Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Torre da Depressão pós Mapas Especiais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Torre da Depressão pós Mapas Especiais em Ter 20 Set 2016 - 10:40

Anna

Ajudante
Ajudante
Local de Encontro: Alberta
Level: 120 ~ 135 sem alteração
Horário: O mesmo de sempre. As 20h com tolerância de 30 minutos. Diferente das outras vezes em que a gente esperava até mais que isso, nessa eu pretendo abrir o memorial 20:29 min. Quem chegou chegou, quem não chegou ... Vai nas próximas
 ¯\_(ツ)_/¯
Todo mundo é livre para pegar o que quiser dentro da Instância. Itens com valores altos serão vendidos e o dinheiro dividido ou caso alguém queira e precise usar será tirado no /dice e em último caso vai para o armazém do Clã - que o pessoal parece não dar importância.
Favor colocar abaixo as classes que vocês pretendem ir na seguinte ordem: Nome, Classe e Level

Anna

Ajudante
Ajudante
Tenchi - Shura 120 ou
Scarlet Twinkle - Arcana 124 ou
Henriette Sibelius - Sentinela 120

Vou deixar o Shura marcado porque muito provavelmente não teremos um nesse level  yes

Nido

Ativo
Ativo
Se der share eu tenho o bio (118), senão eu tenho o sorc

Villers of Astora

Ovo
Villers =  125

sentinela :)

5 Tô mais triste com a saída do drop... ;-; em Ter 20 Set 2016 - 15:50

Mandioca

Conselho
Conselho
Nessa range só tenho a ab, não sei se até lá (aliás, é interessante deixar a data no primeiro post) consigo pegar 120 em outra... sweat

De qualquer modo, fica na fila: Harleen Quinzel, arcebispa nível 121~

Alê

Líder
Líder
Provavelmente só vou ter a bio no range de nível até lá. Mas posso tentar ir com o Giancarlo se precisar. mouth shut

*Serena, Bioquímica, 125
Giancarlo Lensher, Arcebispo, 118 (deve upar até lá)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: