Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Malaya 10x

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Malaya 10x em Seg 22 Ago 2016 - 12:43

Tromps

Ajudante
Ajudante
Procurando grupo para malaya ou grind nessa faixa de lvl 10x

2 Re: Malaya 10x em Seg 22 Ago 2016 - 16:04

Anna

Ajudante
Ajudante
Dividindo exp? Ou só pra completar as quests? Se for só pra completar gostaria de ir de arcebispa.

3 Re: Malaya 10x em Seg 22 Ago 2016 - 16:33

Tromps

Ajudante
Ajudante
Rafinha. Eu quero dar uma upada na bioquímica so pra abrir as skill e ajudar nas instâncias, mas ela ainda não dividi com sua ab. Mas eu tava pensando aqui, pelo fato de estar no lvl dos monstros acabo dropando tudo mais rápido e os monstros não te dão muita experiência pelo lvl alto. Acho que não tem problema então fazer a dupla xena e gabriele rocket sem divisão. Pois a maior parte da exp vem das quests.

Eclage eu vou com meu ranger porque os monstros vão te dar exp. O mesmo pra feudos. 

Eu escutei mora também ou foi só a minha princesa?

4 Re: Malaya 10x em Seg 22 Ago 2016 - 16:44

Anna

Ajudante
Ajudante
Vamos fazendo tudo. 
Eu não sei se o pessoal percebeu, mas além de upar a minha arcebispa eu tô indo na maioria dos lugares sem dividir pra eles uparem também. Não vou ficar oferecendo meu corpo toda hora ou vai virar bagunça, e travesti não é bagunça não até porque meu clã me aceita de baixo de uma screenshot de árvore. Vamos Mora, Eclage, Feudos, Porto Malaya e marquei um Niddhogg maroto para quarta-feira. Eu quero deixar ela pelo menos no 140 pra poder fazer as instâncias e sem contar que eu ainda não peguei a minha Luz da Cura com encanto de Cura nível 1 porque as únicas moedas que eu tinha peguei uma armadura sombria e uma sagrada pra deixar a boitatá em outros personagens.
Enfim já falei demais. 
Vem comigo Claudecira que é sucesso nesse có có có trocado por crack.

5 Re: Malaya 10x em Seg 22 Ago 2016 - 18:42

Tromps

Ajudante
Ajudante
Essa semana eu não vou fazer muitos eventos, porque tenho alguns compromissos sem avisos prévios. A vida me chama. Sempre que eu posso to por aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: