Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Torre] 95 ~ 110

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Torre] 95 ~ 110 em Qua 30 Mar 2016 - 8:38

Anna

Ajudante
Ajudante

Level: 95 ~ 110, variando - se necessário - de acordo com as pessoas que marcarem as classes aqui, e em seguida os que chegaram com antecedência em Alberta.

Data: Primeiro de Abril, mais conhecido como "Só existe você, eu não amo mais ninguém", "Você é único(a) na minha vida e vou te amar pra sempre", etc.

Horário: 20h [+ cinco minutos de espera], ou seja, se a maioria das pessoas chegarem até 20h, partimos 20h. 

Local de Encontro: Kafra em Alberta.

Quem vai, vai com qual classe? 
Evoluções de Ninja:
Shura (CF):
AB (FS):
Bioquímico (Prótons/AD):
Arcano:
Feiticeiro (Suporte e/ou Caster):
Sentinelas:
Trovador:
RG:
RK:
Bônus:
Sobre a divisão de loot e o resto, vocês podem verificar neste tópico. Acerca do que fazer - ou não - seguem estas dicas.

2 Re: [Torre] 95 ~ 110 em Qua 30 Mar 2016 - 12:44

Alê

Líder
Líder
Tô traumatizada ainda com a última torre (e se for realmente uma torre de 1º de abril, eu vou te matar, viu? u-u), mas vamos ver, né...

Nesse nível, tenho (que eu me lembre):
  • Arcebispa 100
    Menestrel 95 (ou 96, não lembro direito~)
    Arcana 103
    Mini Bioquímica 100

Posso ir com qualquer um desses, dependendo da necessidade na hora.

:/e3:

3 Re: [Torre] 95 ~ 110 em Qua 30 Mar 2016 - 13:10

Anna

Ajudante
Ajudante
Hmmmmmm. Nessa faixa de level eu tenho:

Miss Shamour - Criadora 99 (faltando poucos jobs pra bioquímica)
 Scarlet Twinkle - Arquimaga 97 ou 98 (faltando poucos jobs para virar arcana)
 Tenchi - Shura LevaSurraDeMvps 107.

Eu gostaria de ir ou com a criadora ou com a arquimaga. Em todo caso estou a disposição caso ninguém vá de shura. 
Vou esperar o resto do pessoal postar também pra escolher. 

4 Re: [Torre] 95 ~ 110 em Qui 31 Mar 2016 - 12:46

Nido

Ativo
Ativo
Meus chars quase todos podem mas não sei se vou estar em casa na sexta. Se tiver eu vou sim!

5 Re: [Torre] 95 ~ 110 em Qui 31 Mar 2016 - 14:05

Tromps

Ajudante
Ajudante
eu tenho o anduin wrinn)      Ab 105
todo bonito, todo garoto. as 20h talvez não de pra logar, mas com 30min ou 1h eu entre.

6 Re: [Torre] 95 ~ 110 em Sex 1 Abr 2016 - 13:58

FRaNKLiN_CyBeR

Ajudante
Ajudante
Hmm, até 110 tenho o Arcano, tá nível 104, que é o personagem que eu gostaria de ir.
Se for acima do 110 (caso o nível do grupo seja ajustado na hora), posso ir de Arcebispo, que tá nível 112, se necessário.
Fora esses dois tenho outros 9x, tanto na conta masculina, quanto na feminina, mas não lembro de cabeça!!  :/bom: 

Tentarei estar pronto e esperando no horário marcado, mas posso ter um pequeno atraso!!  :/e16:
01.04.2016 13:56:05

7 Re: [Torre] 95 ~ 110 em Sex 1 Abr 2016 - 14:41

Anna

Ajudante
Ajudante
@Alê escreveu:
Tô traumatizada ainda com a última torre (e se for realmente uma torre de 1º de abril, eu vou te matar, viu? u-u), mas vamos ver, né...

Nesse nível, tenho (que eu me lembre):

• Arcebispa 100
    Menestrel 95 (ou 96, não lembro direito~)
    Arcana 103
    Mini Bioquímica 100

Posso ir com qualquer um desses, dependendo da necessidade na hora.

:/e3:

Alguma classe preferida entre essas citadas, Alê?
@Nido escreveu:Meus chars quase todos podem mas não sei se vou estar em casa na sexta. Se tiver eu vou sim!
Alguma classe preferida entre essas citadas, Nido?
@Tromps escreveu:eu tenho o anduin wrinn)      Ab 105
todo bonito, todo garoto. as 20h talvez não de pra logar, mas com 30min ou 1h eu entre.
AB confirmado.
@FRaNKLiN_CyBeR escreveu:
Hmm, até 110 tenho o Arcano, tá nível 104, que é o personagem que eu gostaria de ir.
Se for acima do 110 (caso o nível do grupo seja ajustado na hora), posso ir de Arcebispo, que tá nível 112, se necessário.
Fora esses dois tenho outros 9x, tanto na conta masculina, quanto na feminina, mas não lembro de cabeça!!  :/bom: 

Tentarei estar pronto e esperando no horário marcado, mas posso ter um pequeno atraso!!  :/e16:
01.04.2016 13:56:05
Arcano confirmado.

8 Re: [Torre] 95 ~ 110 em Sex 1 Abr 2016 - 16:09

valbeni

Membro
Membro
Se minha princesa deixar eu jogar, vou de Kagerou 110. Mais qualquer coisa eu posso entrar no decorrer da torre. Vo tentar subornar ela com chocolate.

9 Re: [Torre] 95 ~ 110 em Sex 1 Abr 2016 - 16:22

Anna

Ajudante
Ajudante
@valbeni escreveu:Se minha princesa deixar eu jogar, vou de Kagerou 110. Mais qualquer coisa eu posso entrar no decorrer da torre. Vo tentar subornar ela com chocolate.

Uma filha precisa mais do pai do que um monte de marmanjão num joguinho né não? laughing
Que lindinha ela  /amor
Não tem problema se não conseguir vir, ou se chegar atrasado Valbeni. O seu caso é bem especifico, e tenho certeza que todo mundo entende.  :/sim:

10 Re: [Torre] 95 ~ 110 em Sex 1 Abr 2016 - 16:49

FRaNKLiN_CyBeR

Ajudante
Ajudante
@valbeni escreveu:Se minha princesa deixar eu jogar, vou de Kagerou 110. Mais qualquer coisa eu posso entrar no decorrer da torre. Vo tentar subornar ela com chocolate.

HauUauuuHA, que maldade, subornando a nenê com chocolate!!  :/heh:

Lembre-se que dps vc terá que limpar toda a lambança que ela fizer com o chocolate derretido na cara, nos cabelos, nos pés, etc. etc. ... :/e4:

11 Re: [Torre] 95 ~ 110 em Sex 1 Abr 2016 - 17:08

Nido

Ativo
Ativo
@Nido escreveu:Meus chars quase todos podem mas não sei se vou estar em casa na sexta. Se tiver eu vou sim!
Alguma classe preferida entre essas citadas, Nido?
Acho que entre eles os melhores são RG (sac/tank), AB ou WL. Mas eu não vou poder hoje :(((

Se rolar torre lol level durante a semana fica mais fácil x)

12 Re: [Torre] 95 ~ 110 em Sex 1 Abr 2016 - 17:31

valbeni

Membro
Membro
@FRaNKLiN_CyBeR escreveu:

HauUauuuHA, que maldade, subornando a nenê com chocolate!!  :/heh:

Lembre-se que dps vc terá que limpar toda a lambança que ela fizer com o chocolate derretido na cara, nos cabelos, nos pés, etc. etc. ... :/e4:

Ai ja é serviço pra mãe dela, ja to fazendo minha parte que é sujando. kkkk  :/heh: :/heh:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: