Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Torre 125~140

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 Torre 125~140 em Dom 27 Mar 2016 - 11:05

Alê

Líder
Líder
Relembrando a primeira mensagem :

Vamos fechar a torre de novo? Respondam ao tópico com sua classe e nível para guardar a vaga. :P

Venham no teamspeak na hora do evento, como sempre. E tentem se equipar já na Kafra de Alberta. cute
Level: 125~140
Data: Terça 29/03
Horário: 20h (em ponto)

Local de Encontro: Kafra, em Alberta

Sobre a divisão do loot e pontuação:

→ Equipamentos e cartas serão doados para o armazém do clã e os pontos serão divididos entre o grupo.

→ Itens caros serão vendidos e quem participou do drop vai receber sua parte em zenys. Se demorarem pra pegar o dinheiro ou o item não for vendido em 1 mês ou mais, o zeny ou item serão considerados como doação para o clã e convertidos em pontos.

→ Todos que participarem do evento receberão 5 pontos de reputação (mesmo que tomem dc).

16 Re: Torre 125~140 em Qua 30 Mar 2016 - 13:00

Anna

Ajudante
Ajudante
@Alê escreveu:
Até agora estou inconsolável! cry

Acho que você tava certo sobre a Amanda, Rá... Ela tem sorte porque tá roubando a minha!!! D:

Eu avisei, não avisei? A Amanda tem o toque de Midas desconfiado"

Ela se esforça bastante sim... Mas na vida real acho que ela distribuiu todos os pontos em sorte

17 Com grandes poderes... em Qua 30 Mar 2016 - 16:53

Mandioca

Conselho
Conselho
@Alê escreveu:
Acho que você tava certo sobre a Amanda, Rá... Ela tem sorte porque tá roubando a minha!!! D:

É nossa sorte, Alê... nossa. /mal

@Anna escreveu:Mas na vida real acho que ela distribuiu todos os pontos em sorte

Todas as minhas builds são baseadas em sorte, tanto que sempre estou em estado crítico. :D

Spoiler:

Mas sabe, sorte só funciona se prestar atenção na hora de usar, porque normalmente só me acontece isso:

Isso que dá usar toda minha sorte pra matar o Bafo e o DL: acabo morrendo pra Anêmona na praia.

Falando em sorte, alguém viu o Atos de Evasão nessa última torre? Aqui ó:

(Apesar de que gosto mais quando ele morre em pé do que quando consegue fugir... /mal)

18 Re: Torre 125~140 em Qui 31 Mar 2016 - 14:09

Tromps

Ajudante
Ajudante
hauhuhua anemona sua loka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: