for necessário.


Arcanos: sim, arcanos também podem dar suporte! Use Escudo Mágico em quem estiver apanhando (principalmente durante os MVPs, nos tankers) e, caso tenha, use Exílio em si mesmo para tankar e/ou para segurar os mobs, quando necessário. Controle mobs que você consiga congelar com Nevasca nv.1 e Congelar nv. 10, use Pântano dos Mortos para evitar que o mob chegue no grupo.


Guardiões Reais: Redenção parece uma habilidade do passado, mas ainda ajuda, e muito! Só saiba priorizar quem precisa: CFs e WLs no exílio, Bioquímicos em monstros que dão Terremoto. Esteja pronto para se sacrificar e gastar muitas poções, senão faça outra classe, porque essa não é para você.


Trovadores: melhor suporte da cidade. Saiba usar todas suas habilidades para ajudar o grupo. Lembre-se: um Trovador é mais do que apenas um Poema de Bragi!

  • a. Habilidades importantes: Use Maçãs de Idun e Canção de Alfheim para aumentar o HP da galera. Réquiem de Orfeu para reerguer os caídos e Poema de Nifflheim para controlar os monstros.

  • b. Outras habilidades: Cuidado ao usar Ode a Hela e Piada Infame!


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