Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dinofábrica do Terror

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dinofábrica do Terror em Qui 21 Jul 2016 - 10:40

Holy

Ativo
Ativo
Pessoal, tava querendo brincar no mundo aterrorizante de Celine Kimi, ganhar umas moedinhas sangrentas....quem sabe não dropa uns itenzinhos legais pra gente também....Quem topa?  /vem
O nível mínimo necessário é 140. Não reclamem comigo, é culpa da Gravity  /pif
Comentem com a classe que vcs têm disponível. Lembrando que sem AB, killer AoE e tanker não rola.
Data: 23/07 (sábado)
Horário: 18h (+15 minutos pros atrasados)
Level: 140+ (se todos estiverem no range podemos dividir a exp, mas não é essa a intenção)
Local de Encontro: Lutie, em frente ao caldeirão mágico que vai nos transportar pro mundo medonho da Fábrica do Terror (fica no ponto 9 do mapa, pra quem nunca foi)
Grupo:
1. Suporte 1: Arcebispo - Alê, 151
2. Tanker: Shura ou Arcano - Holy, 15x
3. Killer AoE: Bioquímico ou Arcano ou Cavaleiro Rúnico (sopro)
4. Suporte 2: Trovador - Rá, 151
5. Ranger - Gabriel, 140 (em breve)
6.
7.
8.
9.
10.

As posições 1, 2 e 3 precisam estar preenchidas pra coisa poder funcionar direito  /sim
Um trovador tocando a música milagrosa dos delays é muito bem vindo pra facilitar a missão, mas não é fundamental se ninguém estiver disponível
As outras posições podem ser preenchidas com quaisquer personagens  /ok

Algumas regras porque o mundo é feito de regras.

Regra 1: 
No fim da quest vão aparecer 10 baús. Cada baú será de um participante, por isso limitei o grupo a 10 pessoas. Tudo o que cair daquele baú (exceto MCAs e equipamentos) será da pessoa que abriu. Se o número de participantes não for o suficiente para fazer uma divisão exata dos baús, nós decidiremos antes de entrar na instância como faremos com as moedas sangrentas.

Regra 2:

Os equipamentos serão colocados à venda e o valor adquirido será dividido entre os participantes.

Regra 3:
As MCA's serão:

(a) Abertas, e as cartas serão vendidas.

Ou

(b) Acumuladas em um personagem para serem divididas quando tivermos uma MCA para cada participante.

Depende de vocês.

Link da quest:
Fábrica de Brinquedos do Terror

Última edição por Holy em Qui 21 Jul 2016 - 13:31, editado 1 vez(es)

2 Re: Dinofábrica do Terror em Qui 21 Jul 2016 - 10:51

Tromps

Ajudante
Ajudante
Se eu tiver no ranged do lvl eu vou com o ranger pq é o único personagem que eu tenho high lvl.
Quanto ao horário. Esse é o horário dr Brasília ou o horário da França? 
Praticamente vou ir pra conhecer a instância, queria saber se o aumento do hp da celine ta funcionando conforme o número de pessoas.
Meu wl seria ótimo, mas ele ainda ta 122

3 Re: Dinofábrica do Terror em Qui 21 Jul 2016 - 12:33

Holy

Ativo
Ativo
@Tromps escreveu:Se eu tiver no ranged do lvl eu vou com o ranger pq é o único personagem que eu tenho high lvl.
Quanto ao horário. Esse é o horário dr Brasília ou o horário da França? 
Praticamente vou ir pra conhecer a instância, queria saber se o aumento do hp da celine ta funcionando conforme o número de pessoas.
Meu wl seria ótimo, mas ele ainda ta 122

Relaxe que sempre que eu postar é o horário brasileiro, pra ninguém precisar fazendo conta laughing

Até a ultima vez que fui, faz um tempo, o hp era fixo, 22kk independente do número de pessoas na party :\

4 Re: Dinofábrica do Terror em Qui 21 Jul 2016 - 12:53

Anna

Ajudante
Ajudante
Olha, nesse level eu tenho um trovador (151) e uma AB que está atualmente level 138 e eu duvido seriamente que conseguirei ficar no range pra poder ir na Instância. Vou marcar com o trovador mesmo e da próxima vez espero estar 140 na AB pra poder ir com ela wink

5 Re: Dinofábrica do Terror em Qui 21 Jul 2016 - 13:02

Alê

Líder
Líder
Só posso ir com a AB por enquanto. Ela tá 151. cute

6 Grindando que nem uma louca! em Sab 23 Jul 2016 - 7:55

Mandioca

Conselho
Conselho
Tô tentando pegar 140 na minha bio, por enquanto parei nos 18% do 139, mas já já vou retomar o up! /sim

(Se até lá eu não pegar e ninguém aparecer, e bater o desespero, posso potar o estoque de medicinas pra completar... =x)

7 Re: Dinofábrica do Terror em Seg 25 Jul 2016 - 12:06

Holy

Ativo
Ativo
Geeeente,

Muito obrigada a todos que participaram. Achava que não íamos conseguir formar um grupo que pudesse matar a Celine lindona, mas conseguimos big grin

Um obrigada especial pra Amanda que conseguiu colocar a bioquímica no 140 e nos acompanhar, agora temos um killer pra instância quando ela estiver disponível laughing

Pra quem não pôde ir, haverão outras oportunidades \cheering

Estrelas da noite:

Holy como o hefemale tankudo - Matt_Monk
Alê como a salvadora das nossas vidas - Urxinha
Christiano como o cantor que embalou nossa noite - Clowz
Amanda como a matadora mais sexy - Calcinha de Nylon
Felipe como o tiro mais rápido de Rune Midgard - Cain Greenleaf
Kad como a encantadora de lobos - Luck Storm.
Participação especial do amigo do Christiano que eu não sei o nome - Charlin the Return laughing 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: