Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico de Recrutamento

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

1 Tópico de Recrutamento em Sab 3 Ago 2013 - 13:13

Alê

Líder
Líder
Relembrando a primeira mensagem :

Somos um clã social para jogadores casuais, com foco na interação constante e no respeito mútuo. Todas as modalidades do jogo são bem vindas, de forma descompromissada e espontânea.

Não tenham medo do fator social: não precisamos saber quem você é ou sua história de vida. Apenas queremos saber o básico sobre seu caráter e objetivos no jogo, para evitar confusões e problemas. Com o tempo e intimidade, você mesmo pode decidir se quer ou não compartilhar seus interesses e atribulações do mundo real e, talvez, fazer amigos para a vida toda. wink

Informações sobre o Clã

Expansões e Points
História e Objetivos
Comunicação e Interação
Organização e Liderança

Atenção!

Verifique os objetivos do clã e as regras de conduta do jogo antes de pedir recrutamento.

• Não apoiamos atitudes desonestas ou de mau caráter! Só entre no clã se souber se comportar em uma sociedade (seja ela real ou virtual)!

• Todos que cometerem algum ato ilegal ou prejudicial, dentro e/ou fora do jogo, serão alertados e, em casos extremos, expulsos.

• O clã é social, mas não para relacionamentos românticos! Evitem paqueras ou outras interações que causem desconforto.

• Apesar de não ser obrigatório, o uso dos meios de comunicação (discord ou telegram) é essencial para a interação com os outros membros.            

Quer fazer parte do clã? Responda as perguntas direto neste tópico ou pelo formulário.

Tentaremos entrar em contato o mais rápido possível, mas vocês podem nos procurar no discord se estiverem com pressa. yes  

a. Nome, idade, onde mora. (essa pergunta não é obrigatória)
b. Nick(s) e horários disponíveis para contato.
c. Quando e por que começou a jogar?
d. Qual sua classe e modalidade preferidas?
e. Qual seu objetivo atual no Ragnarök?
f. Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como você reage quando alguém mata seu monstro? (essa pergunta é obrigatória)
g. Por que quer entrar em um clã? Concorda com nossos objetivos?

Formulário de Recrutamento:

rawr~

Última edição por Alê em Seg 17 Abr 2017 - 15:08, editado 17 vez(es)

46 Re: Tópico de Recrutamento em Qua 29 Jun 2016 - 13:10

leruiz

Ovo
Primeiramente, nunca fiz post em forum, então.. se sair errado me perdoem! hahaha

Olá! Meu nome é Leandro, tenho 20 anos e sou de SP, moro na ZL!

b.
Jack of the Pipoca
Esse é o nick do meu personagem no Odin, o único que tenho por enquanto, um sacerdote 9x! Sobre horários.. é meio confuso, estou jogando em momentos aleatórios, mas geralmente no período da tarde, e aos fins de semana (domingo a tarde, sábado a noite). Porém, podem me procurar no facebook, ou whatsapp, posso enviar a algum mod por mensagem?

c.
7ª série, quando um amigo me apresentou o jogo! Eu era daqueles que colocava sorte pra dropar mais, sabe? (melhorei muito não..) Então, deve fazer +/- 8 anos! Joguei no iRO por um tempo, e decidi iniciar no Odin semana passada, e eis me aqui.

d.
Ranger e AB  /amor!!! Eu gosto de pvm, mvp, quests, etc.. não jogo woe/pvp, sei lá, prefiro o up e a diversão contra o environment mesmo!

e.
Altas zoeiras!! hahaa, bem isso mesmo, me divertir, conhecer pessoas, upar e etc, quero ter as coisas no game, mas sem pressa ou pressão!

f.
Odeio, não e depende! Odeio bots/hacks/etc, em qualquer jogo, sem mais! Nunca tentei denunciar, acho que já deveria, mas como joguei boa parte do tempo fora do bRO, os problemas eram menores de um modo geral. (joguei no iRO, mas não por tanto tempo assim). E quando me dão KS eu não fico feliz, mas depende, as vezes é sem querer, as vezes é uma vez só, mas se é o tempo todo eu acabo enviando pm pra pessoa, pedindo pra ela parar com isso, só que isso é ultra raro, tipo muito mesmo!!

g.
Basicamente, pra fazer amigos e ter com quem jogar, porque rag pra mim é pra ser jogado em grupo, sempre! Concordo simmm, pelo que vi da guild ela é bem legal, com eventos, 4fun e uma pluralidade de pessoas, isso é muito legal e enriquece o ambiente!

Acho que ficou grande, sorry, mas não tem problema, né? <3
Estou disponível pra responder mais perguntas e conversar ai, espero ser aceito nessa budegabunita \cheering

47 Olá, jovem dinowan ~ em Qua 29 Jun 2016 - 21:19

Alê

Líder
Líder
@leruiz escreveu:Primeiramente, nunca fiz post em forum, então.. se sair errado me perdoem! hahaha

b. Jack of the Pipoca
Esse é o nick do meu personagem no Odin, o único que tenho por enquanto, um sacerdote 9x!

d. Ranger e AB  /amor!!! Eu gosto de pvm, mvp, quests, etc.. não jogo woe/pvp, sei lá, prefiro o up e a diversão contra o environment mesmo!

e. Altas zoeiras!! hahaa, bem isso mesmo, me divertir, conhecer pessoas, upar e etc, quero ter as coisas no game, mas sem pressa ou pressão!

g. Basicamente, pra fazer amigos e ter com quem jogar, porque rag pra mim é pra ser jogado em grupo, sempre!

Hehehehehehe, li seu nick e fiquei surprised por um instante... E fique sabendo que aqui é biscolacha! Sobre o "teste", acho que segue a mentalidade que esperamos, então considere-se um dinossauro! cute

Somos bem mais voltados pro social, mas tenha iniciativa e participe no jogo também, ok? Usamos bastante o Telegram, o TS e o Facebook para interagir e organizar atividades, é uma boa tentar usar pelo menos um desses:

P.S.: Para quem nunca usou um fórum, fez bem até demais!  yes

heart Bem vindo!

48 Re: Tópico de Recrutamento em Qua 29 Jun 2016 - 22:41

leruiz

Ovo
@Alê escreveu:
@leruiz escreveu:Primeiramente, nunca fiz post em forum, então.. se sair errado me perdoem! hahaha

b. Jack of the Pipoca
Esse é o nick do meu personagem no Odin, o único que tenho por enquanto, um sacerdote 9x!

d. Ranger e AB  /amor!!! Eu gosto de pvm, mvp, quests, etc.. não jogo woe/pvp, sei lá, prefiro o up e a diversão contra o environment mesmo!

e. Altas zoeiras!! hahaa, bem isso mesmo, me divertir, conhecer pessoas, upar e etc, quero ter as coisas no game, mas sem pressa ou pressão!

g. Basicamente, pra fazer amigos e ter com quem jogar, porque rag pra mim é pra ser jogado em grupo, sempre!

Hehehehehehe, li seu nick e fiquei surprised por um instante... E fique sabendo que aqui é biscolacha! Sobre o "teste", acho que segue a mentalidade que esperamos, então considere-se um dinossauro! cute

Somos bem mais voltados pro social, mas tenha iniciativa e participe no jogo também, ok? Usamos bastante o Telegram, o TS e o Facebook para interagir e organizar atividades, é uma boa tentar usar pelo menos um desses:

P.S.: Para quem nunca usou um fórum, fez bem até demais!  yes

heart Bem vindo!

Obrigadooo! Biscolacha? Nunca ouvi o termo! /heh E, tem uma história engraçada por trás desse nick! O que eu uso(usava) normalmente é rTry, ou LeTry

Sempre quis ser um dinossauro! ou um dragão

Vou entrar no telegram já, e posso usar TS numa boa também.
E claro, sou voltado ao game também, não só a zoeira ahuahahaua

Muito obrigado de novo!  /vlw /amor

49 Chama eou =P em Qui 7 Jul 2016 - 0:31

hudsama

Convidado
Formalmente:
a. Nome, idade, onde mora. 
Sou o Hudson, tenho 25 anos e moro em Belo Horizonte - MG
b. Nicks e horário disponível para contato.
Atualmente somente o Shoiro° eh um arqueirinho ainda, logo na parte da noite. [Trabalho durante o dia =D]
c. Quando e como começou a jogar? 
Comecei a jogar a uns 5 anos atras no thor, parei durante um tempo e depois voltei a jogar no asgard e agora no odin. Comecei a jogar por um amigo que me apresentou o jogo.
d. Qual seu personagem preferido? Qual sua modalidade preferida?
Shura e Ranger <3 . Desde quests a up  e role play.
e. Qual seu objetivo atual no Ragnarök?
Diversão \cheering
f. Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como você reage quando alguém mata seu monstro?
Odeio bots e qualquer atividade ilegal in game, mas infelizmente essa é uma realidade presente em qualquer servidor que estamos. Acho um pouco do sistema "contra bots" falho, e acredito que poderiam ter melhores formas de impedir os mesmos.
Tentei denunciar uma vez, quando entrei no thor, ai vi a quantidade de bots e desisti de tentar denunciar novamente ¯\_(ツ)_/¯ .
Não curto quando matam meu monstro/mob, mas não juri ninguem de morte ou saio xingando por isso =P.
g. Por que quer entrar em um clã? Concorda com nossos objetivos?
Apos uma lida nos objetivos e pelo que vi na pagina do cla, vcs procuram se socializar bem com os membros do cla e se divertir sempre que possivel. Algo que procuro atualmente. 

50 Re: Tópico de Recrutamento em Qui 7 Jul 2016 - 9:08

Alê

Líder
Líder
@hudsama escreveu:e. Diversão cheering

f. Odeio bots e qualquer atividade ilegal in game, mas infelizmente essa é uma realidade presente em qualquer servidor que estamos. Acho um pouco do sistema "contra bots" falho, e acredito que poderiam ter melhores formas de impedir os mesmos. Tentei denunciar uma vez, quando entrei no thor, ai vi a quantidade de bots e desisti de tentar denunciar novamente.

g. Apos uma lida nos objetivos e pelo que vi na pagina do cla, vcs procuram se socializar bem com os membros do cla e se divertir sempre que possivel. Algo que procuro atualmente. 

E aí, Hudson? :P Diversão e socialização é o que você encontra por aqui (com mais frequência fora do rag, mas estamos tentando equilibrar isso)!

Sinto o mesmo que você sobre a impunidade dos bots... A perguntinha sobre atividades taí pra saber a opinião (e atitudes) de quem tá querendo participar do clã, pra depois não rolarem confusões ou decepções. É uma droga ter que ficar controlando os outros em um jogo online, feito para se divertir, mas infelizmente é algo necessário para manter um clã "limpo" no meio de tanta gente mal educada e desonesta. sad

Voltando ao pedido de recrutamento: quando puder, aparece no nosso teamspeak, telegram e/ou grupo do facebook para começar a conhecer a galera e participar dos eventinhos. O clã no jogo ainda tá bem dispersado, então não precisa se preocupar com a tag por enquanto. sweat

heart Bem vindo!

51 Re: Tópico de Recrutamento em Sex 8 Jul 2016 - 9:54

Jaomig

Ovo
E ai povo!

Eu não sumi, ainda quero entrar nessa guilda linda.

Mas desde que falei aqui, deu uma reviravolta na vida, minha filhota nasceu prematura, to aqui na maternidade... To perdendo Cheffenia, OMG!

Hoje deu pra dar uma respirada e vou entrar lá no Telegram pra conhecer vcs melhor, mas no jogo nao sei qdo consigo logar direito por enqto!

52 Re: Tópico de Recrutamento em Sex 29 Jul 2016 - 21:40

Villers of Astora

Ovo

Boa noite!

a. Nome, idade, onde mora.
Lucas, 22 anos, São Luís -MA

b. Nicks e horário disponível para contato.
Normalmente à tarde (por volta das 15:00) ou à noite (18:00).
Villers of the Forest (Sentinela)
Barthandelus (Feiticeira)

c. Quando e como começou a jogar? 
Desde o patch de Juno (classes 2-2)

d. Qual seu personagem preferido? Qual sua modalidade preferida?
Caçar itens e matar MvPs. padrão

e. Qual seu objetivo atual no Ragnarök?
Apenas 4fun. Não tenho mais combustível para jogar super sério.

f. Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como você reage quando alguém mata seu monstro?
f.1: Não tem sentido jogar explorando brechas pra conseguir vantagens, acaba com o objetivo geral do jogo;
f.2: Sim, várias vezes.
f.3: Normalmente só reclamamo comigo mesmo. Mas insistindo em dar KS eu dou aviso para parar.

g. Por que quer entrar em um clã? Concorda com nossos objetivos?
Jogar em companhia sempre é mais bacana, torna o jogo mais do que um "click-fest". Já fui do clã desde o ano passado até o comecinho deste, mas me ausentei devido a um cronograma cheio (facul + trabalho + TCC).

53 Re: Tópico de Recrutamento em Sex 29 Jul 2016 - 22:25

Alê

Líder
Líder
@Villers of Astora escreveu:Já fui do clã desde o ano passado até o comecinho deste, mas me ausentei devido a um cronograma cheio (facul + trabalho + TCC).

surprised Era só entrar no TS e pedir tag de novo, menino!

Bem vindo de volta. cheering

54 Re: Tópico de Recrutamento em Dom 18 Set 2016 - 20:39

Sabbitis

Membro
Membro
Ola galera tudo bom ?
Aqui e o Astron gostaria de saber se posso voltar a ser membro do clã  :) .

55 Re: Tópico de Recrutamento em Dom 18 Set 2016 - 23:38

Alê

Líder
Líder
surprised Você nunca deixou de ser! Só aparecer no TS ou Telegram ou no point. cheering

56 Re: Tópico de Recrutamento em Qua 21 Set 2016 - 16:45

Tinkerballa

Ovo
a. Meu nome é Beatriz, tenho 23 anos e moro em Fortaleza - CE.
b. Meus chars principais são: Ultear (Sorcerer), Gasai Yuno (RG), .Mavis. (GX)
c. Comecei a jogar em 2010, quando uns amigos me chamaram pra jogar.
d. As três classes dos meus chars acima :'D. MVP/PVM.
e. 4fun/dropar itens/conseguir pelo menos 1 char lvl 175 nesse jogo :'D.
f. Meu sonho é um jogo sem bots, infelizmente acho que nunca verei isso annoyed
Acho que deveria haver uma forma mais fácil de denunciar bots, tipo ToS em que vc consegue fazer isso in game (não que isso tenha resolvido a existência de bots lá, mas enfim...)
Eu sempre fico p*** qdo levo ks, ainda mais pq na maioria das vezes são bots. Vez por outra é algum player msm que deu missclick e fico de boa. Se for alguém fazendo de propósito ai tiro print e denuncio.
g. Jogar com companhia sempre é mais legal, sem falar que facilita o up :).  Hj em dia é bem difícil conseguir uma pt pra up no Odin dependendo do seu lvl.

57 Re: Tópico de Recrutamento em Qua 21 Set 2016 - 17:36

Mandioca

Conselho
Conselho
Por mim, só por querer companhia, já tá dentro~  cheering

Aliás, aqui companhia é o que não falta, já quanto ao up (principalmente pegar nível máximo) não posso prometer nada... tongue

Tenho um certo preconceito quanto a isso de "precisar de pt pra upar rápido"... Sou da opinião de que, seja sozinho, seja em grupal, o importante é nos divertir enquanto pegamos o nível, e não só quando estamos no nível máximo~

Só aparecer no teamspeak para pegar a tag e conversar, apesar de que ultimamente tá mais fácil marcar algo (e mandar muitos gifs aleatórios) pelo nosso telegram~

Costumamos marcar eventinhos no grupo do facebook ou aqui no fórum, mas se quiser esperar alguém aparecer no jogo (ou simplesmente ser linda no meio de Prontera), nosso point de lojinha é à esquerda da menina do Éden, entre as barraquinhas de pão e peixe (coordenadas 105, 80)~

58 Re: Tópico de Recrutamento em Ter 27 Set 2016 - 12:13

~Tomoya

Ovo
Olá dinossaurinhos, eu enviei o teste do sofá pelo formulário que tem lá no forum do Ragnarok oficial, a noite eu passo no ts pra saber se posso ou não fazer parte do clã, ok?

59 Recrutamento em Qui 29 Set 2016 - 22:13

Argus Lart

Convidado
Preenchi o formulário. Acho que tenho que postar aqui, né?
28 Anos, sou Carioca mas moro em Minas Gerais e me chamo Laerte. As demais informações estão no formulário, que eu fiz bem detalhado, eu acho '.'

Atualmente sou mais raro de entrar justamente por não ter companhia que me mantenha online muito tempo. Durante a semana é quase impossível entrar. Meus trabalhos (no plural >.<) não permitem horário! u.u

Qualquer coisa, meu contato no face é Argus Lart, ou pode procurar Laerte Neto. Atualmente uma foto minha de terno e gravata./vlw

60 Carne nova! /fome em Sex 30 Set 2016 - 12:34

Alê

Líder
Líder
Oi! Acabei de ler suas respostas, Laerte. Não se preocupe com horário que o clã é bem dispersado dentro do jogo, somos mais pro lado social mesmo... Se você conseguir manter contato pelo telegram ou teamspeak e aparecer em algum evento do clã quando puder já é suficiente. :P

Ah, você vai ser o segundo Argus que tem no clã! Bem vindo! cheering

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum