Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arcano pato (faz tudo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Arcano pato (faz tudo) em Qui 11 Ago 2016 - 7:02

Holy

Ativo
Ativo
Gente, gostaria da opinião de vcs. Tô a fim de upar o arcano herdado do meu noivo que não joga mais, mas não sei jogar com a classe direito ainda...

A minha intenção é fazer um Arcano PvM, bom pra upar e pra tankar MVP, e quem sabe até matá-los  /lala

Eu pensei na seguinte build de atributos no 175, contando apenas os bônus da classe:

str  1
agi  92 + 7 
vit  94 + 6
int  120 + 13
dex  107 + 8
sor  73 + 2

A agi não fechou em 100 pq não consegui distribuir os pontos de forma que não sobrasse nada e eu tivesse tudo que eu queria laughing
Anyway, é pra resistência a sono e sangramento e muito provavelmente isso só vai me afetar quando eu estiver em algum mapa que precise de suporte, logo, terei agi e benção pra garantir a imunidade '-'

O char tá no nível 122 e a build atual está assim, sem os bônus de classe:

str  1
agi  1
vit  42
int  120
dex  100
sor  1

A build de skills seria a seguinte:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdDafEBeKhXcAapdBeFaFqSqEeBdobnIj1

As skills de Mage e High Wizard não vou mexer, os pontos já estão distribuídos. E não quero ter Cometa como arcano, já tive a oportunidade de usar e não gostei...além disso, apesar de Tetra Vortex ser um pé no saco pra soltar, prefiro ele a Cometa.

Opinem '-'

2 Re: Arcano pato (faz tudo) em Sab 13 Ago 2016 - 21:14

Tromps

Ajudante
Ajudante
no 175 é tanto ponto que arcano ganha em base.
a sua agi tá super alta, apesar de ser para resistência, no end game vc também tem resistência a stats por lvl. Mas ter ou não ter agi na build de arcano é pessoal. Os atributos estão bons, mas eu teria um pouca mais de vit, do resto acho que vc monta do seu jeito de jogar.
eu teria  60 de agi no max. e colocaria tudo em vit (ai que delicia de Hp baixo).

as suas skils estão bem distribuídas, mas ai vai algumas coisas.
Congelar funciona em monstros do tipo água e é muito bom para emergências.
Mais uma com esfera d'água, deixem ela entrar na panelinha.
Acho que vc poderia tirar 2 pontos de drenar vida pra por em estudo arcano avançado, pra conseguir mais habilidades gravadas.

Cometa só é interessante porque é neutro. O Tetra seria bom para mvps.
acho que é isso.

3 Re: Arcano pato (faz tudo) em Dom 14 Ago 2016 - 16:13

Holy

Ativo
Ativo
Obrigada pela resposta, Gabriel!

Well, agi pra mim ou é tudo ou é nada xD
Ou é 1 e a imunidade vem de carta ou é suficiente pra garantir imunidade por si só

Fiz assim:
str  38 + 1
agi  1+ 7 
vit  115+ 6
int  120 + 13
dex  110 + 8
sor  73 + 2

Better? Carta pesadelo na cabeça e serei feliz. Sangramento, só lamento, sei nem que carta dá imunidade a isso, mas pot azul tá aí pra isso laughing

Quanto ao congelar, não sabia, obrigada pela info. Só não vou mudar pq não rola neuralizar só por causa disso xD, mas se um dia vier reset de novo, colocarei.

E water ball é super forte, adoro <3 pena que não se tem muita oportunidade pra usar sad

4 Re: Arcano pato (faz tudo) em Dom 14 Ago 2016 - 20:18

Tromps

Ajudante
Ajudante
a water ball é só pra 4fun embora seja forte, porque ela precisa de terreno favorável. essa build ta boa daria até para copiar, com tanta força carregar gema não vai ser problemas.

os stats negativos sempre veem para os corações despreparados.

5 Re: Arcano pato (faz tudo) em Qua 17 Ago 2016 - 10:14

Holy

Ativo
Ativo
Muito obrigada pela ajuda, monsieur!

Agora me resta upar! Já até gastei milhões pra descasar a soul linker e o arcano e casá-los já que nasceram um pro outro ahahahahaah (puro interesse, mas dessa vez é só por parte do homem)
Não me julguem, kaahi tira PS, concordo, e dá pra upar a classe sem a skill de boa, mas só quando vc não tem um ping de 400+ ms  que te faz travar por 0.5 segundos a cada passo /aiai

6 Re: Arcano pato (faz tudo) em Qua 17 Ago 2016 - 12:14

Tromps

Ajudante
Ajudante
Bom, kaahi ajuda muito a upar mas pra wl eu pessoalmente não gosto (o sp não é recuperado ativamente). O grande problema que eu sinto quando jogo não é nem a internet, e sim o maldito bug positon (porque eu sempre erro o escudo mágico em célula errada).

o kaahi eu uso mais no sorc, mas no wl eu upei no esquema do escudo mágico e vendo qual mapa dava pra me virar. Upei em malaya tbm.
se vc quiser entrar no pique, eu vou começar a fazer malaya pra upar um pouco a minha bio.

@off: achei que nessa historia o casamento foi arranjado, mais uma vez culpa de Mirian de la muerte.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: