Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renegado = antigo stalker spell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Renegado = antigo stalker spell em Qua 28 Set 2016 - 11:47

Evandro Fernandes

Ovo
STR = 45
AGI = 45
VIT =  80
INT = 100
DEX= 120
SOR= 37

Chifre Mistico do Bafomé
Diadema de arco-iris
Lenço da compaixão
CK
Valk shield                                                Skills = Storm  Gust + Psychic Wave
Diabolus Armor
Divergentes
Asas do Arcanjo
Bradium ring
Diabolus ring

Então gente era isso que eu tinha no server que eu estava... é nisso que estou acostumado a jogar... Mas pensa, ta foda.
Estou lvl 102  e longe de ter qualquer coisa ai em cima.
Eu comprei um cartão de rops aqui para fazer dinheiro... Mas é isso gente. Preciso de ajuda. 

Valew e muito obrigado.

2 Renegatos :v em Qua 28 Set 2016 - 17:02

Alê

Líder
Líder
Eu não entendo de Renegados - queria até pesquisar melhor pra fazer a build da minha -, senão tentaria ajudar melhor...

Não sei se você já olhou as wikis, lá tem algumas opções de builds que você pode tomar como base:

- http://browiki.org/wiki/Renegados
- http://irowiki.org/wiki/Chaser#Builds

Talvez colocando onde você vai usar o char, a galera possa dar dicas. É PvM, MVP, WoE? confused

3 Re: Renegado = antigo stalker spell em Qua 28 Set 2016 - 17:39

Evandro Fernandes

Ovo
então...
Com essa build eu fazia woe e torre...
Mas so para os mob mesmo... 
MVP renegado num faz mais como antes.

4 Re: Renegado = antigo stalker spell em Qui 29 Set 2016 - 13:59

Anna

Ajudante
Ajudante
Bem, pra conseguir tudo o que você tinha só jogando mesmo e focando em conseguir novamente os equipamentos. Não tem muito o que fazer né. É suar a camisa e ir atrás dos seus objetivos. Na verdade não é que renegado não faz mais MVPs como antes, é que além de terem arrumado as armadilhas de ranger que a maioria dos renegados copiavam pra MVPar, removeram o funcionamento de todas as máscaras do mesmo. Ou seja: acabaram de certa forma obrigando a classe a frequentar PvP/WoE ou no máximo um farm em PvM - o que não é ruim, dependendo do que a pessoa quer fazer. Essa build que você colocou parece muito aquelas baseadas no uso de temporal boots dex com encantamento de int. É isso mesmo, produção? O Clã está ai pra isso: um ajudar o outro, interação, eventos, upar, etc. A gente vai se ajudando e de pouquinho em pouquinho vamos evoluindo gradativamente. 

Abraços  wink

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: