Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Matando o DragãoCrocodilo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Matando o DragãoCrocodilo em Sab 9 Abr 2016 - 9:26

Anna

Ajudante
Ajudante
Sinopse:

"Em dias passados, em uma certa aldeia, houve um estranho incidente envolvendo uma senhora, que se transformou em uma criatura feroz. A criatura tinha uma cauda longa e resistente, quatro patas curta que mais pareciam pés de pato, poderosas mandíbulas e dentes cônicos. Uma lenda moderna sobre o surgimento dos crocodilos e da famosa expressão "lágrimas de crocodilo". 

Quando? 15/04/2016
Que horas? 20:30 sem atraso, a não ser os que confirmaram presença e precisam se equipar.
Level? Como é um MVP de Instância, vamos dividir experiência. Do level 130 ao 145. 
Pré-requisitos? Ter as seguintes quests:

Vila Cautelosa (Ter level 100+, 6 águas bentas e 6 gemas azuis. Não precisa matar nada, só falar com NPCs)
Segredos na Floresta (Ter level 100+, 1 poção verde )
Carvena de Buwaya (Ter level 130+ e ter completado as duas quests anteriores)

Sobre o MVP?

Level 151, raça dragão, elemento água nível 4 (melhores elementos para atacar seriam neutro, terra e vento. Em seguida vem sagrado, maldito e fogo. Foco no elemento vento que dobra o dano). Habilidades principais: quebrar arma e armadura, ferimento critico e ataque critico, "dark breath e dragon fear", curar, trovão de Júpiter, Ira de Thor, Aumentar poder, provocar, escudo refletor, nevasca e esfera d'água. Tem 4.090.365 de HP. Para informações de drop, experiência e etc consulte o Divine-Pride.
Segue Vídeo se fizermos a Instância no tempo correto. Caso o tempo se esgote, segue outro vídeo mostrando a salinha onde seremos teletransportados e como sair.
Para que isso não aconteça, está escrito no primeiro vídeo que devemos trazer o MVP para a entrada da Instância. Creio que a melhor forma de matar o MVP é basicamente o mesmo de qualquer um que use magia em área: Tanker na frente, ME no chão, Bio dando AD e killers ajudando a matar, ab concentrada no ress/curar/curatio/graça divina/medicar e renovatio/assumptio no tanker.
Segundo o browiki a Instância tem o tempo limite de 1 hora e pode ser repetida a cada 23 horas. Ou seja, quem gosta de farmar MVPs e upar pode fazê-lo tranquilamente o resto da vida! xD

Obs: Eu não escrevo ~~ didaticamente ~~. Sempre que virem o nome Anna se preparem pra ler textão. Se não leu e na hora ficar fazendo perguntas idiotas vai levar patada sim. Beijos e obrigada pela atenção ~

Postem o nick, level do personagem e a classe pra poder organizar o grupo certinho.

2 Re: Matando o DragãoCrocodilo em Sab 9 Abr 2016 - 9:43

Anna

Ajudante
Ajudante
Pavlin de Pavão - Arcebispa  - Level 132.
Deltoia - Ranger - Level 135.
Zaratustra Emerich - Shura - Level 131.
Sidd [indeciso entre Arcano e Sorcerer]
A Calcinha não se vai entrar ou não. Vamos aguardar e esperar a Calcinha entrar <3

Última edição por Anna em Seg 11 Abr 2016 - 15:30, editado 4 vez(es)

3 Re: Matando o DragãoCrocodilo em Sab 9 Abr 2016 - 10:22

Tromps

Ajudante
Ajudante
Deltoia 
Ranger 135

4 Re: Matando o DragãoCrocodilo em Sab 9 Abr 2016 - 13:43

duemerich

Ovo
Zaratustra Emerich - Shura - 131

5 Re: Matando o DragãoCrocodilo em Sab 9 Abr 2016 - 15:52

Sidd

Ativo
Ativo
Se eu conseguir pegar 130 com o Sidd Arcano (ele tá 129), irei com eles. Caso contrário, irei com o Sidd Sorcerer 140.

6 Ah, sei lá, tô mei tchum em Seg 11 Abr 2016 - 14:55

Mandioca

Conselho
Conselho
Coké coisa vou de bio 138, mas é a Calcinha de Nylon (sem ad).

Mas não me adiciona na lista não, só vou confirmar mesmo na sexta!  blank

7 Só tenho a ranger 136. :/ em Seg 11 Abr 2016 - 15:44

Alê

Líder
Líder
Não tenho chars úteis nesse nível... Até poderia tentar pegar 130 com a sorcerer (praticamente um requisito pra essa instância, não?), mas essa semana tô atarefada demais. cry

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: