Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Build Trovador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Build Trovador em Sex 4 Nov 2016 - 19:56

Tromps

Ajudante
Ajudante
Olá dinossauros.
Gostaria das dicas de vocês para um trovador de temporal de flechas (e bragui nos horários vagos).
Ele vai ser bem pvm/mvp pra ajudar nas instâncias e poder brincar com ele na broderagem. 

deixa eu por aqui as builds
Stats:

Skills:

Última edição por Tromps em Sab 5 Nov 2016 - 14:00, editado 2 vez(es)

2 Re: Build Trovador em Sab 5 Nov 2016 - 7:50

Anna

Ajudante
Ajudante
Bem, eu gostei dos status.
Quando for suporte você pode usar os equipamentos de int que você já tem com o Arcano/Feiticeiro, e quando for killer pode usar os equipamentos do Sentinela. Eu faria apenas a troca da Agilidade no 120 para a destreza, aumentando assim o poder do seu bragi e dano no temporal. Mataria dois dracos com uma flechada só ~
No geral sua build está muito boa.

Analisando suas habilidades eu vi que vai ser bem 4fun. 
Eu removeria o Ode a Hela e colocaria em Canção de Alfheim. Obviamente é uma escolha pessoal mas esse coro ajuda em MVPs como Celine Kimi que removem todo o SP, e na falta de um Feiticeiro ajuda bastante a controlar a mana do grupo. Infelizmente por ser coro acaba que talvez você não consiga realmente utilizá-la por precisar de um parceiro (musa ou trovador) D:
Outra coisa: Como eu sei que você gosta de armadilhas eu tiraria pontos de Sinfonia dos Ventos que é uma BOSTA e maximizaria Poema de Nifheim

São essas as minhas considerações  heart

3 Re: Build Trovador em Sab 5 Nov 2016 - 14:03

Tromps

Ajudante
Ajudante
editei os pontos. 
vou acabar fazendo esse trovador um pouco mais ofensivo, mas com suport quando tiver instâncias e etc.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: