Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico de Recrutamento

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

1 Tópico de Recrutamento em Sab 3 Ago 2013 - 13:13

Alê

Líder
Líder
Relembrando a primeira mensagem :

Somos um clã social para jogadores casuais, com foco na interação constante e no respeito mútuo. Todas as modalidades do jogo são bem vindas, de forma descompromissada e espontânea.

Não tenham medo do fator social: não precisamos saber quem você é ou sua história de vida. Apenas queremos saber o básico sobre seu caráter e objetivos no jogo, para evitar confusões e problemas. Com o tempo e intimidade, você mesmo pode decidir se quer ou não compartilhar seus interesses e atribulações do mundo real e, talvez, fazer amigos para a vida toda. wink

Informações sobre o Clã

Expansões e Points
História e Objetivos
Comunicação e Interação
Organização e Liderança

Atenção!

Verifique os objetivos do clã e as regras de conduta do jogo antes de pedir recrutamento.

• Não apoiamos atitudes desonestas ou de mau caráter! Só entre no clã se souber se comportar em uma sociedade (seja ela real ou virtual)!

• Todos que cometerem algum ato ilegal ou prejudicial, dentro e/ou fora do jogo, serão alertados e, em casos extremos, expulsos.

• O clã é social, mas não para relacionamentos românticos! Evitem paqueras ou outras interações que causem desconforto.

• Apesar de não ser obrigatório, o uso dos meios de comunicação (discord ou telegram) é essencial para a interação com os outros membros.            

Quer fazer parte do clã? Responda as perguntas direto neste tópico ou pelo formulário.

Tentaremos entrar em contato o mais rápido possível, mas vocês podem nos procurar no discord se estiverem com pressa. yes  

a. Nome, idade, onde mora. (essa pergunta não é obrigatória)
b. Nick(s) e horários disponíveis para contato.
c. Quando e por que começou a jogar?
d. Qual sua classe e modalidade preferidas?
e. Qual seu objetivo atual no Ragnarök?
f. Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como você reage quando alguém mata seu monstro? (essa pergunta é obrigatória)
g. Por que quer entrar em um clã? Concorda com nossos objetivos?

Formulário de Recrutamento:

rawr~

Última edição por Alê em Seg 17 Abr 2017 - 15:08, editado 17 vez(es)

16 Re: Tópico de Recrutamento em Sab 2 Abr 2016 - 0:29

Du Emerich

Convidado
Boa Noite.
Me chamo Eduardo, tenho 21 anos e sou do Rio de Janeiro.
Meus nicks principais são Zaratustra Emerich (Shura) e Du Emerich II (Sicário). Costumo logar pela manhã e depois das 23 durante a semana. Fim de semana quando não estou na rua costumo estar logado. Sem horário definido.
Jogo rag desde molequinho, comecei no Chaos, passei uns 8 anos no Thor e uns meses no Asgard antes de migrar pro Odin. Estou no Odin a 1 ano e meio mais ou menos.
Meu personagem preferido é Renegado mas não fiz nenhum no Odin ainda. Eu gosto mais de comércio do que de upar. MVP.
Meu objetivo no rag sempre foi me divertir e me desestressar. Eu sou membro da Diário de um Up desde que comecei no Odin. Buscava mais um clã 4fun que tivesse atividades organizadas e o líder da ddup me recomendou vocês. Gosto muito de quests, torre, instâncias de maneira geral.
Não sou a favor de bot, principalmente pra loot. Mas confesso que usei durante um tempo quando jogava no Thor pra upar. Já fui muito revoltado com bot e com ks, mas hoje em dia eu simplesmente acabo ignorando. Como eu disse acima, jogo pra ajudar a me desestressar. E se eu me importar demais com coisas que estão fora do meu alcance mudar, acabarei abandonando o jogo.
PS: to chateado com vocês pq me deixaram mofando no TS.
HAUHAUA brincadeira
(mas deixaram mesmo)

:/vlw:

17 Re: Tópico de Recrutamento em Sab 2 Abr 2016 - 8:16

Anna

Ajudante
Ajudante
Du Emerich escreveu:Boa Noite.
Meus nicks principais são Zaratustra Emerich (Shura) e Du Emerich II (Sicário). Costumo logar pela manhã e depois das 23 durante a semana. Fim de semana quando não estou na rua costumo estar logado. Sem horário definido.
Jogo rag desde molequinho, comecei no Chaos, passei uns 8 anos no Thor e uns meses no Asgard antes de migrar pro Odin. Estou no Odin a 1 ano e meio mais ou menos.
Meu personagem preferido é Renegado mas não fiz nenhum no Odin ainda. Eu gosto mais de comércio do que de upar. MVP.
Meu objetivo no rag sempre foi me divertir e me desestressar. Eu sou membro da Diário de um Up desde que comecei no Odin. Buscava mais um clã 4fun que tivesse atividades organizadas e o líder da ddup me recomendou vocês. Gosto muito de quests, torre, instâncias de maneira geral.
Não sou a favor de bot, principalmente pra loot. Mas confesso que usei durante um tempo quando jogava no Thor pra upar. Já fui muito revoltado com bot e com ks, mas hoje em dia eu simplesmente acabo ignorando. Como eu disse acima, jogo pra ajudar a me desestressar. E se eu me importar demais com coisas que estão fora do meu alcance mudar, acabarei abandonando o jogo.
PS: to chateado com vocês pq me deixaram mofando no TS.
HAUHAUA brincadeira
(mas deixaram mesmo)

:/vlw:

Olá Du, tudo bem? 
A quantidade de pessoas no TeamSpeak é variável dependendo tanto do horário quanto dos dias da semana. Ontem não tinha muita gente, e imagino que os que estavam online acabaram AFK ou indo dormir ou ainda fazendo qualquer outra coisa. Sábado e Domingo é mais fácil encontrar pessoas pra poder realizar o Teste do Sofá. 
Imagino que lá pelas 16h deva ter mais gente. 
Espero ter ajudado.  :/ok:

18 Me deixa ser ofensiva! >< em Sab 2 Abr 2016 - 8:20

Mandioca

Conselho
Conselho
Du Emerich escreveu:PS: to chateado com vocês pq me deixaram mofando no TS.
HAUHAUA brincadeira
(mas deixaram mesmo)

Bundinha, moço.

Eu tava ontem o ~dia todo~ logada no alquimista do clã, Combustível Fóssil, e não vi nenhuma pm de recruit, senão teria respondido e entrado no ts.

No geral, o pessoal tem tomado muitos dcs no rag, então ficam fofocando mais pelo whatzap (?), quando é assim.

Infelizmente, nós recrutadores não podemos estar 24h on (seja no ts, seja no rag, seja na vida), então é preciso ter paciência. Sem falar que constrói caráter ficar mofando esperando alguém aparecer! :/sim:

Respondi mais pra te dar um toque, daqui a pouco a líder dá uma olhada no tópico e te responde sobre o teu recrutamento. (e me briga comigo por ser ofensiva =x)

(Por mim tá fora só por ser da Diário de um Up.)

19 Dino-recruta! em Sab 2 Abr 2016 - 9:03

Alê

Líder
Líder
Du Emerich escreveu:

Por mim, você foi aprovado no teste (apesar do passado obscuro e da impaciência... )! :P

Depois se registra aqui no fórum direitinho e aparece no teamspeak (melhor horário é a partir das 19h até as 24h mais ou menos) para ganhar permissão e participar dos eventos.

A tag do clã ingame não é tão usada, mas escolhe um personagem que você logue com frequência para deixar em alguma das expansões (só chamar um recrutador no TS pra te recrutar ou mandar PM no jogo). Você disse que gosta de comércio, então indico deixar seu mercador no Golden Rawr~ também. cute

No mais, a galera socializa mais pelo nosso grupo do facebook e pelo whatsapp do clã (passa seu número para mim ou pro @Osaka™ que te adicionamos lá).

E não esquece de revisar as regras de conduta. A gente tenta controlar atividades ilegais o máximo possível para manter o clã honesto e agradável; então, se você fizer algo errado, a gente vai te bater nem um pouco sensualmente.  desconfiado

Beijos, abraços, te vejo no teamspeak. rawr~

:/scissors:

20 Recruit biscuit ~ em Qua 6 Abr 2016 - 13:03

Mandioca

Conselho
Conselho
Percebi que duas pessoas se cadastraram, então vou aproveitar pra subir issaqui! /e2

Ah, não é necessário se cadastrar pra responder neste tópico!
(tanto que a gente só costuma pôr membro em quem já tá dentro)

E, aproveitando, essas são as formas de recruit que prefiro:

@Alê escreveu:
Quer fazer parte do clã? Escolha uma forma de contato abaixo:

Responder as perguntas e enviar aqui no tópico;
Teste do Sofá:
a. Nome, idade, onde mora
b. Nicks e horário disponível para contato.
c. Quando e como começou a jogar?
d. Qual seu personagem preferido? Qual sua modalidade preferida?
f. Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como você reage quando alguém mata seu monstro?
g. Por que quer entrar em um clã?
Entrar no teamspeak (rawrguild.ts3bb.com), e esperar um recrutador na sala Teste do Sofá.

Atenção!

Verifique as regras de conduta do jogo antes de pedir recrutamento.

Nós somos um clã social, só entre se souber se comportar em uma sociedade (seja ela real ou virtual).

Besos e vejo vocês no Teste do Sofá! /mal

21 Re: Tópico de Recrutamento em Qui 7 Abr 2016 - 19:02

Brinks

Ancestral
Ancestral
@Mandioca escreveu:Percebi que duas pessoas se cadastraram, então vou aproveitar pra subir issaqui! /e2
@Mandioca, não dá pra fixar o tópico?

22 Uprosnubs em Qui 7 Abr 2016 - 19:37

Mandioca

Conselho
Conselho
@Brinks escreveu:
@Mandioca escreveu:Percebi que duas pessoas se cadastraram, então vou aproveitar pra subir issaqui!

@Mandioca, não dá pra fixar o tópico?

Ah, eu quis dizer de subir ali nos Últimos assuntos... /heh

Acho melhor deixar esse tópico separado dos que estão fixos aqui na área de Recrutamento, já que aqui a gente espera que respondam, os outros são "só pra leitura", de certo modo. /swt3

23 Re: Tópico de Recrutamento em Sex 8 Abr 2016 - 23:35

shofo95

Ovo
Nick para recrutamento: Shofo
único personagem para contato  /aiai
Horário para contato: mais a noite a partir de umas 18h de finais de semana, estou on agora tbm /e4
Objetivos no jogo: 4fun, rolePlay, mvps e jogar com uma galera
Por que escolheu a Rawr~: Já fazia parte do clã na época do @Asgard e quando fiquei sabendo que migraram para o Odin fiquei afim de voltar a jogar com o pessoal!

24 Teste do Sofá <3 em Sab 9 Abr 2016 - 7:49

Alê

Líder
Líder
@shofo95 Não sei se você viu, mas o recrutamento mudou um pouquinho desde que éramos do Asgard... Como eu não lembro muito bem de todo mundo de lá, você pode responder as perguntinhas do teste? (Risquei as que você já respondeu.)

Clica em mim~:
a. Nome, idade, onde mora
f. Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como você reage quando alguém mata seu monstro?
g. Por que quer entrar em um clã?

Pode me mandar por PM aqui no fórum se não estiver confortável em responder publicamente. Ou, se quiser, pode entrar lá no teamspeak que a gente faz o teste por voz. Provavelmente estarei lá a partir das 18h.   wink

- TS: rawrguild.ts3bb.com

25 Re: Tópico de Recrutamento em Sab 23 Abr 2016 - 12:04

Balldër

Ativo
Ativo
Oi, sou o Abbis do fórum do rag, estou aqui pois vim fazer o teste pro clã.Dei uma pesquisada e Adorei o objetivo, e os eventos do clã. 
Segue abaixo as respostas(segunda vez fazendo, a primeira travou):
 a. Nome, idade, onde mora.
Me chamo Bruno, tenho 26 anos e moro no RN.
 Meu char é o Balldër, estou on das 11 as 13hs e das 00:00 até 3 ou 4hs, todos os dias.
 No ano de 2005 foi meu primeiro contato com o rag, conheci o game após ir numa lan house da cidade vizinha pra criar um e-mail pra min, vi um ícone de um game no pc dai cliquei e foi paixão a primeira vista. Jogava pouco pois naquele tempo o rag era pago e eu não tinha trabalho ainda.
 Gosto dos espadachins, gatunos e suas evoluções, mas prefiro os espadachins. MVP, me da uma adrenalina enorme quando saio pra caçar. Bem mais legal se for em grupo.
 Destruir a Rekember, brinks.
 Pra falar a verdade o rag pra min sempre foi meu outro mundo, sempre busquei viver aventuras conseguir fazer coisas que no mundo real não conseguimos. Meu objetivo principal no rag é ser livre.
 Bot pra min é um câncer, se não for tratado um dia vai acabar com nosso rag. O caso de denunciar já fiz muito, porque pra min, mesmo que a lug não faça nada, eu fiz minha parte. Olha se alguém mata o meu mob eu tento falar com a pessoa, pedir pra não fazer, pois as vezes a pessoa clica e não ver o outro, mas se continuar eu print e denuncio, se vai ser punido ou não, ai não é comigo.
Jogar sozinho é muito chato, o rag é bem melhor com amigos, pessoas legais pra conversa e se aventurar por ai. Os objetivos do clã é que todos deveriam seguir desde a criação da conta do rag, dai sim teríamos um ambiente ótimo pra se jogar.

26 DinOvo! :D em Sab 23 Abr 2016 - 21:41

Alê

Líder
Líder
@Balldër escreveu:Meu objetivo principal no rag é ser livre.

E aí, Bruno? Gostei bastante das suas respostas e da sua personalidade. Tá aprovado! cute

Depois aparece no teamspeak (rawrguild.ts3bb.com) para ver quem pode te dar tag e adicionar nos grupos do clã. cheering

27 Re: Tópico de Recrutamento em Sab 23 Abr 2016 - 23:59

Balldër

Ativo
Ativo
Que bom que gostou. Hehe /heh

Apareço sim. Amanhã atarde vou esta on.

28 Re: Tópico de Recrutamento em Dom 24 Abr 2016 - 16:26

-Kaiser-

Ovo
Olá a todos,

Caio Cezar, fiz 23 hj =), Goiânia - GO

Nicks: -Kaiser- e Darth Razec, hj estou on o dia todo, mas durante a semana entro mais no fim da tarde e durante a noite.

Conheci o Ragnarök em 2006, mas só fui jogar pra valer (jogando todo dia e aprendendo sobre o jogo) em 2007 (pouco antes de vir Hugel, onde vieram os Ninjas e Justiceiros) no servidor Loki, joguei até meados de 2010 pegando os primeiros anos do Odin aí parei. Agora voltei esse mês, a jogo mudou muito com renovação é praticamente outro jogo, mas estou me adaptando. Quando voltei eu escolhi o servidor Asgard, mas estava muito vazio e economia estava ruim e resolvi migrar pro bom e velho Odin, um conhecido do Fórum da LUG está me ajudando e me falou sobre este clã.

Classe preferida: Sicário, Modalidade preferida: PVM/MVP (não joguei WoE depois da renovação então não sei como está hj em dia)

Objetivo: ... apenas me divertir e fazer uns MVPs quando tiver lvl pra isso.

Sobre bots: Sempre odiei, quando tava no Asgard um conhecido falou pra mim por PM que iria usar "porque estava com preguiça de upar", tirei print do chat e mandei ticket ainda não responderam e conhecendo a LUG acho que não vai dar em nada.

Sobre KS: Primeiro falo educadamente com a pessoa afinal pode ter sido miss click, se continuar tiro print e denuncio.

Conhecer mais gente, fazer amizades, daqui um tempo fazer MVP e upar junto com o pessoal. Sobre o objetivo do clã é seguir as 'regras do jogo' (se estiver errado me corrijam), não tem muito o que falar devia ser obrigação e todos que criam uma conta deviam seguir.
Bem, acho que é só isso. Se faltou algo avisem que eu falo.  /bandeirinha

29 Bem vindo! :3 em Dom 24 Abr 2016 - 18:40

Alê

Líder
Líder
@-Kaiser- escreveu:Caio Cezar, fiz 23 hj =)
(...)

Sobre o objetivo do clã é seguir as 'regras do jogo' (se estiver errado me corrijam), não tem muito o que falar devia ser obrigação e todos que criam uma conta deviam seguir.

Primeiramente, parabéns!! (Quero um pedaço do bolo, hein!) cheering

Os objetivos do clã, além de seguir as regras, são sobre socialização dentro e fora do jogo (neste link tem uma lista bonitinha~). Mas pelas suas respostas dá pra perceber que você tá de acordo com a proposta do clã.

Vou tentar te mandar uma PM agora pra te dar tag, mas aparece no teamspeak também (rawrguild.ts3bb.com). O clã é mais ativo fora do jogo do que dentro dele, então é bom receber o registro no TS e ser adicionado no whatsapp e no grupo do facebook pra ter mais contato com o pessoal. :P

30 Re: Tópico de Recrutamento em Qui 28 Abr 2016 - 6:41

Holy

Convidado
Preparem-se, pois gosto de escrever  /lala

a. Nome, idade, onde mora.
Dianne, 27 (sim sou velha /pif ), atualmente Paris.

São tantos '-'
Mas se eu estiver online, provavelmente vou estar em algum dos que estão em negrito.

-=Holy Angel=-
Miyu~*
Ðevlin Ðisguise
.*~Lilith~*.
Misa Amane~*_CH00
Kareen~*
Alessa~*
Didizinha
Nyuu*~
Kitsune Yuurei
Pihti Sah~
Mah San
Bah Tata~ 
Matt_Monk

Horários estranhos:
seg, ter, qua, qui 16h~17h30 (raramente)
sex, sab 14h~21h (quase sempre)
dom 14h~17h (geralmente)

Final de 2004, um amigo chamou pra jogar um jogo novo legal que tava em open beta mouth shut
1 mês depois ele quitou e eu continuei, por muitos anos \o

PvM. Evoluções de noviço (tenho 6...acho que gosto de sofrer hahahaha)

O que eu procuro é me divertir.
Objetivo, objetivo mesmo, colocar meus chars que não são 99 no 99 e fazer meu Shura dividir com minha Arcebispa.

Faz muitos anos que não denuncio ninguém. Já o fiz por KS, skill abuse, hack, bot, flame...nem sempre fui atentida, mas às vezes funcionava.
Coisas ilegais não são legais (desculpa o trocadilho)...A maioria das pessoas querem tirar vantagem sobre os outros. Como não tem punição, as pessoas continuam fazendo. GRF editada facilita a vida de quem usa, bot traz dinheiro (zeny e real), venda de kk traz bastante dinheiro (real, consequencia do bot). Mas enfim, não gosto, não gosto de quem usa, não uso, não vou usar, mas não denuncio quando vejo porque já perdi as esperanças. De qualquer forma, meu objetivo no jogo não é esse, é me divertir. Como que vou me divertir com um bot jogando por mim? Meu conceito de diversão não é esse hahahahah
Sobre KS, não tenho exatamente uma reação. Quando são players, escrevo "..." pra mostrar toda minha indignação /pif  (such radical such agressive such wow) e a pessoa geralmente manda PM pedindo desculpa. Quando são (rangers) bots...o que posso fazer? Nada tongue

Concordo, claro. Por quero entrar em um clã? Companhia, ajudar e ser ajudado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum