Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evento Semi-Fixo KVM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Evento Semi-Fixo KVM em Dom 21 Ago 2016 - 9:16

Anna

Ajudante
Ajudante
Pessoal, tudo bem? Estava pensando em montar um evento semi-fixo para poder farmar itens da batalha campal. Sei que muita gente não gosta de grind, inclusive eu, mas os acessórios e a túnica são uma benção. Para algumas classes como arcebispos tem até armas interessantes como a varinha de recuperação forte que aumenta em 14% a cura e é indestrutível.

Como funcionaria?

O lado azul ficaria com os ganhadores - pessoas que vão ganhar mais pontos neste evento, e o lado vermelho perderia. Precisa de exatamente 12 personagens, podendo ser do lado vermelho dual ou personagens menos importantes cujo objetivo não seja exatamente farmar pontos e sim ajudar o main character a consegui-los. Da primeira-última vez que tentamos - sim, foi apenas uma vez - enchemos o lado vermelho de dual e os personagens principais ficaram do lado azul exatamente como na proposta e conseguimos pontos de forma até que rápida.

Para que este tipo de evento ocorra preciso saber quem de fato quer pegar os itens e ajeitar o melhor horário possível para que todos possam comparecer. 

Vou deixar aqui o link para quem quiser verificar os equipamentos trocados por pontos.

2 Re: Evento Semi-Fixo KVM em Dom 21 Ago 2016 - 9:19

Anna

Ajudante
Ajudante
Aqui eu vou deixar reservado para quem quiser participar.
Por favor coloquem abaixo o nick, classe, dias disponíveis e o horário. Se possível podemos fazer mais de uma vez por semana.
O objetivo é pegar os equipamentos somente com um personagem, então escolha bem! (Afinal, quem vai ter saco pra ficar indo farmar pontos com os 12 personagens da conta? x.x)

3 Re: Evento Semi-Fixo KVM em Dom 21 Ago 2016 - 9:51

Holy

Ativo
Ativo
Boa Rá! Eu fazia às vezes, mas realmente é super chato xD

-=Holy Angel=-
Arcebispa
Sábado de 14h às 18h e domingo de 14h às 17h

Se precisar tenho dual.

Mandioca

Conselho
Conselho
Não tenho lá muito interesse em fazer os equips, mas posso ir pra completar, só marcar o dia e se der vou de dual~

5 Re: Evento Semi-Fixo KVM em Dom 21 Ago 2016 - 10:03

FRaNKLiN_CyBeR

Ajudante
Ajudante
Vou de AB pra pegar um cajado maior pra ele!!  /sim
Levo a conta feminina pra dualizar!!  /ok

6 Re: Evento Semi-Fixo KVM em Dom 21 Ago 2016 - 10:22

Tromps

Ajudante
Ajudante
Eu quero pegar os acessórios com a bioquímica. Costumo logar praticamente todo dia. Menos domingo porque é dia das namoradinhas

Actina- bioquimica lvl 10X

7 Re: Evento Semi-Fixo KVM em Dom 21 Ago 2016 - 11:38

Atos

Ovo
Opa, bom dia galera!

Rá, muito louco o evento e com certeza eu vou querer participar, porém, o horário ideal para que eu possa participar é a noite.
Preciso pegar equipes de KVM pra poder upar minha Shura Combo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: