Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Casas e Desafios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Casas e Desafios em Dom 4 Dez 2016 - 16:27

Alê

Líder
Líder
Casas Dinossauro

Apesar de possuírem o mesmo pensamento, em toda comunidade existem grupos menores, com suas características e gostos próprios. Até mesmo os dinossauros podem se dividir de acordo com seus interesses e metas... Assim surgiram as quatro principais casas dinossauro: Ankilo, Ceratop, Sauro e Thero.

A fim de continuar seu legado, as casas decidiram criar uma competição mensal entre elas. Para isso, as casas precisam de novos membros dispostos a superar desafios e levar sua casa ao topo do ranking.

As Casas e seus Desafios

Casa Ankilo

Membros da casa Ankilo nunca fogem de uma competição. Seus corpos resistentes lhes garantem o poder de enfrentar todos os seus oponentes. O Ankilo demonstra sua real habilidade em meio ao calor da batalha.

Esta casa testa a força e resiliência de seus membros por meio de lutas corporais e mágicas, destacando o mais apto ao avaliar sua capacidade estratégica e de combate.

Foco: Desafios de PvP, BG e WoE

Casa Ceratop

Membros da casa Ceratop são dinos que ostentam em suas cabeças o fruto de suas realizações. Eles escolhem suas classes por seus trajes bem feitos e buscam chapéus e equipamentos de alta costura para completar seu visual.

Atraídos por coisas belas, membros desta casa têm sua criatividade e senso estético testados para descobrir e combinar os equipamentos que agradem aos olhos de quem quer que passe por eles.

Foco: Desafios de screenshots bonitas, compra/troca de chapéus e de quests que dão recompensa estética.

Casa Sauro

Sempre alerta para novas aventuras, os membros da casa Sauro usam seus pescoços longos e esguios para identificar o melhor caminho. Seus corpos, cultivados para percorrer grandes distâncias, tornam a exploração de lugares inóspitos uma tarefa fácil. Dispostos a auxiliar estranhos em seu caminho, conhecem segredos privilegiados que abrem várias possibilidades.

Casa de exploradores, é requerido de seus membros viver em constante movimento para encontrar novos mapas e novas experiências.

Foco: Desafios de exploração de mapas, coleta de itens e quests de acesso.

Casa Thero

Dinossauros habilidosos e predadores eficientes, os membros da casa Thero usam seus dentes afiados para abocanhar os maiores desafios. Monstros tremem ao sentir a presença de um Thero, abandonando seus tesouros em meio à fuga desesperada. Tudo em vão, pois esses seres estratégicos não deixam nada escapar de suas garras.

Os desafios desta casa pedem de seus membros ação em conjunto para lutar contra monstros extremamente perigosos. Só é um verdadeiro Thero aquele que enfrentar seus maiores medos.

Foco: Desafios de instâncias, MVPs e ups.

Seleção de Casa

Interessados em participar podem deixar seu nome ou apelido e a casa na qual quer entrar. Entram automaticamente numa casa os que completarem todos os desafios propostos pela casa em um mesmo mês, mesmo se já pertencer a outra casa.

Uma forma de escolher a melhor casa para você é respondendo ao teste seletor.

Competição

Todo mês será lançado um desafio por casa, de acordo com sua proposta. A casa que tiver maior pontuação no final do mês recebe prêmios.

Premiações:

- Pontos de reputação para cada pessoa que concluir um desafio (independente da casa);
- Pontos de ranking para a casa por cada vez que concluírem um desafio;
- Eventos focados na casa vencedora no próximo mês;
- Membros da casa vencedora recebem mais pontos ao participar de eventos até outra casa vencer;
- Os três membros que fizeram mais pontos para a casa vencedora recebem um item no final do mês (de acordo com o tema da casa).

Última edição por Alê em Qui 9 Fev 2017 - 20:19, editado 5 vez(es)

2 Ceratopianos, ao topo! em Seg 5 Dez 2016 - 17:29

Alê

Líder
Líder
Inscrição:

Clarice se apresenta para a casa Ceratop.

Sou adepta de melhorar o visual de todos ao meu redor, além de descobrir qual cor combina com meus equipamentos preferidos. Prometo usar toda minha habilidade estética para que minha casa seja sempre a vencedora! yes

------------

Sobre o tópico:

Os desafios vão começar semana que vem. cute

3 Re: Casas e Desafios em Seg 5 Dez 2016 - 19:55

Fernando Câmara

Membro
Membro
Inscrição:

Kai Mikazuki se apresenta para a casa THERO

O sangue de várias ameaças poderosas já impregna a minha pele e continuo sedento por mais.. e MAIS...

4 Re: Casas e Desafios em Seg 5 Dez 2016 - 20:23

Eduardo Araújo

Membro
Membro
Inscrição:

DuDu se apresenta para a casa Ceratop.

Eu só quero ficar lindão!!!!

5 Re: Casas e Desafios em Ter 6 Dez 2016 - 20:41

Tromps

Ajudante
Ajudante
Inscrição:
Deltoia se apresentando para Ceratop

Um caçador que procura a beleza das coisas em seus mínimos detalhes, que os produtos de minhas caçadas engrandeçam a casa. caçarei as melhores cabeças, droparei os melhores jellopies, e ajudarei meus irmãos a escolher o melhor hat para uma aventura!!! /amor

6 Re: Casas e Desafios em Sex 9 Dez 2016 - 16:23

Anna

Ajudante
Ajudante
Assim como a Amazona e Mestra de Prata, Pavlin de Pavão se apresenta (e se destaca) na casa Ceratop ~

7 Re: Casas e Desafios em Seg 12 Dez 2016 - 12:20

Balldër

Ativo
Ativo
O destemido Balldër se apresenta para a casa Thero. 
Nenhuma criatura viva ou morta fugirá de minhas habilidades.

8 Re: Casas e Desafios em Qua 14 Dez 2016 - 19:03

Brinks

Ancestral
Ancestral
Shot! se apresenta para a casa Thero.
Paulada na moleira, flecha certeira e nada na carteira! Selva!

9 Re: Casas e Desafios em Qui 15 Dez 2016 - 14:22

Thwoz

Ativo
Ativo
Inscrição:

Thwoz se apresenta para a casa Thero.

Eu, através de minhas mil faces, provarei que não haverá uma unica criatura que resistirá ao meu poder!
E claro, sempre tirando aquela selfie estilosa do lado do corpo das pressas, tem que aparecer bonito na foto! smile~

10 Apresentação à Casa Ceratop~ em Sab 17 Dez 2016 - 21:10

FRaNKLiN_CyBeR

Ajudante
Ajudante
CASA CERATOP

CyBeR "Anything" se apresenta à disposição da Casa Ceratop com Hats e Visuais mais transantes do momento para deixar todos perpléctos e falarem assim:

Spoiler:

11 Somente o necesSAURO~ em Dom 18 Dez 2016 - 9:01

Mandioca

Conselho
Conselho
*sai da toca* Desafios para encontrar cantinhos escondidos? Tô dentro!

Tô sempre explorando mapas esquecidos, como a Guilda das Kafras, com suas loterias em Aldebaran e seus vestidinhos arejados em Comodo, ou os vários andares subterrâneos de Glast Heim ou da Torre de Geffen, onde também posso subir por intermináveis andares até encontrar livros obscuros nas mãos de magos desesperados por conhecimento, ou... toda Midgard e adjacências!  cheering

Sendo assim, cá estou eu, Amêndoa, me apresentando para a Casa Sauro! *pega mochila e enche de comida pra passear por aí*

Mal posso esperar para ganhar pontos por andar de jeepney e jogar nos mini-games do aeroplano de Juno~ /mal

12 Re: Casas e Desafios em Sex 20 Jan 2017 - 19:52

Tadeu Lopes

Ovo
Tooc se apresentando á casa Thero, trago minha espada e meu escudo.
Que venha os desafios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: