Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EVENTO NINHO DO GUARDIÃO 115~130 DIA 29/05/16-DOM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Erdath

Ovo
ola meu primeiro evento/formação de time aqui no forum e no clan... é o seguinte vou deixar claro minhas intenções e gostaria de quem curtir essa ideia se comprometa a participar junto pois é dinheiro pra todos os envolvidos(sem exeções), podemos realizar 3x por semana a quests Ninho de nidhoog q dropa otimos loots e formar time fixo para matar e sempre aberto a membros do clan sem exclusão de ninguem q queira conhecer a quest ou fazer junto, aaaaaaaaa mais e o loot como fica, o loot sera vendido a valor de mercado q se encontra e sera divida em partes iguais para todos os participantes... ou se o time realmente ficar pequeno com menos de 10 players poderiamos fazer uma lista dos NEEDS e entregar os NEED pra esses players e o resto doado para o clan (para arrecadar pontos ou dinheiro pra suas hunts), é uma instancia gostosa de se fazer e muito boa pra up xp... é necessario algumas quests mas o sofrimento compensa e abre varias portas... agora vamos ao evento:

NINHO DE Nidhogg : 

REQUESITOS:
Atenção!
Para facilitar quais quests devem ser feitas aqui está uma lista de todas elas em ordem:

• como podem ver ele da otimos drops, acredito q o pedaço de pele de guardião pra todos os membros q participam se tornam mais reais e consquistaveis com ela... bora ai clan

bom vamos as DATAS : o time/ evento sera sempre em horarios compativeis  como eu estudo os dias disponiveis pra mims são quinta e domingo, como pode ser realizado 1 x a cada 3 dias é 1 otimo intervalo pra termos ctz, é claro tem o reset da terça mas esse eu não conto muito pois tenho aula...

DATAS :  29/05/16(DOM)
HORÁRIO: 20:00 (tolerância 15 minutos)

TIME :
1 MECANICA - Malkavina San LEVEL 120
1 ARCANO-  PipadorTrapalhão LEVEL 119
1AB

1TANKER
1 DPS

1 DPS
1 QUALQUER CLASSE DE SUPORTE/ DPS tbm

com isso de time acredito q da pra fazer tranquilo... Média de level 115~130

Caso apareça mais pessoas serão bem vindos...  mas é necessario e obrigatorio ter no minimo 1 AB e 1 TANKER o RESTO PODE SER DPS MESMO... é isso é só vlw, qualquer liderança q queira dar pitaco pode dar e se expressar que to aberto a conselhos... vlw ai e amo vcs 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: