Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arcano DuDu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Arcano DuDu em Dom 16 Out 2016 - 23:46

Eduardo Araújo

Membro
Membro
Oi gente, por favor me ajudem a dar uma direção na vida do meu Arcano torto. Fiz uma distribuição dos atributos, porém sobraram alguns pontinhos com os quais não sei o que fazer   ...

Não gostaria de investir mais em força pois já possuo os antigravitacionais pra potar nele.

Sugestões?

Obrigado

2 Re: Arcano DuDu em Dom 16 Out 2016 - 23:55

Tromps

Ajudante
Ajudante
dudu vamos a sua build de atributos: ela está legal, para alguém que vai pvm, o atkm que a sor vai te dar vai ser bom, mas isso é algo para end game. os pontos que sobraram você pode investir em vit por exemplo. acho que como você ja tem gravitacionais eu nem sei se vale a pena ter força na build, deixo pros universitários. 
Build é uma coisa que você experimenta e vai vendo o que é legal, melhor do que eu ti dizer pra por 130 de int e ser feliz porque não é assim que funciona. 
eu gosto muito de vit nas minhas builds, mas fica a critério. 
Acho que com essa sua build ai você vai se dar bem. 

Agora quero ver as habilidades, que dão mais trabalho.

3 Re: Arcano DuDu em Seg 17 Out 2016 - 0:04

Eduardo Araújo

Membro
Membro
@Tromps escreveu:dudu vamos a sua build de atributos: ela está legal, para alguém que vai pvm, o atkm que a sor vai te dar vai ser bom, mas isso é algo para end game. os pontos que sobraram você pode investir em vit por exemplo. acho que como você ja tem gravitacionais eu nem sei se vale a pena ter força na build, deixo pros universitários. 
Build é uma coisa que você experimenta e vai vendo o que é legal, melhor do que eu ti dizer pra por 130 de int e ser feliz porque não é assim que funciona. 
eu gosto muito de vit nas minhas builds, mas fica a critério. 
Acho que com essa sua build ai você vai se dar bem. 

Agora quero ver as habilidades, que dão mais trabalho.

Obrigado pela ajuda!

A força é herança da vida de arquimago... não sei se vou ter disposição pra neuralizar agora por isso.

Sobre as  skills:

As de HW estão bem tortinhas se for levar em consideração que muita coisa vai ficar inútil, por exemplo, eu tenho  petrificar, TJ e Meteoro 10, mas não tenho dreno ou congelar que talvez fossem mais uteis...

As de WL realmente são todas novidades pra mim e por enquanto só sei q será tetra, mas não faço ideia do que colocar com os pontos que sobrarem.

4 Re: Arcano DuDu em Seg 17 Out 2016 - 0:15

Tromps

Ajudante
Ajudante
Eita então esse wl é daa antigas né. Só pela falta do dreno eu ja percebi. 
Então atualmente dreno de alma faz uma diferença muito grande na hora de up pois é a sua fonte principal de sp. Mas vc tendo nevasca, barreira de gelo e pântano, acho que da pra fazer alguma coisa .

Se for o caso e você quiser fazer outro char, a gente pode marcar um dia pro up supletivo e fazer novos personagens

5 Re: Arcano DuDu em Seg 17 Out 2016 - 0:29

Eduardo Araújo

Membro
Membro
@Tromps escreveu:Eita então esse wl é daa antigas né. Só pela falta do dreno eu ja percebi. 
Então atualmente dreno de alma faz uma diferença muito grande na hora de up pois é a sua fonte principal de sp. Mas vc tendo nevasca, barreira de gelo e pântano, acho que da pra fazer alguma coisa .

Se for o caso e você quiser fazer outro char, a gente pode marcar um dia pro up supletivo e fazer novos personagens

Ele foi criado em 2003~4... talvez se eu pudesse resetar apenas as skills eu iria preferir isso a deletá-lo ou criar outro  /amor... e talvez até remover os 20 de força, rs

6 Re: Arcano DuDu em Seg 17 Out 2016 - 8:37

Tromps

Ajudante
Ajudante
Deleta não,esse wl é raridade. Quem sabe la na frente não venha um reset dai vc aproveita. 
Eu tenho uma bruxa no 5x e outros personagens low lvl caso vc queira upar

7 Re: Arcano DuDu em Seg 17 Out 2016 - 9:44

Anna

Ajudante
Ajudante
Olha, vou colocar o que eu acho meu amor.

Força: Dispensável, mesmo que seja 20 pontos. Um passe gravitacional resolve o caso. Eu aconselho fortemente a não colocar pontos nesse atributo. (Dica de quem fez isso em um Arcebispo no @Thor e não obteve resultados satisfatórios).

Agilidade: Útil em valores medianos (entre 7x ~ 9x) para reduzir animação principalmente de impacto espiritual e diminui a chance de receber alguns status negativos. Um Arcano que pretende ir PVM e MVP pode anular esse atributo (mesmo caso da força) e substituir a resistência por cartas que garantam imunidade a status negativos (marduk, pesadelo, ungoliant, deviruchi, etc). O level também tem influência na resistência a status negativos, significando que quanto maior o seu level mais difícil será para o inimigo te causar algum status.

Vitalidade: Você pode fechar esse atributo com os bônus da sua classe (tipo 94+6) e ficar resistente a atordoar. O maximizador natural da classe é horrível e você quase não vai ter influência desse atributo em relação ao seu HP máx Final, dependendo mais de gears do que o atributo em si.

Inteligência: Seu carro chefe. Um Arcano que deseja ter como base seus ataques mágicos maximizados deve ter esse atributo obrigatoriamente e no mínimo 120 redondo sem contar qualquer tipo de bônus. Para debuffers e afins (mais pvp/woe) esse atributo no 9x ~ 10x está de bom tamanho (que não é o seu caso xD).

Destreza: Importante na maioria das construções, apesar do cast fixo não combinar com as configurações do renewal onde a grande maioria preza o Instant  Cast (IC). A maioria coloca 120 sendo bom tanto para quem usa FAW quanto para quem deseja usar a Temporal Boots (Dex). 90 é um valor razoável, mas 120 ajuda a reduzir o cast variável.

Sorte: Atributo coringa para classes mágicas e físicas que buscam aumentar seus danos. Construções mais hardcore tem como base altos valores, se aproximando do 90 ~ 100 neste atributo.

O que eu recomendaria: Tirar a força, reduzir a vitalidade e com isso colocar esses pontos em sorte. Qualquer duvida não deixe de postar  kiss

8 Re: Arcano DuDu em Seg 17 Out 2016 - 10:10

Eduardo Araújo

Membro
Membro
Atualizando um pouco a build ( ainda sobram uns pontinhos ):

9 Re: Arcano DuDu em Seg 17 Out 2016 - 12:47

Anna

Ajudante
Ajudante
Agora sim. Acho que você poderia investir em força (fechar em 30). Também poderia colocar em vitalidade pra fechar com um ligeiro aumento de HP ou em sorte pra ter mais resistência e um aumento de dano ínfimo. Acho que destreza e inteligência não precisam de pontos adicionais, além de serem extremamente custosos nesse level.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: