Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Senfina Turo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Senfina Turo em Sex 13 Maio 2016 - 11:27

Anna

Ajudante
Ajudante
Descrição: O horário será 20:00h com aquela tolerância de 15 min. básica que todos conhecemos, no dia 15/05/2016 (Domingo). A range de level será do 115 ~ 130 e pretendo manter assim, reorganizando o range se, e somente se for realmente necessário.

Última edição por Anna em Sex 13 Maio 2016 - 11:45, editado 1 vez(es)

2 Re: Senfina Turo em Sex 13 Maio 2016 - 11:34

Anna

Ajudante
Ajudante
Guardando vagas:
Nome, level e classe.

AB FS: 
Shura CF: 
WL exílio/mob control: 
RK Sopro: 
RG Tanker/Redenção/Lanceiro: ~
Bio Prótons/AD: 
Trovador: 
Musa FS/Híbrida/Killer: 
Sorc FS/Caster/Híbrido: 
Sentinelas ASPD/Tempestade/Híbrido/Trapper: 
Mecânico de M.E.C.H.A.: 
Oboro/Kagerou Killers: 

Faltando classes essências não rola torre amados. Espero que compreendam que não é possível realizar a torre sem as classes "chave". 
Entregar todos os loots que valem acima de 5kks
Equipamentos e cartas serão doados para o armazém do clã e os pontos serão divididos entre o grupo.
Itens caros serão vendidos e quem participou do drop vai receber sua parte em zenys. Se demorarem pra pegar o dinheiro ou o item não for vendido em 1 mês ou mais, o zeny ou item serão considerados como doação para o clã e convertidos em pontos.
Quem ficou com o loot da torre passada favor entrar em contato, pois preciso passar para a @Mandioca anotar no trello ~

3 Tchuru tchuru? em Sex 13 Maio 2016 - 14:03

Mandioca

Conselho
Conselho
Queria ir nessa torre, mas só tenho ab nessa range de nível... Melhor deixar o pessoal se oferecer como tributo, e caso necessário logo a Harlinha (120) ou o Gian (116?) pra ajudar! happy

Preciso urgente upar outros chars, mas comofas com a preguiça? /;-;

@Anna escreveu:Quem ficou com o loot da torre passada favor entrar em contato, pois preciso passar para a @Mandioca anotar no trello ~

Ultimamente tô deixando a divisão pro grupo mesmo - a não ser que na hora decidam doar -, porque anda complicado deixar lojinhas no meu pc (coitado, viveu tantos anos, agora as costas doem até quando abro o rag...).

Mas (mais pra lembrar o pessoal) se for pra passar algo me chama no ts ou no Combustível Fóssil! /sim

4 Re: Senfina Turo em Sex 13 Maio 2016 - 17:23

Anna

Ajudante
Ajudante
@Mandioca escreveu:Queria ir nessa torre, mas só tenho ab nessa range de nível... Melhor deixar o pessoal se oferecer como tributo, e caso necessário logo a Harlinha (120) ou o Gian (116?) pra ajudar! happy

Preciso urgente upar outros chars, mas comofas com a preguiça? /;-;

@Anna escreveu:Quem ficou com o loot da torre passada favor entrar em contato, pois preciso passar para a @Mandioca anotar no trello ~

Ultimamente tô deixando a divisão pro grupo mesmo - a não ser que na hora decidam doar -, porque anda complicado deixar lojinhas no meu pc (coitado, viveu tantos anos, agora as costas doem até quando abro o rag...).

Mas (mais pra lembrar o pessoal) se for pra passar algo me chama no ts ou no Combustível Fóssil! /sim

Então já é. VlwFlw ~

5 Re: Senfina Turo em Sex 13 Maio 2016 - 21:34

Nido

Ativo
Ativo
Hyude~ Trovador 117

6 Re: Senfina Turo em Dom 15 Maio 2016 - 18:01

Wandeur

Ativo
Ativo
Quero ir.

Se houver mudança na range, vou de Oboro 133.  /pif

Caso contrario, Ranger 121 Full Tempestade.

7 Re: Senfina Turo em Qua 18 Maio 2016 - 8:02

Nido

Ativo
Ativo
Vai ter de novo esse domingo?  /e13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: