Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mutirão Peliz Illuminati

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Mutirão Peliz Illuminati em Dom 8 Maio 2016 - 21:01

Alê

Líder
Líder
Dessa vez, o mutirão dos dinos vai tentar pegar um Sobrepeliz das Asas da Luz para o @Tromps (Gabriel).

Como os monstros são nível alto e o mapa um pouco desafiador, vamos fazer um grupo para upar enquanto tentamos dropar o peliz. Venham com personagens que dividam com o grupo. :)

Data: Quarta 11/05, 20h
Local: Blooming Flower Land (ecl_fild01)
Level: 133 a 148

Info: Menblatt, nv. 143, 0.02% de chance

Apareçam no point de comércio na hora do evento, ou mandem PM para mim, na Lia Darnell. cute

Sobre a divisão do loot e a pontuação:

→ O item conseguido será contabilizado e os pontos serão divididos entre o grupo, exceto para o beneficiado do mutirão.

→ Outros itens úteis serão doados para o armazém do clã e convertidos em pontos para o grupo todo (caso ninguém esteja interessado no item, para uso pessoal).

→ Itens caros - cuja divisão dê mais de 5kk para cada - serão vendidos e quem estava ativo no grupo vai receber sua parte em zenys. (Se demorarem pra pegar o dinheiro ou o item não for vendido em 1 mês ou mais, o zeny ou item serão considerados como doação para o clã e convertidos em pontos.)

→ Todos que participarem do evento receberão 5 pontos de reputação.

2 Re: Mutirão Peliz Illuminati em Seg 9 Maio 2016 - 8:04

Anna

Ajudante
Ajudante
É pro Gabriel? Vou ajudar não ~
Vou dar só o portal e ir embora.
Mentira! huauhauhauha
Vou de ABzinha smile

3 Re: Mutirão Peliz Illuminati em Ter 10 Maio 2016 - 20:04

Alê

Líder
Líder
Por causa da minha falta de computador momentânea, o Osaka vai ficar responsável pelo mutirão. <3

4 Re: Mutirão Peliz Illuminati em Qua 25 Maio 2016 - 1:31

Mandioca

Conselho
Conselho
Vam' aproveitar o duplo drop pra tentar mais uma vez pegar o Peliz da Luz pro Gabriel! /!

Data: Quarta 25/05, 20h

Vou mudar um pouco o Mutirão nessa semana de 2x drop: vou tentar dropar por mim mesma os equips que pediram, o beneficiado estando ou não presente! /mal

Vocês podem (e devem) participar, mas se não estiverem disponíveis, tudo bem! Caso drope, o item ficará no armazém do clã para retirarem depois ~

5 Re: Mutirão Peliz Illuminati em Qua 25 Maio 2016 - 8:24

Anna

Ajudante
Ajudante
@Mandioca escreveu:Vam' aproveitar o duplo drop pra tentar mais uma vez pegar o Peliz da Luz pro Gabriel! /!

Data: Quarta 25/05, 20h

Vou mudar um pouco o Mutirão nessa semana de 2x drop: vou tentar dropar por mim mesma os equips que pediram, o beneficiado estando ou não presente! /mal

Vocês podem (e devem) participar, mas se não estiverem disponíveis, tudo bem! Caso drope, o item ficará no armazém do clã para retirarem depois ~

Eu posso te ajudar com a minha ABzinha ~
Não custa nada, e é pra minha cara metade de memes kkkk

6 Re: Mutirão Peliz Illuminati em Qua 25 Maio 2016 - 12:55

Tromps

Ajudante
Ajudante
ai que delicia cara!

hoje vão organizar um aniversário aqui na minha casa, mas eu vou tentar me esconder no quarto (burn sociedade).
eu ficar on no TS de tarde e no telegram, meu coração e outras coisas estão todas animadinhas pra dropar a parte que falta do set.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: