Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ragnarök] Chama grupo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ragnarök] Chama grupo? em Qui 9 Jun 2016 - 20:17

Alê

Líder
Líder
Postem aqui os personagens que vocês querem upar (no Ragnarök, servidor Valhalla) para facilitar o encontro da galera no mesmo level. cute

Formulário:
Classe/Build:  
Level:  
Preferência de Mapa?    

Horário disponível:  

Nick(s) para contato ingame:  
Contato no Telegram/Facebook:    
Exemplo:
Classe/Build: Arcebispa Suporte
Level: 150
Preferência de Mapa? Eclage ou qualquer instância

Horário disponível: A partir de quarta, à noite (20h~23h).

Nick(s) para contato ingame: Urxinha, Lia Darnell ou *Serena
Contato no Telegram/Facebook: https://telegram.me/alebrt

Vocês podem procurar nessa enquete as pessoas que jogam nos mesmos horários e entrar em contato para marcar algo (adicionem seus horários também):

Horários de Jogo

Para saber a lista inteira de personagens da galera, vejam esse tópico (e adicionem seus chars):

Personagens

Bora upar!  cheering

Última edição por Alê em Seg 17 Abr 2017 - 13:38, editado 2 vez(es)

2 Re: [Ragnarök] Chama grupo? em Qui 9 Jun 2016 - 21:20

Hattsune

Ovo
Classe/Build: Mini Sentinela
Level: 118

Horário disponível: Qualquer horario

Nick(s) para contato ingame: ~Divine* ; Small Rainbow Dash 
Contato no Telegram/Facebook: Iuri nicolas 

Gostaria de montar ou participar de um grupo para Laboratório de Somatologia, o primeiro andar, seria para também fixar uma pt do 118~135 com os interessados!
Posso levar uma AB na dual se precisar.
As classes para lá seriam as mesmas de mapas mobbers, Casal, WL, ranger, AB e qualquer classe para mobar!
Ty

3 Re: [Ragnarök] Chama grupo? em Qui 9 Jun 2016 - 21:34

Nido

Ativo
Ativo
Classe/Build: AB Adoramus/Suporte
Level: 127

Horário disponível: noite (segunda-quinta), dia (sábado e domingo)

Nick(s) para contato ingame: Cresselia, Nido, Moltres, Amulet Coin
Contato no Telegram/Facebook: https://telegram.me/nanrodrigues 

4 Re: [Ragnarök] Chama grupo? em Seg 17 Out 2016 - 17:04

Tromps

Ajudante
Ajudante
Classe/Build: Arcano elementalista 
Level: 129

Horário disponível: a maioria dos dias da semana, menos domingo. de 19h em diante eu sempre fico no ts

Nick(s) para contato ingame: Nostromo ou Actina 
Contato no Telegram/Facebook: https://telegram.me/GabrielSantt

queria upar meu arcano para o lvl 140, para eu ter mais uma opção para brincar nas instâncias e afins. mesmo com o estado atual das instâncias eu gostaria de fazer uma torre ou pesadelo musical. Upar em scarabas ou quest's diárias em eclage pra mim são boas opções, mas pra isso preciso de gente como a gente. 

5 Re: [Ragnarök] Chama grupo? em Qua 19 Out 2016 - 16:31

Anna

Ajudante
Ajudante
Classe/Build: Shura - Diamante 
Level: 126

Horário Disponível: Das 18h até as 22h mais ou menos

Nick(s) para contato ingame: Miss Shamour
Contato no Telegram/Facebook: Vocês já tem, eu espero  wink

ou

Classe/Build: Arcana - Elementalista 
Level: 128

Horário Disponível: Das 18h até as 22h mais ou menos

Nick(spara contato ingame: Miss Shamour

6 Re: [Ragnarök] Chama grupo? em Seg 17 Abr 2017 - 22:13

Purin

Membro
Membro
Classe/Build: Ab Full suporte
Level: 127 (AB)
Preferência de Mapa?    
Não tenho preferência, mas tenho escudo contra humanóides, insetos e dragões tongue pra tankar
Horário disponível:   depois das 23h, ou alguns dias da semana de manhã se quiser marcar

Nick(s) para contato ingame: Purin ~
Contato no Telegram/Facebook: Purin no telegram e no discord tongue

7 Re: [Ragnarök] Chama grupo? em Qui 20 Abr 2017 - 9:27

Breno

Ovo
Classe/Build: Sicario (Auto ataque critico/ Laminas de Loki / Mobber)
Level:   146
Preferência de Mapa?    Não tenho

Horário disponível:   Qualquer horário

Nick(s) para contato ingame:   Dimenó ou Breno Shop
Contato no Telegram/Facebook: Breno Caiado

8 Re: [Ragnarök] Chama grupo? em Qui 11 Maio 2017 - 4:14

Ly Panda

Membro
Membro
Classe/Build: AB FS 154/Sorc q matava só jup e bio2 141/ AB FS 129 ainda sem sacra(curatio 5:( )/ AB FS 122 sem sacra tb/ Mini AB FS 105/Bio 126(?) se for canhão, pobre não tem AD hauwhauheha

Preferência de Mapa?
Sinceramente qualquer mapa tá bom pra mim.. sendo bem sincera não sei o q diabos é templo, nunca fui gd, e lalala. Meus chars são na base de torre e instância (nidd/pesadelo musical/Celine) quando não levo DC.

Posso fazer quests se algum mapa precisar pra entrar, só me ajudar guiando hauhwhaheha

Não me pergunte quando foi a última vez q upei em mapa normal pq faz muito, muito tempo.. mas adoraria voltar a upar alguma coisa.

Sobre a mini ab, sei q ela tem hp e sp reduzidos mas sp dificilmente será problema pois uso 2 Archangeling. A unica q está sem 77 luk é a AB 122(essa vai sentar simmm hauehuahea)

Escudos tenho: Inferno, Guarda Flamejante, Guarda Real, Hel, Urtiga, Artemis, Prometeu e Dragão. Armaduras maioria não está em valk então pode quebrar, mas tenho pasana, Poseidon, zefir, Hades, do Mal. Se precisar muito de alguma carta (marduk etc) podemos conversar \o

Ah, estou disponível para fazer labirinto de mora e quests de lá pra mim fazer a luz da cura ;-;

Horário disponível:   
Tarde(14:30+- até 17:20)/Noite (21h-23hé meio difícil.. ups de madrugada só combinar antes)

Nick(s) para contato ingame:  Ly ~*, ~Ayaka (quase 99%lojinha) ou Eevee ~ (mas tente me chamar no Telegram/discord)

Contato no Telegram/Facebook:  boa pergunta. Tô no Telegram como Ly sei lá ahuehauhea Discord ly.panda Não estou no face da Rawr ainda

Podem me chamar  /amor Torre, etc vamos conversar =D

Ah, sorc disponível para Celine em qualquer horário se precisar de sp, escudo mágico, encanto de Órion <3 oca mágica nunca é demais né?

Última edição por Alê em Qui 11 Maio 2017 - 13:37, editado 1 vez(es) (Razão : Tome cuidado com o tamanho da fonte. :x)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: