Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cheffênia dos Dinos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Cheffênia dos Dinos em Seg 18 Jul 2016 - 16:57

Alê

Líder
Líder
Tô afim de montar um grupinho do clã para brincar em Cheffênia antes que o evento acabe. Como o mapa requer certa estratégia em grupo, só vamos se conseguirmos as quatro classes essenciais: Shura, Arcebispo, Bioquímico e Arcano.

Quem tiver interesse, posta aqui com qual(is) char(s) (classe e level) e em qual(is) horário(s) pode ir, e vamos montando o grupo a partir do level e disponibilidade da maioria. :)

Sobre a divisão do loot:

Os itens serão doados para o clã e convertidos em pontos para a galera que participou, exceto cartas de MVP, que (caso tenhamos sorte mouth shut) serão vendidas e o zeny dividido entre quem estava no mapa no momento do drop.

2 Grupo formado ~ em Seg 18 Jul 2016 - 17:01

Alê

Líder
Líder
As últimas vagas podem ser ocupadas por qualquer classe, conquanto que as quatro primeiras estejam ocupadas e que ajudem o grupo. :P

Grupo por Level e Horário:

1. Shura -
2. Arcebispo -
3. Arcano -
4. Bioquímico -
5. Sentinela -
6. Feiticeiro -
7. Trovador -
8.  
9.  
10.  
11.  
12.

3 Re: Cheffênia dos Dinos em Seg 18 Jul 2016 - 19:50

Tromps

Ajudante
Ajudante
tenho um arcano lvl 12x. 
AB (11x), Sorc(12x), e o ranger que tá 139(quero pegar 140 pra organizar BACONawa).

quanto ao horário depois das 18~19h pra mim tá ótimo.

quero ir pra dropar carta de mvp e o 175 prometido pela mãe amanda.

4 Re: Cheffênia dos Dinos em Qua 20 Jul 2016 - 12:26

Alê

Líder
Líder
Deixa eu ver as minhas, na ordem do que eu gostaria de ir:

- AB 15x
- Shura 130
- WL 105
- Sorc 12x
- Bio 12x
- AB 102
- Ranger 13x

Prefiro esse horário a partir das 19h também; apesar que seria melhor a partir das 22h. mouth shut Podia rolar um grupo de tarde no final de semana... Esperar mais gente se posicionar para ver se conseguimos organizar.

5 Re: Cheffênia dos Dinos em Qui 21 Jul 2016 - 10:38

Balldër

Ativo
Ativo
Tenho poucos personagens pra ajudar mais ai vai.

Bio - 15x (Não espere dano alto pois sou pobre)
Sica - 12x Full res
Shura - 105

E é só isso ambiguinhos.

Esqueci os Horários: Todos os Dias depois das 00, e no sábado de manha ou domingo o dia todo. /heh

6 Re: Cheffênia dos Dinos em Qui 21 Jul 2016 - 12:58

Anna

Ajudante
Ajudante
Na verdade eu só tenho o trovador 151 mesmo ><"
Não coloquei créditos nas contas femininas e no trovador eu peguei porque tinha 500 de Rops na conta.

7 Re: Cheffênia dos Dinos em Sex 29 Jul 2016 - 22:40

Alê

Líder
Líder
Preguiça de organizar isso, viu... Vou colocar o evento lá no facebook com enquetes para ver se temos gente o suficiente, senão vou cancelar. annoyed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: