Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico de Recrutamento

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

1 Tópico de Recrutamento em Sab 3 Ago 2013 - 13:13

Alê

avatar
Líder
Líder
Relembrando a primeira mensagem :


Somos um clã social para jogadores casuais, com foco na interação constante e no respeito mútuo. Todas as modalidades do jogo são bem vindas, de forma descompromissada e espontânea.

Não tenham medo do fator social: não precisamos saber quem você é ou sua história de vida. Apenas queremos saber o básico sobre seu caráter e objetivos no jogo, para evitar confusões e problemas. Com o tempo e intimidade, você mesmo pode decidir se quer ou não compartilhar seus interesses e atribulações do mundo real e, talvez, fazer amigos para a vida toda. wink

Informações sobre o Clã


Expansões e Points
História e Objetivos
Comunicação e Interação
Organização e Liderança





Atenção!

Verifique os objetivos do clã e as regras de conduta do jogo antes de pedir recrutamento.


  • Não apoiamos atitudes desonestas ou de mau caráter! Só entre no clã se souber se comportar em uma sociedade (seja ela real ou virtual)!

  • Todos que cometerem algum ato ilegal ou prejudicial, dentro e/ou fora do jogo, serão alertados e, em casos extremos, expulsos.

  • O clã é social, mas não para relacionamentos românticos! Evitem paqueras ou outras interações que causem desconforto.

  • Apesar de não ser obrigatório, o uso dos meios de comunicação (discord ou telegram) é essencial para a interação com os outros membros.            





Quer fazer parte do clã? Responda as perguntas direto neste tópico ou pelo formulário.

Tentaremos entrar em contato o mais rápido possível, mas vocês podem nos procurar no discord se estiverem com pressa. yes  

a. Nome, idade, onde mora. (essa pergunta não é obrigatória)
b. Nick(s) e horários disponíveis para contato.
c. Quando e por que começou a jogar?
d. Qual sua classe e modalidade preferidas?
e. Qual seu objetivo atual no Ragnarök?
f. Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como você reage quando alguém mata seu monstro? (essa pergunta é obrigatória)
g. Por que quer entrar em um clã? Concorda com nossos objetivos?

Formulário de Recrutamento:


rawr~



Última edição por Alê em Seg 17 Abr 2017 - 15:08, editado 17 vez(es)


76 Re: Tópico de Recrutamento em Sex 20 Jan 2017 - 2:43

Narb


Ovo
Oi, então, eu preenchi o formulário mas esqueci de avisar quando que eu vou estar online então decidi fazer um post no fórum também laughing (e outra que não sei em que char eu vou estar já que eu sou muito indeciso)



a. Marco Sopchaki, 24 anos, Curitiba/Paranavai (fico direto em ambas as cidades LOL)
b. Vou criar um char novo mas por enquanto eu jogo com a Narberal Gamma
c. Comecei a jogar ragnarok quando recém lançaram WoE por meros motivos de RPG laughing
d. Stalker eterno mas gosto muito de evoluções de mercador, monk e agora criei um certo amor em classes magicas (Sage)
e. Fazer amizades e me divertir!
f. Já denunciei um bot na vila dos orcs que acabou com meu UP
g. Concordo com os termos e gostaria de, como falei ali em cima, fazer mais amizades e me divertir

Como eu não sei ainda em que char eu vou estar fica aqui o meu facebook caso queiram falar comigo e eu estiver OFF xD https://www.facebook.com/lkmarco

77 Re: Tópico de Recrutamento em Sex 20 Jan 2017 - 15:16

Alê

avatar
Líder
Líder
Eita, pedido duplo! Gostei da sua atitude "não-hardcore" e aberto a novas amizades, é bem isso que o clã propõe. tongue

Como somos (em maior parte) jogadores casuais e fazemos vários chars, é mais fácil interagir com o clã usando o nosso grupo do telegram ou entrando no nosso teamspeak. Às vezes marcamos eventos pelo facebook também. cute

Não é obrigatório participar de nenhum dos programas acima, mas espero que consiga fazer parte de um desses para não ficar perdido no clã.


Seja bem-vindo! heart rawr~


78 Recrutamento em Seg 6 Fev 2017 - 15:17

Kaido


Convidado
A - Marcelo Nikaido, 35 Anos, Diadema/São Paulo
B - São Tantos = Tetsuya X / Kaido / Rias Gremory / Akeno Himejima
C - Jogava desde o Beta, parei quando houve o merge, peguei 150 no Rg e parei de jogar!
D - Sicário, RG, RK, Shura, Bio
E - O de sempre, diversão!
F - Nesses anos de Ragnarok ja denunciei tanto que dava pra montar 3 megazords depois desisti.
G - Sozinho não tem graça, sim concordo.

Abraços.

79 Queria ser concisa... ;-; em Seg 6 Fev 2017 - 19:08

Mandioca

avatar
Conselho
Conselho
Oi moço, acho que só por querer diversão já tá dentro~  cheering

Maioria do pessoal é mais fácil chamar pelo telegram pra fazer coisas contigo, mas coké coisa aparece no nosso point de comércio em /navi prontera 101/80 que às vezes a gente dá uma paradinha lá.

Aliás, se quiser já ser welcomido, aproveita que hoje tem um eventinho pra tentar dropar carta Hodremlin e vem no nosso teamspeak (rawrguild.ts3bb.com) conhecer uma parte da galera~ /e2

80 Re: Tópico de Recrutamento em Qua 22 Fev 2017 - 20:21

Kanamecchi

avatar
Ovo
Nome, idade, onde mora.
Holarrr, me chamo Luiz Alberto (Luizinho), tenho 18 anos e moro no Hell de Janeiro.

Nick(s) e horário disponível para contato.
Kanamecchi, ' Kanamecchi entre outros são tantos vou evitar floodar nicks, vocês vão conhecer em breve, até então meu horário é todo livre menos no horário do sono (se não quiser levar patada).

Quando e por que começou a jogar? 
Comecei a jogar o Ragnarok poucos meses após o lançamento do Asgard, desde mais novo sempre tentei jogar Ragnarok.. umas 2~3 vezes e sempre acabava preso na Fábrica de Brinquedos (tenho trauma daquele lugar endemoniado) visando sempre novas amizades duradouras, tempos depois aprendi a sair da forma correta daquele Campo dos Aprendizes e aí viciei e já tinha feito a caca.

Qual sua classe e modalidade preferidas?
Suporte, porque suporte é tudo!! Arcebispo no comando, recentemente me autoproclamei em Sacerdote de Freya! ~

Qual seu objetivo atual no Ragnarök?
Meu objetivo sempre foi diversão no jogo, fazer coisas inusitadas até mesmo fora do comum, aquele char torto divertido de jogar e tal.. não tenho um objetivo mais, tanto é que já o completei, elevar meu Arcebispo ao level máximo e equipá-lo de uma forma que eu goste, tenho que trocar uma coisa ou outra mas haja zenes.

Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como você reage quando alguém mata seu monstro?
Sobre Bots é aquilo, é um mal necessário porém eu desaprovo fortemente, ele ajuda a rodar a economia e naquele item que você está com preguiça de farmar.. mas de forma ilegal, as vezes estou com aquela preguiça de dropar algo como era 1x era sofrido de mais ia lá com minhas economias limpas e rapava da lojinha do Guerreiro, tenho alguns coleguinhas que usam isso, e sempre digo pra não usar mas nem adianta né.. ainda jogo discórdia falando que vai ser banido uma hora eu vou rir na cara dele u.u
Sim, já denunciei por 'miação' e tretas de roubo mas nunca adiantou de nada, acabo no final de tudo um pouco contaminado com os haters da Lu!g.
Quando é player eu mando mensagem pedindo pra não fazer o ato, quando é bot eu me vingo matando aquele monstrinho só pra quebrar a EXP. Em outros casos (Mag²) eu peço pra não dar KS .. mas sempre tem aquele Ranger mal intencionado né, eu passo o dia reclamando e saio do mapa e fico mofando pra acalmar os nervos e faço inimizade saudável.


Por que quer entrar em um clã? Concorda com nossos objetivos?
Não conrcordo, muito pelo contrário, exatamente, parei..
Como já fazia parte deste Crã (foi meu segundo) lembro claramente da vergonha que senti ao pedir para entrar lá em Geffen, vi uma duplinha lá sentada aí fui lá puxar assunto sobre o clã, como sei bem como as coisas funciona e também já aprendi bastante com uns coice que levei, até hoje me sinto culpado do que fiz mas levei como experiência de vida, decidi voltar às origens que é sempre bom #Recatado#DoLar.




Como falta alguns meses para juntar os servidores (grazadeos) vou poder ter mais afazeres no Ragnarok misturando com esses Dinossauros Fossilizados <3
Se me recusar te dou uma mordida, rawr!

81 Bem vindo de volta! :P em Qui 23 Fev 2017 - 10:02

Alê

avatar
Líder
Líder
@Kanamecchi escreveu:Sobre Bots é aquilo, é um mal necessário porém eu desaprovo fortemente, ele ajuda a rodar a economia e naquele item que você está com preguiça de farmar.. mas de forma ilegal.

Como a gente já tem intimidade, nem precisava refazer o teste... Mas agora que fez, vou aproveitar para comentar essa noção de bot como "mal necessário": isso é uma desculpa lavada de quem usa ou quer usar.

Sei que esse não é o seu caso, mas muita gente só quer jogar se já tiver todos os itens e equipamentos à disposição, e esquece que o Ragnarök é um RPG - jogo de interpretação. Como você interpreta um personagem que já nasceu com tudo? Qual a história aqui? Não seria mais satisfatório você se esforçar para conquistar suas coisas, mesmo que demore?

Sem os bots, a economia seria mais inclusiva com novatos e mais ativa até, a competição seria mais equilibrada, já que só os mais esforçados teriam os equipamentos "bolados" e um bom estoque de consumíveis.

A existência de bots torna as pessoas mais preguiçosas, mais tóxicas e mais burras. Ninguém mais sabe o trabalho que dá coletar itens para fazer Bombas Ácidas, Poções Compactas ou Frutos de Yggdrasil, quase ninguém tem a diversão de formar um grupo do clã para catar esses itens, para matar um MVP e conseguir um equipamento para um colega: tudo por causa de um "mal necessário". É tão necessário assim? Perder uma boa parte do que o jogo tem a oferecer por causa de imediatismos? O jogo não vai sair voando, e para o resto a gente sempre pode contar com amigos.

Se o problema é a economia ou a falta de certos itens no mercado, por que não enviar sugestões para a LUg colocar esses itens por ROPs então? É uma forma legalizada de trazer facilidades, que ainda por cima sustenta a distribuição do jogo. É muito fácil arrumar desculpas - que não tem tempo para catar itens, que ninguém vende os itens - e dizer que não existem outras opções para então seguir o caminho ilegal, mas que tal trocar esse disco de "mal necessário" e, em vez disso, tentar melhorar o jogo sugerindo mudanças? u-u



Voltando ao re-recrutamento: depois entra no nosso telegram também, para conhecer o pessoal antes do merge. tongue

82 Teste do sofá em Dom 5 Mar 2017 - 23:15

Lausher


Convidado
a. Nome, idade, onde mora.
R. Mario Fernando, 24 anos, Manaus AM.


b. Nick(s) e horário disponível para contato.
R. Lausher, Layomet e nomes que me vem a cabeça na hora. de 13h até 17h ou durante a madrugada.


c. Quando e por que começou a jogar?
R. A época exata não me lembro, mas acho que foi no inicio das Guerras do império. Mas costumava jogar em servidores privados nessa época. Sempre fui atraído pelo universo de Ragnarok, na época por gostar muito de animes e mangas (principalmente o manhwa de rag). E acabei me apaixonando pelo mundo do jogo.    


d. Qual sua classe e modalidade preferidas?
R.  Sempre amei os magos, mas estou voltando a jogar com um monge por gostar muito desse tipo de classe atualmente. Mas mesmo assim nunca pude falar que sou especialista em nem uma classe.

e. Qual seu objetivo atual no Ragnarök?
R. Por conta da nostalgia e a ainda existente paixão pelo mundo do jogo, acabei retornando querendo reviver antigas memórias e criar novas, afinal descobri todas as inúmeras novidades que contem no jogo atualmente. E diria que um dos motivos também seria de estar sedento por mais role playing, que acabou sendo tudo que fiz desde que voltei ao jogo, solitário mais fiz.  



f. Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como
você reage quando alguém mata seu monstro?
R. Algo que infelizmente existe em diversos ou todos os MMO's, admito que quando mais novo já tive interesse de usar, mas não demorei para ver o quanto atrapalha o jogo de todos, e destrói passives experiências que eu poderia obter com o jogo. Nunca denunciei um por não saber direito como fazer e até por estar acostumado com esse tipo de coisa, mas adoraria que se extingui-se... E com relação ao KS costumo ficar chateado mais nada que afete qualquer pessoa.   


g. Por que quer entrar em um clã? Concorda com nossos objetivos?
R. Desde que eu comprei o aceso ao Odin me sinto muito solitário no jogo, ao ponto de passar horas conversando com NPC's para ter algum tipo de entretenimento além de ficar upando também de forma solitária. Não existe um objetivo que eu não concorde, diria até que ao ler me animei ainda mais por tentar ser aceito no clã, e um pouco chateado por achar que qualquer resposta pode demorar algumas horas. /swt3

83 one of us one of us one of us em Seg 6 Mar 2017 - 2:31

Mandioca

avatar
Conselho
Conselho
[barulhos de estática ao fundo] 
*aperta o botão do rádio* 

-- Sim, estou lendo agora o relatório... *voz abafada* Lausher, gosta de magos, atualmente mestre. [vozes saem do rádio] Aham, aham... afirmativo. 

*mexe nas folhas, mordiscando a ponta do lápis* 

-- Correto, generalíssima. Acredito que será uma ótima aquisição para nossa guilda. Os soldados vão familiarizá-lo com nossas dependências, e logo ele será um de nós. 

[eco: "um de nós, um de nós"]




Então, moço, você foi aceito! (e nem demorou tantas horas assim~)

RP não tem muito aqui, a não ser o básico de brincar com os monstros e gritar desesperado pedindo ajuda no discord.

Nosso foco é socializar, mas os horários nem sempre se combinam, então além de ficar no point de comércio (/navi prontera 105/80) , também fofocamos e chamamos pra fazer ~coisas~ no telegram e no discord.

No mais, bem vindo! cheering

84 Re: Tópico de Recrutamento em Seg 13 Mar 2017 - 15:17

Pod


Ovo
a. Cleyton, 26, são paulo / Sp
b. Pod Sky , atualmente tenho das 13hrs ate 3h da manhã. Dentro do rag das 19h as 20 hs
c. Comecei logo quando lançou no brasil por ter o que eu mais gosto em jogos: sensação de evolução, ter varias classes pra evoluir e habilidades novas, parei de jogar bem no inicio por estar sozinho num jogo que precisa de grupo pra quase tudo, mas tentei voltar diversas vezes, mas tendo o mesmo resultado.
d. Sou o tipo que cria 1 de cada classe porque nao se decide e gosta de todas, nao sou muito fã de sacer alquimista e bardo, do resto gosto de todos.
e. Conseguir me manter dentro do jogo fixamente e jogar em grupo.
F. Simplesmente deploravel, sempre fui e sempre vou ser contra o uso de qualquer tipo de hack ou bot, mas depois de muito tempo jogando tibia e outros acabei acostumando, mas reporto e ignoro.
G. Concordo e estou procurando motivos para jogar, sempre tento voltar a jogar com algum amigo ou com o mesmo amigo varias vezes e sempre acabo sozinho e desanimo do jogo, nunca fui muito de pedir pra entrar em clan, provavelmente por ter sido muito timido no passado, mas jogar sozinho eh sinonimo de desistir.

85 ohno *jogadebaixodaasaedeixaláprasempre* em Seg 13 Mar 2017 - 16:06

Mandioca

avatar
Conselho
Conselho
Alô, moço~

Jogar sozinho pode ser um saco, principalmente em jogo online, e seria maldade te largar aí sem amor e nudes.

Pelo menos em clã você sempre pode chamar alguém pra fazer algo (tendo várias classes é ainda mais fácil arrumar grupo). Só não posso garantir que vão contigo, tem que seduzir o pessoal - doces costumam funcionar~

Ah, hoje à noite vai ter um eventinho de KvM, se já quiser se enturmar. yes

Tenta aparecer no discord (a gente loga mais à noite), e vem no telegram pra já ir se familiarizando~


No mais, já Pod se sentir bem-vindo!  tongue

86 Recrutamento em Sex 14 Abr 2017 - 18:11

Tibone


Ovo
a. Nome, idade, onde mora.
Reinaldo, 30, primariamente SP.


b. Nick(s) e horário disponível para contato.
Tibone , Lenninz , Brand Lenn - Minha escala de trabalho é bem 8 ou 80, trabalho em turno e tals, entao ou tenho as 24 horas disponiveis ou nem coisa de 2-3 horas no dia. Essa terça apos as 10-11 da manha estarei de boa. Mas qq coisa trocamos whats pelo face e do um pulo online qq coisa.
https://www.facebook.com/Reinaldo.Lennonn


c. Quando e por que começou a jogar?
Comecei a jogar no sakray do kRO qdo abriu por indicacao de um brother da escola ainda, dae na epoca cheguei a jogar no jRO e no iRO, sendo que em meados do ano 2004 parei de jogar. Eventualmente quando rolou o merge no bRO do Loki/Chaos/Iris voltei a jogar e joguei bem animadamente ate o 99/70 do meu LK e o 9x do meu HW na epoca. Quando saiu o renewal, matei 3 poring peguei lvl 101 no entao RK e nunca mais tinha logado no server. Pulamos para o comeco de 2016 um dos meus amigos RL ficou pesando pra eu criar um char no Asgard pq era show e tals iamos upar juntos. Dae peguei e voltei a jogar e como na maioria dos casos com meus amigos RL parou de jogar em coisa de mes, mas eu como todo bom viciado e apaixonado pelo rag continuei entre idas e vindas jogando por lá até o atual Merge. Decidi novamente me dar a oportunidade de jogar o jogo mais intensamente. Porem  nesse cenario conheco poucas pessoas pois minha escala de trabalho é complicada. E no asgard querendo ou nao eita servidor panelinha do caramba. Apesar de ter jogado coisa de praticamente um ano meio a serio e ter inclusive participado de umas PTs "fixas" em cheffenia e td mais as pessoas sempre foram muito territorialistas e elitistas quanto a classes e td mais, exigencias pesadas de coisas minimas para simplesmente up em maps comuns e tal oque ao longo do tempo me deu uma bela desmotivada.


d. Qual sua classe e modalidade preferidas?

Originalmente nos kRO/jRO/iRO eu sempre joguei de sacer/wiz e tinha o meu kinazinha nubalao matador de gtb na pot vermelha (lol).
Classe pra mim é um problema, nos universos dos privates da vida e td mais sempre joguei de prof. Porem ao retornar para o jogo do 0 no ano passado fiz um sentinela para levantar fundos e tals, ao conhecer a nova dinamica do rag de tds terem de ter alguma das classes "core" para minimamente pertencer retirei da prateleira meus dedos de suporte e fiz uma ABzinha pra PVMar hard porem sempre mantendo no plano de fundo o prof/sorc que esta atualmente quase 131. ADORO PVM em duo/pt acho a parte + fun do jogo porem jogo woe tb se estiver em casa e tals, mas n vo negar que nao é a minha pira.



e. Qual seu objetivo atual no Ragnarök?

Eu estava "completamente" decidido a focar em finalmente upar meu sorc ate o lvl max , e comecar a trabalhar nos equips e tals. Porem ao comecar a estudar e dar uma zoiada nas accs que eu tinha entre odin e asgard dei uma animada de jogar com o meu wl, entao honestamente estou me decidindo com qual desejo focar fortemente daqui pra frente. Inclusive aceito sugestoes rs


f. Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como você reage quando alguém mata seu monstro?

Sempre fui contra. Ao ler o post do Ale logo acima representa bem a minha opiniao, sou da epoca que era prazeiroso vc ter algo massa no jogo pq demonstrava o seu trab/comprometimento com a coisa, joguei tibia tb por mtos anos na epoca que nao tinha bots e tals, eu sempre gosto de ver os frutos do meu trabalho , entao fico chateado de tanta gente pular isso simplesmente para ser "forte" que eh bem relativo ja que a intencao principal no jogo em si deveria ser a diversão. Ja denunciei por miacao e por bot no asgard mas na parte de bot nem que eu tivesse um trampo em tempo integral daria conta de reportar tds =(. No geral ignoro as 2 primeiras vezes na segunda mando pm, na 4 ou 5 comeco a tirar ss com a intencao de reportar, se juntar material suficiente abro ticket, senao, convivo com a imaturidade alheia ou dou eu uma parada para nao estressar.


g. Por que quer entrar em um clã? Concorda com nossos objetivos?
Pois é este o proposito dos MMOs, os melhores momentos que tive em jogos online foi na epoca antiga do rag com os coleguinhas da escola , dps qdo vim pro bRO a primeira vez e fiz uns amigos e dps quando joguei wow com a msm guild por 5 anos. Acredito que eh pelo menos 50% da parte boa da experiencia em MMO vem de vc dividir seu tempo com pessoas bacanas que estao com propositos parecido. Diminui a frustracao e ainda as vezes arrumas uns parceirinhos de buteco. ;) Concordo sim em genero, numero e grau. Espero ter algo para agregar e espero que sejamos um otimo fit.

87 Bem vindo! em Sex 14 Abr 2017 - 21:55

Alê

avatar
Líder
Líder
E aí, Reinaldo!

É uma pena realmente quando sempre jogamos com amigos e, do nada, todos vão sumindo... Não digo que aqui no clã também não acontece isso, mas o fluxo de pessoas chegando é alto, então você só fica sozinho se quiser. tongue

Pelas suas respostas já posso dizer que você vai se dar bem com o clã, sim! Apesar dos problemas de horário, nós tentamos manter contato pelo discord e pelo telegram quando não estamos jogando; se você tiver iniciativa sempre vai ter alguém disposto a te acompanhar no rag (principalmente em instâncias) ou só ficar conversando mesmo.

Caso queira ir se familiarizando, você pode checar sobre o sistema de pontuação do clã, pode tentar completar algum dos desafios desse mês ou só acompanhar os próximos eventos pelo discord, telegram ou facebook. :)



Seja bem vindo!

88 Re: Tópico de Recrutamento em Qui 20 Abr 2017 - 15:07

WANNG

avatar
Ovo


a. Nome, idade, onde mora. GABRIEL, 20, MINEIROS GOIAS.
b. Nick(s) e horários disponíveis para contato. Kiji ~ , estou on o tempo todo.
c. Quando e por que começou a jogar? 2007, um amigo me trouxe pra isso.
d. Qual sua classe e modalidade preferidas? Qualquer uma pvm, menos renegado.
e. Qual seu objetivo atual no Ragnarök? Ir pra Cheffenia com meu trovador, em julho.
f. Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como você reage quando alguém mata seu monstro? (essa pergunta é obrigatória) NÃO GOSTO, ME DÃO KS, RAPTO NO MEU MONSTRO, LAGAM, E NUNCA TENTEI DENUNCIAR. Quando matam meu monstro eu troco de monstro.
g. Por que quer entrar em um clã? Concorda com nossos objetivos? Ter com quem conversar, upar, evoluir, pt, confiança, amigos, torre e cheffenia no meu braaaaaaaaagi. Concordo.

89 Queijinho? em Sex 21 Abr 2017 - 11:39

Alê

avatar
Líder
Líder
Opa, Gabriel, desculpa a demora para responder! (Achei que um dos recrutadores já tivesse entrado em contato contigo... sad )

Pelo que vi das suas respostas, vamos conseguir satisfazer facilmente a parte social; já a parte do up e cheffênia, não posso garantir "grupo fácil para upar". Infelizmente não somos tão hardcore. Adoramos fazer vários personagens e ir brincando aos poucos. A diferença de level entre a galera às vezes fica muito alta, por isso nem sempre temos como fazer um grupo fixo dividindo experiência. annoyed

Porém instâncias e grupos sem divisão, é só participar do nosso telegram e/ou discord que sempre tentamos fazer alguma coisinha juntos. E, se você tiver iniciativa, pode até organizar um grupinho para upar que a galera aparece. :P


Te espero por lá! Seja bem vindo, novo dinossauro! heart

90 Re: Tópico de Recrutamento em Sex 21 Abr 2017 - 22:49

Kzar Tuono


Convidado
a. Kzar Tuono, 26, Cannaregio. Italia
b. K. Tuono, intermitente, alguns dias de tarde, outros pela manhã, mas costumo ser noturno.
c. Quando jogava rpg de mesa na casa de uma migo lançou um mmorpg maneiro chamado ragnarok. Ai virei gatuno, e morri feiosamente para uma magnolia. desde então eu venho jogando.
d. Ranger, PVM
e. Upar, jogar em grupo, que é uma coisa bem rara para mim depois que peguei 110 de lvl.
f. Na real foram 3 perguntas e não uma. Acho que a maneira que usam os bots prejudica diretamente a economia do jogo, fazendo com que os itens sejam vendidos a preço absurdamente altos. Outras atividades ilegais? Já tentei sim, e nunca fui atendido decentemente o que me desanimou a continuar  com a denuncia. Depende do contexto, se tiver um mapa extremamente mobado, o cara usa uma skill em área e mata meu montro, de boa, é só um monstro. Se isso acontece repetidamente, ai eu reclamo.
g. Fiquei muito tempo fora do comunidade do jogo. Encontrar alguém disposto a fazer quest, ajudar a passar por certos mapas ou até mesmo doar um item de drop baixo é bem complicado se vc não ficar parte de um clã ativo. Li a historia e o objetivo do clã. Razoável na minha opinião, até pq pela minha incerteza de horários eu nunca consigo jogar woe.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum