Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wolfchev's Laboratory

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Wolfchev's Laboratory em Qua 27 Abr 2016 - 9:17

Anna

Ajudante
Ajudante
Quests necessárias

Informações sobre o evento

O evento ocorrerá nesta sexta-feira as 20h. Espera de no máximo 20 minutos. Caso falte alguma classe necessária o evento será automaticamente cancelado por razões bastante óbvias. O objetivo principal é terminar a Instância para que possamos completar os 13 MVPs da instância para recebermos nossa recompensa. Apesar de ser um evento com divisão de experiência não é um evento de up: é exatamente o contrário, uma vez que se algo der errado, morre todo mundo. (Evento sem divisão de experiência).

Composição do Grupo

Por motivos de força maior sabemos que classes corpo-a-corpo melee não serão de grande ajuda, a não ser que as pessoas estejam realmente dispostas a gastar com consumíveis e a se manter sem muita ajuda dos suportes dentro da Instância. Em todo caso colocarei abaixo as classes e funções necessárias para tentarmos realizar a Instância com sucesso:

Arcebispo de Suporte (1 ~ 2)
Shura Corpo Fechado (1 ~ 2)
Arcano de Exílio (1 ~ 2)
Feiticeiro (1)
Bioquímico (1 ~ 2)
Trovador (1 ~ 2)
Musa (1)
Guardião real redentor (1)

As outras classes serão consideradas secundárias, e não menos importantes que as listadas acima. O pessoal ainda não desenvolveu uma técnica para passar dos MVPs, porém acho que daria certo deste modo: 
O WL tanka primeiro enquanto o Shura fica do lado. Quando o shura levar o dispell e consequentemente morrer, os monstros devem focar primeiro o WL de exílio, enquanto o AB rapidamente ressuscita o Shura morto. O importante é manter o máximo de pessoas vivas dentro da Instância, então esse foco no Shura-Arcano é uma iniciativa para evitar que os mobs virem de uma vez para o grupo. E é assim: manter os dois vivos enquanto os killers matam. Seria interessente usar habilidade single-target no MVP, a não ser que queiram soltar uma nevasca e matar todo mundo smile

Última edição por Anna em Qua 27 Abr 2016 - 17:20, editado 2 vez(es)

2 Re: Wolfchev's Laboratory em Qua 27 Abr 2016 - 9:26

Anna

Ajudante
Ajudante
Nick, level e classe:

Death Trip Serenade - Trovador - 150

3 Re: Wolfchev's Laboratory em Qua 27 Abr 2016 - 13:38

Larry Darrel

Membro
Membro
Eu quero ir, mas meu AB tá 162 ._.

4 1,2,3... Testando. em Qua 27 Abr 2016 - 15:46

Alê

Líder
Líder
Não seria melhor deixar o grupo sem divisão, com um level mínimo que aguente os mapas? Por exemplo, podia deixar a instância para quem for 125+, sem dividir.

Assim mais gente consegue participar e vocês testam a possibilidade de continuar fazendo semanalmente. A minha dica é primeiro traçar a melhor estratégia, e só depois investir no ganho de experiência e em completar as caças. :P

5 Re: Wolfchev's Laboratory em Qua 27 Abr 2016 - 17:04

Anna

Ajudante
Ajudante
Pode ser. Vendo no database o monstro que tem o maior level e maior HP seria o Howard Alt-Eisen, com quase 350k e level 142. Vou considerar então o level mínimo 130. Porém o objetivo continua sendo o de completar a quest, mesmo que seja sem divisão de level. Creio que assim o pessoal preste mais atenção pra não morrer por ~ besteiras ~, uma vez que a tendência é só perder experiência, e com isso somente os que tem interesse vão querer participar do evento. O que me leva a pensar também que os participantes estarão mais diligentes, atentos e concentrados no objetivo principal do eventinho. Ainda vou testar essa estratégia tanto para passar pelo Laboratório de Somatologia quanto para matar os monstros e o MVP dentro da Instância. Tem muita gente interessada pedindo por esse evento, mas por algum (ou alguns) motivo(s) não cria ... Vou observar também quem vai, a classe que vai e como vai jogar (incluindo a minha pessoa, porque convenhamos que eu não sou excessão a regra). Isso é realmente um teste. Se tiver empenho, se o pessoal gostar, se mais gente quiser participar futuramente eu continuarei; caso contrário eu não vou mais insistir nessa instância, abrindo espaço para outras mais "fáceis" (Torre, Nid, Calabouço dos Orcs...).
Acho que são as minhas considerações finais. 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: