Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico de Recrutamento

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1 Tópico de Recrutamento em Sab 3 Ago 2013 - 13:13

Alê

Líder
Líder

Somos um clã social para jogadores casuais, com foco na interação constante e no respeito mútuo. Todas as modalidades do jogo são bem vindas, de forma descompromissada e espontânea.

Não tenham medo do fator social: não precisamos saber quem você é ou sua história de vida. Apenas queremos saber o básico sobre seu caráter e objetivos no jogo, para evitar confusões e problemas. Com o tempo e intimidade, você mesmo pode decidir se quer ou não compartilhar seus interesses e atribulações do mundo real e, talvez, fazer amigos para a vida toda. wink

Informações sobre o Clã

Expansões e Points
História e Objetivos
Comunicação e Interação
Organização e Liderança

Atenção!

Verifique os objetivos do clã e as regras de conduta do jogo antes de pedir recrutamento.

• Não apoiamos atitudes desonestas ou de mau caráter! Só entre no clã se souber se comportar em uma sociedade (seja ela real ou virtual)!

• Todos que cometerem algum ato ilegal ou prejudicial, dentro e/ou fora do jogo, serão alertados e, em casos extremos, expulsos.

• O clã é social, mas não para relacionamentos românticos! Evitem paqueras ou outras interações que causem desconforto.

• Apesar de não ser obrigatório, o uso dos meios de comunicação (discord ou telegram) é essencial para a interação com os outros membros.            

Quer fazer parte do clã? Responda as perguntas direto neste tópico ou pelo formulário.

Tentaremos entrar em contato o mais rápido possível, mas vocês podem nos procurar no discord se estiverem com pressa. yes  

a. Nome, idade, onde mora. (essa pergunta não é obrigatória)
b. Nick(s) e horários disponíveis para contato.
c. Quando e por que começou a jogar?
d. Qual sua classe e modalidade preferidas?
e. Qual seu objetivo atual no Ragnarök?
f. Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como você reage quando alguém mata seu monstro? (essa pergunta é obrigatória)
g. Por que quer entrar em um clã? Concorda com nossos objetivos?

Formulário de Recrutamento:

rawr~

Última edição por Alê em Seg 17 Abr 2017 - 15:08, editado 17 vez(es)

2 Re: Tópico de Recrutamento em Seg 21 Out 2013 - 15:05

an.d.son.12

Ovo
Nick (do char a ser recrutado): Andinho 2.0
Nicks para contato: Andinho_ ou Atroce.
Horário:finais de semana regularmente, dia de semana das 23:00 até o sono bater

*Objetivos no jogo:Diverção e pegar várias txutxucas
*Por que escolheu o Rawr~: Pessoas agradáveis e diverção garantida no ts

3 Re: Tópico de Recrutamento em Seg 21 Out 2013 - 15:16

Alê

Líder
Líder

Ótimo objetivo! xD Depois aparece lá no point do clã pra eu te recrutar. ;3

4 Re: Tópico de Recrutamento em Seg 21 Out 2013 - 16:53

Astreu

Ovo
Boa tarde galera cheering
Venho aqui pedir minha 'recrutação' big grin

Nick: Astreu [paladino 9x] (único char q jogo '-')

Nicks para contato: Astreu ou Sans Grief (meu mercador)

Horário: o Mercador fica on todo dia de manhã (geralmente eu dou uma olhada nas vendas a cada 30min). Com o pala só tenho tempo de jogar no final de semana smile

*Objetivos no jogo: conquistar a Ásia, África e 1 continente à minha escolha big grin Meu objetivo é ter amigos no jogo, jogar rag sozinho é mt deprê @_@

*Por que escolheu o Rawr~: quero me juntar à essa turminha do barulho que apronta altas confusões Escolhi pq me pareceu uma boa guild, tenho ótimas lembranças das guilds 4fun que participei e por isso acredito que vocês são os melhores cheering
p.s: Vi também que vcs tem ótimos eventos, pra mim isso é essencial ;D

É isso, espero ser aceito se eu não for eu nem queria participar da guild msm >.>

:/bandeirinhaRAWR!  ._.

edit: qual a forma de comunicação do clã? RC ou TS?

reedit: editei o lugar errado u.u

Última edição por Astreu em Seg 21 Out 2013 - 18:18, editado 2 vez(es)

5 Recrutamento em Seg 21 Out 2013 - 17:33

Alê

Líder
Líder
Fica tranquilo, só temos um teste antes de recrutar. Tenho certeza que você vai ser aceito. :P

Qualquer coisa estou no point do clã (bar do Éden - portal à direita, bem na mesa do canto da sala) com a Clarice Baldoín. ;3

Edit: Agora que vi que você já passou no teste (era só falar RAWR xD)! Só precisa pegar o recruit com alguém. :D

6 Re: Tópico de Recrutamento em Seg 21 Out 2013 - 18:12

Astreu

Ovo
Alê~ escreveu:
Fica tranquilo, só temos um teste antes de recrutar. Tenho certeza que você vai ser aceito. :P

Qualquer coisa estou no point do clã (bar do Éden - portal à direita, bem na mesa do canto da sala) com a Clarice Baldoín. ;3

Edit: Agora que vi que você já passou no teste (era só falar RAWR xD)! Só precisa pegar o recruit com alguém. :D
Vlw :D
Vou tentar logar dpois das 23:00 pra ser recrutado ^^
Até as férias eu nao vou ter uma participação regular durante a semana, mas no fds fico on direto kkkk

p.s.: tenho o chato costume de ler tudo antes de postar xD

edit: qual a forma de comunicação do clã? RC ou TS?

7 Re: Tópico de Recrutamento em Seg 21 Out 2013 - 20:42

Alê

Líder
Líder
Ultimamente tem sido o TS, mas de vez em quando aparecemos no raidcall quando começa a dar problemas. :x

No momento tem uma galera no rc upando juntos. :P

8 Re: Tópico de Recrutamento em Qua 20 Nov 2013 - 12:34

PedroooAmaral

Ovo
Nick (do char a ser recrutado): S p e c c
Nicks para contato: S p e c c
Horário: Quase o dia todo na semana e o dia todo no fds

*Objetivos no jogo: Me divertir
*Por que escolheu o Rawr~: Fui bem indicado pelo Aesir Herveaux

9 Re: Tópico de Recrutamento em Sab 23 Nov 2013 - 22:20

Lucas

Ovo
Boa noite pessoas :D

Nick (do char a ser recrutado): Illya (Templária lv79)
Nicks para contato: Illya
Horário: O certo mesmo é fds, mais com o final do período da faculdade, vai ser todo dia a partir das 6:30 P.M

*Objetivos no jogo: Fazer amizades no rag... cansado de jogar "solo"
*Por que escolheu o Rawr~: Já vi os seus eventos com uma maga estava lá nos orcs e pelo que vejo, além do clã em si, vcs são gente boa ^^

10 Bem vindos! em Dom 24 Nov 2013 - 14:17

Alê

Líder
Líder
Pedro e Lucas, vocês ainda têm que fazer o teste antes de entrar! Mas podem ficar devendo por enquanto e tentar mandar pm pra Ygvis ou Caramel~ agora à tarde que recrutamos vocês. <3

Tirando isso, já apareçam no TS (rrally.ts3dns.com) e entrem no grupo do clã no facebook pra conhecer a galera. cute

:kissu: 

11 Re: Tópico de Recrutamento em Qui 12 Dez 2013 - 13:02

Cmte. Nino

Membro
Membro
Nick (do char a ser recrutado): Cmte. Nino (Criador 7x)
Nicks para contato: Cmte. Nino
Horário: Variados, difícil definir um padrão, mas jogo com certa frequência diária. Quanto à eventos do clã e similares posso encaixá-los na minha agenda dependendo da antecedência do aviso e se minha noiva deixar.  :/aiai

*Objetivos no jogo: Me divertir e saciar o vício o que é muitas vezes paradoxal.
*Por que escolheu o Rawr~: Parece um clã tranquilo, um bom grupo de pessoas com quem me relacionar em quanto jogo.

Att,

Nino.

12 Re: Tópico de Recrutamento em Sex 24 Jan 2014 - 13:33

caraiocaio

Ovo
Nick Nutella Ranger
Nicks para contato: Nutella RK ; Bonekicha
Horário: O dia todo, inclusive de madrugada OIUEAIOUEAIOUEAIOUEA

*Objetivos no jogo: Upar, upar, dropar itens, e fazer unss amigos :D
*Por que escolheu o Rawr~: Indicação no Ragnatips

13 Re: Tópico de Recrutamento em Sex 24 Jan 2014 - 15:08

Alê

Líder
Líder
Nutella... Acho que já upei contigo quando eu era Suma. o_O

Bom, sobre o recrutamento: agora estamos passando o pente fino nos novos membros, então você precisa passar por uma leve entrevista antes de entrar no clã. Não há nada a temer se você for um cara direito e honesto. xD

Aparece no nosso TS e me avisa por inbox no facebook (sou a Clarice Baldoín) pra gente fazer isso. ;)

14 Re: Tópico de Recrutamento em Seg 28 Mar 2016 - 21:07

Nido

Ativo
Ativo
geit miajuda

eu jogava lá pra 2011 e resolvi voltar agora (whyyy)

aí conversando com o Hino Seirei numa guild que algum boneco meu tava ele recomendou a rawr pra guild de migos e etc

o problema é:nem sei com qual personagem quero jogar, me ajuda cicarelli
acho que mudou muita coisa desde quando parei e minhas builds tão meio zoadas mas não quero fazer char do 0, quero ver se algum presta

meus nicks in-game são
Nido
Butterfree
Hyude~
Leviathan~
Llyud
Moltres
Our Solemn Hour
Dragonite~

acho que vai ser mais fácil me ver nesses aí, são bio, renegado, trovador, ab, arcano, sentinela, rg e rk respectivamente (mas acho que to todo zoado)

uma beija

15 Nido for Speedo em Seg 28 Mar 2016 - 22:29

Alê

Líder
Líder
Aqui não tem essa de personagem... Você pode conversar com a galera e decidir depois. xD

Mas fazemos uma mini entrevista com todos que querem entrar no clã, só para conhecer melhor e saber do passado podre... Aparece no nosso teamspeak se puder ( rawrguild.ts3bb.com , a partir das 23:30, porque agora vamos ver DeadPool surprised ), ou manda as respostas do Teste do Sofá por mensagem privada para mim. cute

Teste do Sofá:
1. Nome, idade, onde mora

2. Quando e como começou a jogar? Qual seu personagem preferido?

3. Qual seu objetivo atual no rag?

4. Qual sua opinião sobre bot e outras atividades ilegais dentro do jogo? Como você reage quando alguém mata seu monstro?

5. Por que quer entrar em um clã?

:/bandeirinha:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum