Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inimigo Secreto de Halloween!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Inimigo Secreto de Halloween! em Seg 10 Out 2016 - 16:09

Alê

Líder
Líder
Outubro, mês das bruxas, chegou a hora do nosso Inimigo Secreto de Halloween! Dessa vez vamos trocar presentes por correios, então preparem-se para esperar e esperar e esperar até chegar na tua casa ~

Só vale trocar presentes idiotas e divertidos, nada de presentes sérios ou bons; afinal, vamos descobrir quem são nossos inimigos, não amigos. evil

Sorteio: Domingo, 16/10
Data máxima para envio do presente: 22/10

Sorteio será feito no site Amigão Secreto;
Envio do convite será feito por email (mandem seus emails para mim por PM aqui ou no telegram);
Endereços devem ser enviados no dia do sorteio pelo sistema de mensagens do site;
Enviar o código de rastreamento da entrega como anônimo no site, identificando seu inimigo secreto.

Tentem enviar o presente pelo correio o mais cedo possível, para evitar atrasos (cabe a cada um escolher o pacote que prefere usar para o envio).

Vou anotar todos os endereços e códigos de rastreamento, assim quem se esquecer pode me perguntar.

Se o presente não chegar até dia 06/11, vocês estão liberados para revelar suas identidades e falar o que tinham enviado. cute

2 Re: Inimigo Secreto de Halloween! em Sab 15 Out 2016 - 11:06

Tromps

Ajudante
Ajudante
eu sou péssimo para escolher presentes, mas vou tentar me "esforçar". Tenho que dar uma mexida nesse site pra saber como faz pra enviar o código anonimamente. 

Tutorial de como enviar presentes pelo correio!!! hehehehehehehhe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: