Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico de Recrutamento

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

1 Tópico de Recrutamento em Sab 3 Ago 2013 - 13:13

Alê

Líder
Líder
Relembrando a primeira mensagem :

Somos um clã social para jogadores casuais, com foco na interação constante e no respeito mútuo. Todas as modalidades do jogo são bem vindas, de forma descompromissada e espontânea.

Não tenham medo do fator social: não precisamos saber quem você é ou sua história de vida. Apenas queremos saber o básico sobre seu caráter e objetivos no jogo, para evitar confusões e problemas. Com o tempo e intimidade, você mesmo pode decidir se quer ou não compartilhar seus interesses e atribulações do mundo real e, talvez, fazer amigos para a vida toda. wink

Informações sobre o Clã

Expansões e Points
História e Objetivos
Comunicação e Interação
Organização e Liderança

Atenção!

Verifique os objetivos do clã e as regras de conduta do jogo antes de pedir recrutamento.

• Não apoiamos atitudes desonestas ou de mau caráter! Só entre no clã se souber se comportar em uma sociedade (seja ela real ou virtual)!

• Todos que cometerem algum ato ilegal ou prejudicial, dentro e/ou fora do jogo, serão alertados e, em casos extremos, expulsos.

• O clã é social, mas não para relacionamentos românticos! Evitem paqueras ou outras interações que causem desconforto.

• Apesar de não ser obrigatório, o uso dos meios de comunicação (discord ou telegram) é essencial para a interação com os outros membros.            

Quer fazer parte do clã? Responda as perguntas direto neste tópico ou pelo formulário.

Tentaremos entrar em contato o mais rápido possível, mas vocês podem nos procurar no discord se estiverem com pressa. yes  

a. Nome, idade, onde mora. (essa pergunta não é obrigatória)
b. Nick(s) e horários disponíveis para contato.
c. Quando e por que começou a jogar?
d. Qual sua classe e modalidade preferidas?
e. Qual seu objetivo atual no Ragnarök?
f. Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como você reage quando alguém mata seu monstro? (essa pergunta é obrigatória)
g. Por que quer entrar em um clã? Concorda com nossos objetivos?

Formulário de Recrutamento:

rawr~

Última edição por Alê em Seg 17 Abr 2017 - 15:08, editado 17 vez(es)

31 Re: Tópico de Recrutamento em Qui 28 Abr 2016 - 8:29

Anna

Ajudante
Ajudante
Olá Holy! Tudo bem com você? 
Achei suas respostas interessantes, e compartilho bastante de algumas ideias, principalmente seu conceito de diversão. Só queria deixar aqui um breve comentário sobre o clã - que provavelmente você já leu ou alguém informou - que é sobre socialização. A gente adora conversar, e muitas vezes o teamspeak está lotado de gente fazendo ~ coisas ~, em dupla, em trio, etc. Então you will never be alone, honey ~
Sobre evoluções de noviço: Não vou mentir não, adoro *Inês Brasil mode on*
Apareça no teamspeak quando puder para conhecer o pessoal, e se for uma pessoa ativa no whatsapp também tem o nosso grupinho lá cheio de gente linda postando coisas praticamente o dia todo. Não esqueça de curtir nossa page no facebook *-*

32 Re: Tópico de Recrutamento em Qui 28 Abr 2016 - 10:56

Holy

Convidado
Oi Anna!

Vi o clã de vcs no fórum da Lug e tinha um link pra página do facebook. Mandei mensagem lá, só Deus sabe com quem eu falei hahahahahaha mas pediram pra eu responder o testinho, então tá aí  /!

Conversar é sempre bom /sim , o jogo fica muito mais divertido! 

Evoluções de noviço são as mais lindas!  /heh

Team Speaker pra mim, só pra escutar. Posso explicar o motivo dentro do jogo ou em algum lugar menos público hahahahahaha
Quanto ao whatsapp, aí sim, não digo que sou muuuuuito ativa porque tem dias mais ocupados que eu deixo o bichinho completamente de lado. Mas normalmente eu uso o suficiente.

33 Re: Tópico de Recrutamento em Dom 15 Maio 2016 - 12:09

Franke

Ovo
Olá, vamos ao teste!

a. Nome, idade, onde mora:

Matheus, 25 anos, Florianópolis - SC

b. Nicks e horário disponível para contato.

Voltei a jogar agora e por enquanto estou jogando apenas com o char de nick Franke ˜
O horário para contato depende do meu dia a dia, mas tenho jogado mais no período noturno (após 18hs)

c. Quando e como começou a jogar? 

Comecei a jogar há bastante tempo, logo no início do bRO. Quitei e voltei diversas vezes geralmente com uma conta nova, como aconteceu desta vez.

d. Qual seu personagem preferido? Qual sua modalidade preferida?

Tenho um carinho muito grande pelos noviços e evoluções, uma vez que foi a classe que eu fui mais longe. A modalidade favorita acredito não ter uma específica, mas no momento atual não tenho pretensões de PvP e WoE.

e. Qual seu objetivo atual no Ragnarök?

Meu objetivo atual é me divertir. É um momento em que podemos nos desligar um pouco dos problemas do dia a dia.

f. Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como você reage quando alguém mata seu monstro?

Alguém que usa bots ao meu ver não joga pra se divertir. Sou completamente contra. É uma pena que depois de tantos anos sem jogar ainda não tenham encontrado uma solução para este problema. Já denunciei diversas vezes, mas nenhuma desde quando voltei a jogar. Quando alguém mata meu monstro fico chateado, mas não tive mais este problema.

g. Por que quer entrar em um clã? Concorda com nossos objetivos?

Quero fazer parte do clã porque voltei a jogar nesta semana e percebi que tudo mudou. Tenho me sentido até de certa forma solitário, pois voltei a jogar numa conta nova, ou seja, literalmente do zero e a percepção que eu tive é a de que todos já são third class. Sequer consegui grupo para upar! Queria ao menos alguém para poder conversar ao longo do up.

34 Re: Tópico de Recrutamento em Dom 15 Maio 2016 - 12:59

Osaka™

Líder
Líder
Olá Franke, seja muito bem vindo!
Depois entra lá no nosso TS pra te dar tag e poder conhecer o pessoal.
Até lá!

Moshi Moshi??

35 recrutamento em Seg 23 Maio 2016 - 11:22

Coração de Deus

Convidado
a. Nome, idade, onde mora. :thiago - 28 -  rio de janeiro
b. Nicks e horário disponível para contato. Coração de Deus - todos - porém em algum horarios durante o dia fica complicado
c. Quando e como começou a jogar?  faz 1 mês
d. Qual seu personagem preferido? paladina Qual sua modalidade preferida? suporte
e. Qual seu objetivo atual no Ragnarök? somente socialização
f. Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como você reage quando alguém mata seu monstro? Bot só ouvi falar na verdade não conheço a mecanica. ja por ks e nada resolvido até hj. - bolo na hora mais na realidade nao ligo (jogo pra divertir )
g. Por que quer entrar em um clã? Concorda com nossos objetivos? para socializar - conhecer pessoas novas sempre é algo motivador. /lala

36 E que os jogos tenham início! em Seg 23 Maio 2016 - 13:03

Mandioca

Conselho
Conselho
Coração de Deus escreveu:a. Nome, idade, onde mora. :thiago - 28 -  rio de janeiro

Alô, moço! Olha, tenho nada a favor, mas também nada contra, então por mim, você tá dentro!  /blrblr

Depois nos procura para ser recrutado ingame (apesar de que ninguém usa o guildchat hj em dia...), e, já que pretende socializar, dá uma checada nos nossos meios de comunicação procê se enfiar e participar ~

Censurado:
No mais, me tira umas dúvidas? Só pra te conhecer melhor~ /vem

Vou deixar aqui em spoiler só para eu não esquecer, se você preferir a gente se fala pelo ts ou pelo jogo~

Coração de Deus escreveu:c. Quando e como começou a jogar?  faz 1 mês

Faz 1 mês no Ragnarök em si ou no servidor Odin? Jogou em outros servidores? Começou com que char? Quem te indicou? Por que se interessou pelo rag? O que te move, biscoito ou bolacha?

Coração de Deus escreveu:d. Qual seu personagem preferido? paladina Qual sua modalidade preferida? suporte

Por que paladina? E por que a feminina? Pelo sprite? Gosta das skills sagradas ou é lanceiro modinha? Quais habilidades? O que te fez ser atraído por esta classe e não outra? Curte outras classes ou estilos?

Que tipo de suporte? Canto de Batalha? Redentor? Fica moscando no spot enquanto sua pt morre e os sacers sofrem combustão espontânea de tanto curar os killers e tankers que mal sabem o que é posicionamento, quem dirá trabalho em equipe?! ...Oops, desconsidera! laughing

Coração de Deus escreveu:e. Qual seu objetivo atual no Ragnarök? somente socialização

E os personagens? E as missões? Qual é sua ideia de diversão? /e2

Coração de Deus escreveu:g. Por que quer entrar em um clã? Concorda com nossos objetivos? para socializar - conhecer pessoas novas sempre é algo motivador. /lala

O que te chamou atenção na Rawr~ para que você quisesse participar deste clã especificamente e não de outro?

37 duvida em Seg 23 Maio 2016 - 13:42

Coração de Deus

Convidado
onde é o point

38 Ai, meu santinho... /aiai em Seg 23 Maio 2016 - 15:38

Mandioca

Conselho
Conselho
A gente costuma se encontrar no point de comércio, que é entre as barraquinhas ali à esquerda dos banquinhos em Prontera (perto da Oficial do Éden). Mas o pessoal usa mais o Telegram pra encontrar dinossaurinhos na sua região ~

Point de Comércio

[ Prontera 105, 80 ]

Ali no primeiro post deste tópico em que vos falo tem uma lista de links com várias informações, tipo esse sobre os Points do Clã.  /swt3

Vou quotar pra ninguém passar batido:

@Alê escreveu:

Informações sobre o Clã

Expansões e Points
História e Objetivos
Comunicação e Interação
Organização e Liderança

Atenção!

Verifique os objetivos do clã e as regras de conduta do jogo antes de pedir recrutamento.
rawr~

39 Re: Tópico de Recrutamento em Qua 15 Jun 2016 - 9:06

Luís Miguel

Ovo
Aqui vamos nós!

a. Nome, idade, onde mora.
Luís Miguel, 24, São Luís-MA

Erdinger Dunkel e Vedett Extra White (quem souber a origem dos nicks já subiu 1 milhão de pontos no meu conceito). Dia de semana fico online a partir das 21hs, nos fins de semana, se consegui manter minhas atividades acadêmicas no prazo, fico quase o dia todo /e2 . 

Joguei inicialmente bRO de 2006 até 2008, após algumas tentativas, finalmente retornei a ser um jogador ativo. 

Como estou voltando, meu personagem principal é um renegado, pois gosto muito de pvm, mas planejo construir outras classes assim que possível. Como já disse, meu foco principal é PVM. 

Gosto de jogar para aliviar o estresse do dia a dia, o Ragnarok é "simples", divertido e fácil de passar horas jogando sem perceber o tempo passar.

f. Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como você reage quando alguém mata seu monstro?
Eu sempre me pergunto, qual a graça de fazer isso? Infelizmente muitos exportam a ganância e\ou a má fé da vida real para o jogo, o que torna o mundo virtual, que era pra ser bem próximo do mundo ideal, em um reflexo do mundo em que vivemos. 
Em relação a denunciar, recentemente não, mas na minha primeira passagem pelo Rag era bem chato com isso, tinha uma pasta de prints e até alguns videos que já fiz pra mandar pra LUG. 
Em relação ao famoso KS, reclamar e xingar adianta do que? Não vai trazer sua xp de volta, sem contar que as vezes o próprio lag faz alguém atacar seu monstro totalmente sem querer.

Sério galerinha, jogar um jogo online sozinho com o tempo vai se tornando chato, e arranjar grupos para up que a galera não fala nada eu acho tão solitário quanto jogar sozinho. Além disso, é sempre bom poder ajudar e ser ajudado.

Por fim acho a ideia do clã perfeita, reunir players que querem se divertir no jogo e apenas ganharem níveis e acumular riquezas é algo bastante do meu agrado. É bom ver que ainda existem pessoas que acreditam que jogos online sejam pra se divertir e não para ficar gritando no ouvido um do outro.

In bocca al lupo!

40 Bem vindo, novo dino! :D em Qua 15 Jun 2016 - 12:51

Alê

Líder
Líder
@Luís Miguel escreveu:b. Erdinger Dunkel e Vedett Extra White (quem souber a origem dos nicks já subiu 1 milhão de pontos no meu conceito).  

d. Como estou voltando, meu personagem principal é um renegado, pois gosto muito de pvm, mas planejo construir outras classes assim que possível. Como já disse, meu foco principal é PVM. 

g. É bom ver que ainda existem pessoas que acreditam que jogos online sejam pra se divertir e não para ficar gritando no ouvido um do outro.

In bocca al lupo!

Sinceramente, não sabia a origem dos seus nicks; dei uma pesquisada - é gostar muito de cerveja, hein? Quanto ao recrutamento, parece um garoto-propaganda do clã, com todo o discurso sobre PvM e diversão... tá dentro! cheering

Você loga exatamente no horário que a galera fica mais ativa, mas, ainda assim, somos muito dispersados pelo jogo, então é uma boa checar o teamspeak e o telegram pra interagir com o pessoal.

Também temos um grupo no facebook, pra trocar informações e imagens de comida.

heart rawr

41 Re: Tópico de Recrutamento em Qui 23 Jun 2016 - 20:39

Jaomig

Ovo
a. Nome, idade, onde mora.
João Miguel, 31, São Paulo

Jack Bouer_Lo00 / DonVitoCorleone... Jogo nao muito regularmente em dias, mas sempre depois das 23h.

Joguei desde o beta em 2004 até 2006... Sempre fui super ativo, tive MUITOS amigos online por causa das jogatinas hehehe, Parei pra ir pro WoW, e agora 10 anos depois, cansei do wow e resolvi voltar... Meu Algoz tava lá ainda me esperando... 

Sempre fui tendencioso a personagens das Sombras em todos os jogos... Aqui meu SinX já virou Sicário, no Wow tenho um Rogue tb e sempre nessa linha. Melee e etc.

Cara, hoje em dia casado, com 2 filhos, meu objetivo é desanuviar a cabeça, jogar por diversão depois de um dia estressante de trabalho... Só consigo jogar a noite depois que os pequenos dormem... Em geral fico on por volta das 23h até umas 2h da manhã... Quero upar em grupo, fazer PvM, ter amigos... Sempre curti muito gastar madrugadas no TS... tive grandes amigos "online" do brasil inteiro daqui e do WoW que eu só conhecia por voz e pixels, mas conheci "ao vivo" no meu casamento... Hoje em dia, TS é mais complicado, mas quero ainda ter laços com pessoas de interesses parecidos, já que minha esposa só joga joguinhos de celular.

Já fui mais caçador de denunciar ha mto tempo atras.. hoje em dia eu simplesmente continuo nao gostando e nao concordando, mas pra evitar a fadiga, eu simplesmente ignoro... Não vejo sentido nessa porcaria, mas nao me afeta.

Acho que respondi essa ali em cima sobre o objetivo... hehehe 

42 Re: Tópico de Recrutamento em Sex 24 Jun 2016 - 9:34

Anna

Ajudante
Ajudante
@Jaomig escreveu:a. Nome, idade, onde mora.
João Miguel, 31, São Paulo

Jack Bouer_Lo00 / DonVitoCorleone... Jogo nao muito regularmente em dias, mas sempre depois das 23h.

Joguei desde o beta em 2004 até 2006... Sempre fui super ativo, tive MUITOS amigos online por causa das jogatinas hehehe, Parei pra ir pro WoW, e agora 10 anos depois, cansei do wow e resolvi voltar... Meu Algoz tava lá ainda me esperando... 

Sempre fui tendencioso a personagens das Sombras em todos os jogos... Aqui meu SinX já virou Sicário, no Wow tenho um Rogue tb e sempre nessa linha. Melee e etc.

Cara, hoje em dia casado, com 2 filhos, meu objetivo é desanuviar a cabeça, jogar por diversão depois de um dia estressante de trabalho... Só consigo jogar a noite depois que os pequenos dormem... Em geral fico on por volta das 23h até umas 2h da manhã... Quero upar em grupo, fazer PvM, ter amigos... Sempre curti muito gastar madrugadas no TS... tive grandes amigos "online" do brasil inteiro daqui e do WoW que eu só conhecia por voz e pixels, mas conheci "ao vivo" no meu casamento... Hoje em dia, TS é mais complicado, mas quero ainda ter laços com pessoas de interesses parecidos, já que minha esposa só joga joguinhos de celular.

Já fui mais caçador de denunciar ha mto tempo atras.. hoje em dia eu simplesmente continuo nao gostando e nao concordando, mas pra evitar a fadiga, eu simplesmente ignoro... Não vejo sentido nessa porcaria, mas nao me afeta.

Acho que respondi essa ali em cima sobre o objetivo... hehehe 

Bom dia Jaomig, tudo bom? Espero que sim big grin
Vejo que curte o lado negro da força hohohoho ~ 
Quando eu costumava ir pvp/woe faz séculos isso x.x Algoz era minha classe preferida e uma das primeiras que joguei, junto com Espiritualista. Ai a gente vai aprendendo sobre as outras classes, conhecendo novas modalidades e hoje em dia eu não passo nem perto dos castelos de guerra e muito menos vou no pvp! kk não quero apanhar não! Estou vendo que você faz parte do pessoal que já tem mulher e filhos, ai fica a pergunta: Será que o papai vai ensinar os filhotes a jogar? hahaha :P 
Vejo que você realmente quer jogar para desestressar e isso é muito bom nesse mundo de jogadores que querem ser os tops dos tops enquanto a gente só quer jogar e morrer pros mobs. Geralmente tem um pessoalzinho logado depois das 23h dependendo do dia, então creio que quando logar no TS tenha alguém pra conversar.
Se você possuir telegram: https://telegram.me/joinchat/CdOK1z8pdYy_vvo85drXEw e o endereço do TeamSpeak é rawrguild.ts3bb.com
Você pode também participar do grupo no facebook pra ver muitas coisas, inclusive gente desocupada brincadeira
Se possível dê uma checadinha no telegram e no TS porque no grupo tem muita gente e de muitos estados, então já sabe né: encontros e desencontros! xD

43 Re: Tópico de Recrutamento em Sex 24 Jun 2016 - 12:30

Jaomig

Ovo
@Anna escreveu:

Quando eu costumava ir pvp/woe faz séculos isso x.x Algoz era minha classe preferida e uma das primeiras que joguei, junto com Espiritualista. Ai a gente vai aprendendo sobre as outras classes, conhecendo novas modalidades e hoje em dia eu não passo nem perto dos castelos de guerra e muito menos vou no pvp! kk não quero apanhar não! Estou vendo que você faz parte do pessoal que já tem mulher e filhos, ai fica a pergunta: Será que o papai vai ensinar os filhotes a jogar? hahaha :P 

Legal,

Já pedi acesso lá no Facebook...

Não tenho telegram, mas talvez baixe logo mais hehehe...

E sim, não vejo a hora de jogar com meu filho, que tem 2 anos e 8 meses e já rouba meu celular pra jogar Fruit Ninja e outros joguinhos simples assim ou ficar vendo video no youtube... 

Na real eu falei q já tenho 2 filhos mas tenho esse 1 que falei e a outra ainda ta na barriga da mamãe, nasce logo logo, daqui a 3 semanas... mas quem sabe vai jogar bastante tb :)

Hoje a noite com certeza vou logar depois das 23h... ontem acabei só botando a lojinha quase 1h da manhã, pq vida de publicitário é complcada.. nao é sempre q consigo sair do trampo na hora confused

Por isso tb queria um clã mais sussa e forfun, pq nao consigo logar regularmente, me comprometer com horarios, com WoE e etc. (E por isso saí do WoW, que eu nao conseguia mais fazer raids em grupo legal, pq nao consigo ter mta regularidade de horário).

Ah, e eu apesar de curtir os chars "do lado negro" heeheh eu tb nao curto PVP, só PvM mesmo. :)

44 Re: Tópico de Recrutamento em Seg 27 Jun 2016 - 13:43

Anni

Ovo

a. Nome, idade, onde mora.
b. Nicks e horário disponível para contato.
c. Quando e como começou a jogar?
d. Qual seu personagem preferido? Qual sua modalidade preferida?
f. Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como você reage quando alguém mata seu monstro?

a. 
Meu nome é o mesmo do Rá. o3o
I'm legal, 19 anos. -q
SP.

b. 
Rose Midford, meus horários variam, mas como tenho contato com o Rá, basicamente se ele me chamar, apareço... Acho.

c.
Eita, oitavo ou nono ano do ensino fundamental, então tenho uns 6~7 anos de Rag.
Conheci o jogo pelo Google mesmo, procurando um MMORPG pra começar, acabou que o único que gosto pra valer até hoje é o Rag. laughing

d.
Hmmm, personagem preferido? Taí uma pergunta difícil. Das 3rds sem sobra de dúvida são mecânicas, mas de todos eu não sei. Não tenho modalidade preferida, tbh, mas acredita que nunca foi em WoE? Bom, o máximo que fiz foi tomar recall uma fez e bater no Emperium até quebrar, daí voltei a upar.

e.
Criar uma conta com metade de chares lv 99/70, sem nenhuma passando disso. Eu não gosto do up pós-99, então estou pensando em fazer as 6 com foco em MVPs easy ou WoE TE, a Rose é só a primeira.

f.
Bom, não sou a favor, mas também nunca tentei denunciar BOTs porque sei que a LUG não faria muito a respeito. No mais eu já denunciei uma sorc miadora da minha pt porque com 12 pessoas denunciando, eu sabia que ia rolar algo. No final ela tomou um ban, btw. Quando alguém me dá ks eu largo mão. Se a pessoa começa a me seguir, eu telo.

g.
Porque estou procurando gente no Odin. -q
O server é bem vazio em comparação com o Thor e bom, o Rá tá aqui, então why not?
No mais só acho que eu teria um probleminha com isso:
"Planejamento de atividades:  conciliar vida real com a virtual, planejando e organizando offline (através de redes sociais e outros meios de comunicação) as atividades para melhor uso do tempo online;"
Porque sou horrível em planejar coisas com antecedência e imprevistos me amam.

45 Re: Tópico de Recrutamento em Seg 27 Jun 2016 - 16:13

Anna

Ajudante
Ajudante
@Anni escreveu:

a. Nome, idade, onde mora.
b. Nicks e horário disponível para contato.
c. Quando e como começou a jogar?
d. Qual seu personagem preferido? Qual sua modalidade preferida?
f. Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como você reage quando alguém mata seu monstro?

a. 
Meu nome é o mesmo do Rá. o3o
I'm legal, 19 anos. -q
SP.

b. 
Rose Midford, meus horários variam, mas como tenho contato com o Rá, basicamente se ele me chamar, apareço... Acho.

c.
Eita, oitavo ou nono ano do ensino fundamental, então tenho uns 6~7 anos de Rag.
Conheci o jogo pelo Google mesmo, procurando um MMORPG pra começar, acabou que o único que gosto pra valer até hoje é o Rag. laughing

d.
Hmmm, personagem preferido? Taí uma pergunta difícil. Das 3rds sem sobra de dúvida são mecânicas, mas de todos eu não sei. Não tenho modalidade preferida, tbh, mas acredita que nunca foi em WoE? Bom, o máximo que fiz foi tomar recall uma fez e bater no Emperium até quebrar, daí voltei a upar.

e.
Criar uma conta com metade de chares lv 99/70, sem nenhuma passando disso. Eu não gosto do up pós-99, então estou pensando em fazer as 6 com foco em MVPs easy ou WoE TE, a Rose é só a primeira.

f.
Bom, não sou a favor, mas também nunca tentei denunciar BOTs porque sei que a LUG não faria muito a respeito. No mais eu já denunciei uma sorc miadora da minha pt porque com 12 pessoas denunciando, eu sabia que ia rolar algo. No final ela tomou um ban, btw. Quando alguém me dá ks eu largo mão. Se a pessoa começa a me seguir, eu telo.

g.
Porque estou procurando gente no Odin. -q
O server é bem vazio em comparação com o Thor e bom, o Rá tá aqui, então why not?
No mais só acho que eu teria um probleminha com isso:
"Planejamento de atividades:  conciliar vida real com a virtual, planejando e organizando offline (através de redes sociais e outros meios de comunicação) as atividades para melhor uso do tempo online;"
Porque sou horrível em planejar coisas com antecedência e imprevistos me amam.

Seu nome é lindo cheering
Gente você tem 19 anos? Se tivesse essa questão naqueles testes que sempre respondo sobre você eu teria errado, errado muito feio mouth shut Você tem que aparecer pra mostrar seu brilho, pessoa fofa yes Btw Rose Midford? É char novo? Preciso que me apresente cool 
Pois é eu também já joguei muitos jogos, mas o único que me pegou de jeito foi o Rag infelizmente, porque agora eu não consigo sair dele posh
Novidade que você ia dizer mecânica smile Mas confesso que acho muito legal a mecânica da mecânica *ba dum tatz* Se você for realmente pra woe te me chama! Preciso das moedas TE  cute Mas dá pra gente brincar também com personagens 99/70 e fazer torres como no pré-renewal. Seria muito divertido e saudosista heart
Se a pessoa começa a me seguir eu logo em outra conta/personagem. Eu hein! Se não me falha a memória eu sou seu stalker oficial, lembra? Só pra constar foi você que me deu permissão Mr. Anni tongue
Bem, eu sei que nem todos conseguem encaixar a vida irl com a vida em Rune-Midgard, mas sempre que puder apareça. Se tiver algum dia que você tem uma semi-certeza que vai poder logar, pode planejar algum tipo de atividade (algum up em algum mapa que você goste, quests do Éden, evento de criar char novo, torre 84 ~ 99, etc). Além disso tu pode checar sempre se tem alguém no TS além da minha pessoa pra jogar junto. O pessoal adora ajudar e com certeza vão gostar de você assim como eu gosto blush
Além disso as férias do pessoal está chegando, então é o período perfeito pra você também criar laços com o pessoal do cRã love Vem conhecer o clã migo, vem!

Beijos do Rá ~
love

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum