Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quest de Acesso - Moscóvia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Quest de Acesso - Moscóvia em Qui 13 Out 2016 - 22:55

Anna

Ajudante
Ajudante
16/10/2016 - 16h

Quest de Acesso a Moscóvia: Link em .pdf

Obs: Eu li os esqueminhas semanais, porém como as instâncias estão ficando bugadas e amanhã já é sexta-feira decidi colocar no Domingo pra não passar em branco. 

2 Re: Quest de Acesso - Moscóvia em Sex 14 Out 2016 - 3:29

Mandioca

Conselho
Conselho
Quero ir também, mas tenho que checar em que char ainda não fiz a quest... sweat

@Anna escreveu:esqueminhas semanais

Hehehe, "esqueminhas", hehehe... Ahem, mas a "programação" semanal é só pra ter uma base, né pra seguir à risca não. Até acho melhor ter vários eventos diferentes pro pessoal escolher, tipo pizza com vários sabores~ (ou tipo suruba)

Por mim, todos os dias deveriam ser Dia de Quest! smile

(aí todos ficariam cansados de dar enter e resolveriam ler pq tiveram que ir e voltar umas 5 vezes entre duas cidades pra salvar um cara que já estava morto quando finalmente encontram ele e depois se esqueceriam de tudo quando recebessem a recompensa)

(às vezes fico pensando se aquele velho q nos pede pra tocar pra ele já não está morto e a ilha é na verdade uma ponte para o submundo...)

3 Re: Quest de Acesso - Moscóvia em Sex 14 Out 2016 - 8:48

Anna

Ajudante
Ajudante
Eu vou com a Polyxeni, minha alquimista que será focada no Prótons/PP.
Ah sim, eu entendi que não é pra seguir super à risca, mas é algo meio "Li e concordo com os termos e condições" uhauhahuauhahuauha
Acho que vou mandar mensagem no telegram pro pessoal pra ver quem tem interesse em dropar os itens da quest. Tenho uns ou outros, mas tenho certeza que não tenho tudo que é pedido pra fazer a questzinha D:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: