Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Shura Hibrido Combo / Asura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Shura Hibrido Combo / Asura em Seg 22 Ago 2016 - 11:57

Fernando Câmara

Membro
Membro
Oi pessoal, vou partilhar aqui da minha build de shura hibrido que faz tudo.
RELATIVAMENTE BEM.
AVISO: JOGAR DE SHURA CUSTA CARO.
Build de Atributos:

• Força: 90~120
  • Agi: 1~60
  • Vit: 110~120
  • Int: 100
  • Dex: 80

• Luk: à la carte

Equipamentos:

Ressalvas sobre os equipamentos:
*Você pode trocar os itens de recuperação de SP (especialmente a proxy) por algo que aumente seu dano.(No caso da img , já troquei)
* *Recomendável usar um espirito olimpico no meio até rasteira ser liberada.
* * *Couraça de Fogo com pecopeco é legal tbm.
Invés de um Lenço , uma presa vampirica seria mais legal.

Explicação das ressalvas:
*: Em algum momento você vai ter Dragão ascendente 10 e absorção espiritual 1, isso é praticamente um cheat de SP infinito se bem gerenciado.
**: Em níveis de job baixo, depois que se adquire rasteira você só deita e rola mesmo.
***: Só por que sim, danos de fogo doem, o mesmo se aplica à couraça d'agua com peco.

Onde upar?
Para você, jovem shura, não gastar horrores de consumíveis no começo da sua jornada eu recomendo que você vá ser mobber em uma pt, até você pegar o job 27, que é o job mágico onde você libera todos os pré-reqs pra upar 'de boa'.
Os pré-reqs são:
Chakra da Energia
Combo Rápido 5
Garra do Tigre 10
Caso você não ligue pra isso:
Lvl 100 ~ 109 -> Magmaring , yep thats right. Sinto muito. /pif
Lvl 109 ~ 121 -> Templo de Rachel, vc pode mobar e solar de boas. /!
Lvl 109 ~ 125 -> Byalan 6, rota alternativa de templo de rachel e a cartinha sropho dá um trocado. /$
Lvl 125 ~ 129 -> A partir daqui você CERTAMENTE terá as skills básicas pra upar, recomendo perseverar em Byalan 6.. a não ser que queira ter pesadelos. /gt2
Lvl 125 ~ 129 -> PESADELO: Vá pra Bio2, boa sorte, vai ser horrível. /não
Lvl 129 ~ 160 -> Você já esperava por isso, hora de ir pra luina, se você tiver colocado rasteira vai ser muito mais fácil. /ok
Lvl 160 ~ 175 -> Canto nenhum, vá matar amon rá pesadelo, é o jeito. /;-;

----
Estratégias Básicas pro seu up ser feliz e serelepe:
Faça mobs legaizinhos, mas não entupa a tela DEMAIS, se não der IK nas coisas mantenha-as stunnadas com a rasteira e seja feliz.
Quando tiver Dragão Ascendente lvl 10, abuse da absorção espiritual, você vai amar essa skill.
Mantenha Chakra da Energia ativo.. SEMPRE.
----
Utilidades pra esse char:

MvP Solo
-> O dano do seu asura ainda vai ser consideravelmente alto , se você optar por ter portões e cagar um pouco da sua build (que nem eu) esse tbm vai dar um daninho legal.
PvP -> Você vai ser uma criaturinha de satanás que vai zerar o SP dos amiguinhos e se tiver uns equipamentos decentes provavelmente 'fazer a limpa'.
MvP Grupo/Instancia
-> Você pode tanto tankar com sua vit retardada quanto bater com sua força absurda.

Skill tree:
Aviso prévio: essa skill build não está totalmente 100% eficiente(pq uh, é hibrido), eu botei ponto demais em portões simplesmente pq gosto.

Videozinho demonstração:

Última edição por Fernando Câmara em Seg 22 Ago 2016 - 12:42, editado 1 vez(es)

2 Re: Shura Hibrido Combo / Asura em Seg 22 Ago 2016 - 12:35

Tromps

Ajudante
Ajudante
muito boa a sua construção de personagem, embora eu não entenda quase nada de monjes.

eu tava fuçando umas coisinhas aqui e vi que a armadura das valkírias dava imunidade em silencio, o que chega a ser muito bom contra mvps com lvl mais alto.

/e2

3 Re: Shura Hibrido Combo / Asura em Seg 22 Ago 2016 - 12:41

Fernando Câmara

Membro
Membro
@Tromps escreveu:muito boa a sua construção de personagem, embora eu não entenda quase nada de monjes.

eu tava fuçando umas coisinhas aqui e vi que a armadura das valkírias dava imunidade em silencio, o que chega a ser muito bom contra mvps com lvl mais alto.

/e2
Rideword tá com Marduk /e2

4 Re: Shura Hibrido Combo / Asura em Seg 22 Ago 2016 - 16:19

Anna

Ajudante
Ajudante
Oi Fernando Kun  heart
Acabei de ler o guia e achei bem divertido!
Meu Shura é full tanker e a build está totalmente diferente, inclusive com altos valores em basicamente todos os atributos para ter mais resistência, mesmo sabendo que o level também tem influencia. Notei uma leve diferença na árvore de habilidades e preciso verificar porque eu tenho pontos em outros chackras que você não colocou. Imagino que sejam pré-requisitos. 
No meu caso eu parti direto pro dragão ascendente e não está sendo muito fácil upar. O único modo que eu encontrei de "solar" foi fazer as quests de Porto Malaya. Estou atualmente level 117 e querendo estar morta  yes
Adorei as dicas tanto de build quanto da árvore de habilidades. Não sei qual será o level de job que pegarei alguma habilidade de dano, mas vamos upando né.
Keep up the good job Sir  wink

5 Re: Shura Hibrido Combo / Asura em Seg 22 Ago 2016 - 16:36

Tromps

Ajudante
Ajudante
Fernando eu ia comentendo um gafe. Ia dizer que a armadura das valkirias dava resistência a stun, mas pra noviços o efeito é pra silencio mesmo. Que morte horrível

6 Re: Shura Hibrido Combo / Asura em Ter 30 Ago 2016 - 7:36

hudsama

Ovo
Cara vi seu video e achei muito massa haha. 
Parabéns ai pelo vídeo e pelo guia tb.
Uma dúvida, o combo rápido não pode ser parado ? Vi que vc não usa fen. Fiquei na duvida  /hmm

7 Re: Shura Hibrido Combo / Asura em Sex 3 Mar 2017 - 9:45

Leonxii

Ovo
Cara muito legal sua build, pode mostras as skills de mestre?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: