Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico de Recrutamento

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

1 Tópico de Recrutamento em Sab 3 Ago 2013 - 13:13

Alê

Líder
Líder
Relembrando a primeira mensagem :

Somos um clã social para jogadores casuais, com foco na interação constante e no respeito mútuo. Todas as modalidades do jogo são bem vindas, de forma descompromissada e espontânea.

Não tenham medo do fator social: não precisamos saber quem você é ou sua história de vida. Apenas queremos saber o básico sobre seu caráter e objetivos no jogo, para evitar confusões e problemas. Com o tempo e intimidade, você mesmo pode decidir se quer ou não compartilhar seus interesses e atribulações do mundo real e, talvez, fazer amigos para a vida toda. wink

Informações sobre o Clã

Expansões e Points
História e Objetivos
Comunicação e Interação
Organização e Liderança

Atenção!

Verifique os objetivos do clã e as regras de conduta do jogo antes de pedir recrutamento.

• Não apoiamos atitudes desonestas ou de mau caráter! Só entre no clã se souber se comportar em uma sociedade (seja ela real ou virtual)!

• Todos que cometerem algum ato ilegal ou prejudicial, dentro e/ou fora do jogo, serão alertados e, em casos extremos, expulsos.

• O clã é social, mas não para relacionamentos românticos! Evitem paqueras ou outras interações que causem desconforto.

• Apesar de não ser obrigatório, o uso dos meios de comunicação (discord ou telegram) é essencial para a interação com os outros membros.            

Quer fazer parte do clã? Responda as perguntas direto neste tópico ou pelo formulário.

Tentaremos entrar em contato o mais rápido possível, mas vocês podem nos procurar no discord se estiverem com pressa. yes  

a. Nome, idade, onde mora. (essa pergunta não é obrigatória)
b. Nick(s) e horários disponíveis para contato.
c. Quando e por que começou a jogar?
d. Qual sua classe e modalidade preferidas?
e. Qual seu objetivo atual no Ragnarök?
f. Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como você reage quando alguém mata seu monstro? (essa pergunta é obrigatória)
g. Por que quer entrar em um clã? Concorda com nossos objetivos?

Formulário de Recrutamento:

rawr~

Última edição por Alê em Seg 17 Abr 2017 - 15:08, editado 17 vez(es)

61 Re: Tópico de Recrutamento em Sex 7 Out 2016 - 1:13

Meteora

Ovo
a. Nome, idade, onde mora. R:Thiago Landim de Almeida(Conhecido como Meteora. lembram de mim galera?) 23 Anos(Tô velho) São José dos Campos
b. Nick(s) e horário disponível para contato. Meteora. , o dia todo 8D
c. Quando e por que começou a jogar?  A MUITO TEMPO, sempre amei Rag <3
d. Qual sua classe e modalidade preferidas? Sacer/Ferreiro gosto de conversar.
e. Qual seu objetivo atual no Ragnarök? Se Divertir
f. Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como você reage quando alguém mata seu monstro? Nem curto essas patifaria.
g. Por que quer entrar em um clã? Concorda com nossos objetivos? Bem conheço uma galera bateu uma sddds, pfvr me aceitem.

62 Re: Tópico de Recrutamento em Sex 7 Out 2016 - 10:04

Anna

Ajudante
Ajudante
@Meteora escreveu:a. Nome, idade, onde mora. R:Thiago Landim de Almeida(Conhecido como Meteora. lembram de mim galera?) 23 Anos(Tô velho) São José dos Campos
b. Nick(s) e horário disponível para contato. Meteora. , o dia todo 8D
c. Quando e por que começou a jogar?  A MUITO TEMPO, sempre amei Rag <3
d. Qual sua classe e modalidade preferidas? Sacer/Ferreiro gosto de conversar.
e. Qual seu objetivo atual no Ragnarök? Se Divertir
f. Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como você reage quando alguém mata seu monstro? Nem curto essas patifaria.
g. Por que quer entrar em um clã? Concorda com nossos objetivos? Bem conheço uma galera bateu uma sddds, pfvr me aceitem.

Bom dia Thiago, Tudo bem?
Se você está velho com 23 anos, imagina eu com 25?  cry hahahaha. Velhice é mais um estado espiritual que idade em si jovem Padawan!  tongue
Vi que você gosta de sacers  heart A classe é um amorzinho mesmo! Sem duvidas uma das que a maioria gosta sem contar as roupinhas fofas. Apareça no nosso teamspeak pra conhecer a galerinha 
Todos os links que você precisa estão aqui no tópico yes  
Seja bem-vindo a vida dos dinos não extintos  cool

63 Re: Tópico de Recrutamento em Seg 10 Out 2016 - 10:21

Thwoz

Ativo
Ativo
a. Nome, idade, onde mora: 
Gabriel (26 anos), Osasco/SP 

b. Nick(s) e horário disponível para contato: 
Basicamente todos os meus personagens tem o padrão "Thwoz" + Referencia a Classe. Atualmente jogando em um Desordeiro - ThwozMimic. Nos dias que trabalho eu logo sempre a noite, por volta das 20hs até o sono bater, nas folgas basicamente o dia inteiro.

c. Quando e por que começou a jogar? 
Desde os primórdios do BRO, na época que só existia Chaos e Loki. Muitas idas e vindas ocorreram nesse meio tempo, mas meu amor/vicio por esse MMO nunca morreu.

d. Qual sua classe e modalidade preferidas? 
Jogo de QUASE tudo, só não sou fã de classes magicas e suportes (Wizz, Sacer e Sage não são pra mim, já tentei). Em geral gosto de personagem que mesclam ASPD e Dano, Meus chars: RK Agi/Crit | G.Cross Crit | Sentinela Worg | Mechanic Crit.. e por ai vai laughing

e. Qual seu objetivo atual no Ragnarök?
Acima de qualquer coisa: Me divertir! Gosto de upar em grupo, fazer instancias, subir torre, caçar MVPs, basicamente todo o conteudo PVE do game.

f. Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como você reage quando alguém mata seu monstro?
Nunca usei, acho esse tipo de coisa desleal e ruim para o servidor. Sempre procuro tirar prints e denunciar via Ticket Bots e KS, principalmente em períodos de Mapas Especiais é bem complicado.
Se alguém me dá KS, eu tento conversar com a pessoa e pedir pra parar, se for possivel até chamar pra uma PT (afinal estamos no mesmo mapa, matando os mesmos mobs). Se isso não der certo, eu tiro print do ocorrido e abro um ticket de report do KSer, e normalmente procuro um mapa alternativo para seguir meu up.

g. Por que quer entrar em um clã? Concorda com nossos objetivos?

Em todas as vezes que eu parei de jogar, foi porque as pessoas com que eu jogava tinham parado também e eu acabava sem ter ninguém pra jogar junto. Ragnarok é um jogo incrível, mas como todo MMO é bem entediante de jogar solo.
Entrando em um clã, espero conseguir desenvolver novas amizades com pessoas que, assim como eu, ainda mantem a paixão por esse joguinho incrível. Tenho muito pra aprender ainda do jogo e quem sabe até um pouco pra ensinar. smile~

Decidi voltar a jogar ontem a noite, quando vi que tinham aumentado o level máximo e colocado novos  episódios a nostalgia falou mais alto.
Espero ser aceito, desde pequeno quis ser um dinossauro  /amor

64 Mais um dinossauro! :D em Seg 10 Out 2016 - 12:05

Alê

Líder
Líder
@Thwoz escreveu:Espero ser aceito, desde pequeno quis ser um dinossauro.  /amor

Parece que seu sonho foi realizado! tongue

O clã é feito muito mais fora do jogo do que dentro dele, tá? Então, se puder, tenta participar do nosso telegram e do grupo do facebook - a galera é sempre ativa nos dois e fica mais fácil de saber quando vai ter algum eventinho do clã.

Outra boa é entrar no teamspeak enquanto estiver online no jogo (somos mais ativos na parte da noite), para reconhecer nossas vozes e falar besteira depois da meia-noite. evil

Seja bem vindo!

heart rawr~~

65 Re: Tópico de Recrutamento em Seg 10 Out 2016 - 12:20

Thwoz

Ativo
Ativo
@Alê escreveu:
@Thwoz escreveu:Espero ser aceito, desde pequeno quis ser um dinossauro.  /amor

Parece que seu sonho foi realizado! tongue

O clã é feito muito mais fora do jogo do que dentro dele, tá? Então, se puder, tenta participar do nosso telegram e do grupo do facebook - a galera é sempre ativa nos dois e fica mais fácil de saber quando vai ter algum eventinho do clã.

Outra boa é entrar no teamspeak enquanto estiver online no jogo (somos mais ativos na parte da noite), para reconhecer nossas vozes e falar besteira depois da meia-noite. evil

Seja bem vindo!

heart rawr~~

Aeeee!  /e13

Já entrei no Telegram e mandei invite no grupo do FB.
No momento estou no trabalho (reza a lenda que deveria estar trabalhando hehehe), mas hoje quando for logar já apareço pelo TS pra conhecer o pessoal.

Obrigado! /vlw

66 Esperando contato em Sab 15 Out 2016 - 14:47

Yago

Convidado
Enviei o formulario

Esperando contato    º~Kewamori~º

67 Somos clã no jogo também! Acho... em Dom 16 Out 2016 - 11:43

Alê

Líder
Líder
Lembrem de nos pedir a tag do clã quando aparecerem no teamspeak/telegram (ou esperar um pouco lá no point de comércio). Apesar de não usarmos muito o guildchat, é bom para conhecer os chars ativos. cute

68 Formulário em Qui 10 Nov 2016 - 21:29

d0ki

Convidado
Enviei o formulário! cheering /e4

69 Re: Tópico de Recrutamento em Sex 11 Nov 2016 - 0:24

Alê

Líder
Líder
Oi! A gente tava num upup frenético e não deu para responder aqui antes...

Dei uma checada nas suas respostas e acho que tá de acordo com a proposta do clã, agora fica nas suas mãos como você prefere participar. Usamos bastante o telegram, o teamspeak e esse fórum para conversar e organizar ups, quests, instâncias, essas coisas; sempre é bom checar pelo menos um desses. cute

Aparece no nosso point no jogo (/navi prontera 105/80) para pegar a tag quando puder (apesar que não usamos muito o guildchat tongue).

No mais, seja bem vindo! Espero que consiga se enturmar e logo se transforme em um lindo dinossauro. heart

70 Err em Qua 4 Jan 2017 - 2:17

Benkz

Convidado
a. Nome, idade, onde mora.
Christian (Benkz), 23, Bagé - RS
b. Nick(s) e horário disponível para contato.
(Apux - Tarde/Noite (no verão tongue))
03/01/2017 - Saudades de jogar... jogava no tempo do Chaos.
Sacerdote FS
Diversão com amigos, passar o tempo, conquistar objetivos.
f. Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como você reage quando alguém mata seu monstro?
Não me agradam e quando eu jogava décadas atrás nunca tentei denunciar. Quando alguém mata meu monstro digo: Aff e continuo minha vida ._.
g. Por que quer entrar em um clã? Concorda com nossos objetivos?
Por diversão e amizade.

71 Novo dinossauro? em Qua 4 Jan 2017 - 15:35

Alê

Líder
Líder
Oi, Benkz! Acho que o Franfran comentou sobre você... Vocês uparam juntos esses dias, né? tongue

Algumas coisas ficaram no mistério com as suas respostas, mas o importante é querer se divertir e participar do clã. O resto a gente descobre com o tempo... Por mim, você já pode ser um dinossauro! cheering

Não sei se o Frank explicou, mas somos bem casuais e mais focados no social; então tudo depende da sua iniciativa e vontade de interagir. Como todos temos afazeres fora do jogo, é mais fácil conhecer a galera e marcar grupos e ups pelo telegram (o dia inteiro!) ou teamspeak (normalmente à noite). Participando de um dos dois, você já faz parte do clã. heart

Ah, não esquece de seguir as regras do jogo! Somos bem sérios quando o assunto é manter um bom ambiente, tanto no jogo como na vida.

72 Recrutamento em Qua 4 Jan 2017 - 16:53

Shanks

Convidado

Nome: Manoel Messias

Kaidou das 100 Bestas 
All Might▀ 

Inciei a jogar no Odin acho que em 2005, desde então deixei meu antigo char com amigos do antigo clã e voltei tem 1 ano.

RK e Shura

Ter um char forte 175 e caçar MVPs

tinha um RK 175 caçados na ilha das tartarugas e estava dando ks, tentei denuncias mais a lvlup disse que não aceita mais denuncias já que o sistema antibot resolve o problema então deixei queto... 
nem esquento quando recebo KS só não preciso fazer o mesmo com os outros.

Upei com um membro da Guild de vocês em Magmarin e era uma pessoa muito boa, então vi que é um bom grupo e gostaria de contribuir 

73 Oi, tudo bem? em Qua 4 Jan 2017 - 18:56

Alê

Líder
Líder
E aí, Manoel? :P

A maioria do clã não é de tryhardar, mas temos espaço para todos! Contanto que você queira socializar e que siga as regras de conduta do jogo.

Fora isso, é só seguir o que falei acima para o Benkz que você já começa a participar do clã.

Citação:
Somos bem casuais e mais focados no social; então tudo depende da sua iniciativa e vontade de interagir. Como todos temos afazeres fora do jogo, é mais fácil conhecer a galera e marcar grupos e ups pelo telegram (o dia inteiro!) ou teamspeak (normalmente à noite). Participando de um dos dois, você já faz parte do clã.

Sejam bem vindos! cute

74 Interesse no clã em Sab 7 Jan 2017 - 17:44

Cako

Convidado
Cássio (Cako), 24 :P, Porto Alegre - RS
Anjinhoux, Tarde/Noite (TODA) rsrs.
Jogava a um tempo atrás com o Benkz (Apux) e a pouco voltamos a jogar.
Mercenário Crítico
Diversão, parceiros para hunts, quests e afins e sociabilizar com o pessoal big grin
Não vejo sentido em usar bots, pois me divirto jogando, não sei como as pessoas se divertem com bot. Nunca denunciei, mas por falta de conhecimento mesmo, porque se vejo algo ilegal é report na hora :). Não acho muito ético, pois em cada mapa tem 1 milhão de monstros, porque logo o meu? annoyed
Pelos mesmos motivos citados na letra "e" e pelo meu brother Apux me indicar pois viu que o clã tem a mesma finalidade que a nossa.

75 Re: Tópico de Recrutamento em Sab 7 Jan 2017 - 22:24

Alê

Líder
Líder
Desculpa a demora, Cako. Ficamos brincando no TS a tarde toda e esqueci de verificar aqui. sad

Amigos de amigos são super bem-vindos! É só querer socializar e seguir as regrinhas do jogo que tá tudo certo. Depois aparece no nosso telegram e/ou no teamspeak pra gente te conhecer. cheering

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum