Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico de Recrutamento

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

1 Tópico de Recrutamento em Sab 3 Ago 2013 - 13:13

Alê

Líder
Líder
Relembrando a primeira mensagem :

Somos um clã social para jogadores casuais, com foco na interação constante e no respeito mútuo. Todas as modalidades do jogo são bem vindas, de forma descompromissada e espontânea.

Não tenham medo do fator social: não precisamos saber quem você é ou sua história de vida. Apenas queremos saber o básico sobre seu caráter e objetivos no jogo, para evitar confusões e problemas. Com o tempo e intimidade, você mesmo pode decidir se quer ou não compartilhar seus interesses e atribulações do mundo real e, talvez, fazer amigos para a vida toda. wink

Informações sobre o Clã

Expansões e Points
História e Objetivos
Comunicação e Interação
Organização e Liderança

Atenção!

Verifique os objetivos do clã e as regras de conduta do jogo antes de pedir recrutamento.

• Não apoiamos atitudes desonestas ou de mau caráter! Só entre no clã se souber se comportar em uma sociedade (seja ela real ou virtual)!

• Todos que cometerem algum ato ilegal ou prejudicial, dentro e/ou fora do jogo, serão alertados e, em casos extremos, expulsos.

• O clã é social, mas não para relacionamentos românticos! Evitem paqueras ou outras interações que causem desconforto.

• Apesar de não ser obrigatório, o uso dos meios de comunicação (discord ou telegram) é essencial para a interação com os outros membros.            

Quer fazer parte do clã? Responda as perguntas direto neste tópico ou pelo formulário.

Tentaremos entrar em contato o mais rápido possível, mas vocês podem nos procurar no discord se estiverem com pressa. yes  

a. Nome, idade, onde mora. (essa pergunta não é obrigatória)
b. Nick(s) e horários disponíveis para contato.
c. Quando e por que começou a jogar?
d. Qual sua classe e modalidade preferidas?
e. Qual seu objetivo atual no Ragnarök?
f. Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como você reage quando alguém mata seu monstro? (essa pergunta é obrigatória)
g. Por que quer entrar em um clã? Concorda com nossos objetivos?

Formulário de Recrutamento:

rawr~

Última edição por Alê em Seg 17 Abr 2017 - 15:08, editado 17 vez(es)

91 Re: Tópico de Recrutamento em Sex 28 Abr 2017 - 20:24

Khody

Ovo
a. Thiago Siciliano, 26, Rio de Janeiro
b. Fico online mais pra parte da noite 22h+, voltei pro jogo essa semana pra aproveitar as medicinas e resolvi ficar big grin
c. Comecei a jogar em 2004, no open beta ainda. Não existia nem 2-2 nem monstro com skill. Comecei pelo jogo em si, mas foi a maior parte da minha adolescência.
d. Tenho uma paixãozinha por Hunter e Ferreiro, e modalidade é PvM e MvP, embora nunca tenha realizado esse segundo.
e. Me divertir com novos e velhos amigos (Nido e Fox) ingame.
f. É ilegal e fim. Não faça. 
g. Porque parece que vocês são bem unidos e queria participar disso. Concordo com os objetivos, sim big grin 

/amor

92 Bem vindo! :D em Sex 28 Abr 2017 - 22:01

Alê

Líder
Líder
Oi! O Nido comentou de você ontem no discord, acho. Mais um carioca pro bonde. cheering

Aparece no nosso point ( /navi prontera 175/150 ), e no discord ou telegram para começar a socializar com a galera. Quem sabe a gente já não muda isso de nunca ter matado um MVP? :P

93 Oy <3 em Sex 5 Maio 2017 - 1:26

Ly Panda

Membro
Membro
Oy! Tudo bem? 
Gostaria de entrar para o clã junto com o povo q joga comigo q eh o Soujirou, Tuya, Psycho (recomendação do Nido). Segue as respostas =D O povo deve vir postar aqui em breve.

a. Nome, idade, onde mora.
Me chamem de Ly mesmo! Quantos anos eu tenho mesmo? HAUWHAUHEA Ah! Estamos em 2017? Não passou de junho então é 26! 
Moro no Tatuapé, SP/ZL.
b. Nick(s) e horários disponíveis para contato.
Bem variado.. mas estou on mais na parte da noite (21h+-)
Nicks: Ly ~* ou ~Ayaka
c. Quando e por que começou a jogar? 
Desde quando Ragnarok era gratuito no Chaos. Tinha uns amigos q insistiram pra jogar e viciei. Fiquei quitando e voltando.. não consigo largar por mais q tente.
d. Qual sua classe e modalidade preferidas?
Amo AB! Tenho 5 AB's no momento, até uma mini <3
Se aceitarem coloco qualquer char q esteja precisando no momento se eu tiver.
e. Qual seu objetivo atual no Ragnarök?
Ter a cara de pau de pegar 175 em alguma AB. Tenho sérios problemas em criar vários chars (tenho 3 accs) e fico brincando e nunca consigo focar em uma char só. Upo basicamente em instâncias se o dc deixar.
f. Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como você reage quando alguém mata seu monstro? (essa pergunta é obrigatória)
Me irritam, ultimamente os bots estão configurados até pra dar KS.. quando dá pego um assistente e deixo os bots seguindo ele, aí abro warp. Já tentei denunciar sim, mas maioria infelizmente não dá em nada. Quando alguem mata meu bicho tento matar outro, não gosto de sair reclamando logo de primeira pq as vezes pode ser um missclick certo? Mas se for sacanagem tento mandar PM sim, mas sem xingar pq hj em dia prefiro estar em paz hauehuaheuse
Ah sobre outras coisas ilegais sou muito a favor de denunciar, até coisas como preconceito de servidor etc.. vamos denunciar sim, e vou acompanhar o ban no site(isso dá ban mesmo!) Abuse skill nem se fala né? 

g. Por que quer entrar em um clã? Concorda com nossos objetivos?
Atualmente estou na minha guild 4fun, a Pocket Monsters.
Mas como disse acima, só estamos em 4 pessoas,e talvez um volte a logar (Filp). Esses dias eu fui uma torre com random e percebi q sempre tem um q se acha o tal e ainda xinga, eu odeio isso. Prefiro conhecer o povo, e jogar sem stress e rindo /amor
E concordo sim com os objetivos do clã. Não ligamos pra equips tops nem nada, só queremos nos divertir. 

Bom .. é isso (๑•̀ㅂ•́)و✧  /bandeirinha

94 Hola!! xD em Sex 5 Maio 2017 - 19:28

FRaNKLiN_CyBeR

Ajudante
Ajudante
Spoiler:

@Ly Panda escreveu:Oy! Tudo bem? 
Gostaria de entrar para o clã junto com o povo q joga comigo q eh o Soujirou, Tuya, Psycho (recomendação do Nido). Segue as respostas =D O povo deve vir postar aqui em breve.

a. Nome, idade, onde mora.
Me chamem de Ly mesmo! Quantos anos eu tenho mesmo? HAUWHAUHEA Ah! Estamos em 2017? Não passou de junho então é 26! 
Moro no Tatuapé, SP/ZL.
Bem variado.. mas estou on mais na parte da noite (21h+-)
Nicks: Ly ~* ou ~Ayaka
Desde quando Ragnarok era gratuito no Chaos. Tinha uns amigos q insistiram pra jogar e viciei. Fiquei quitando e voltando.. não consigo largar por mais q tente.
Amo AB! Tenho 5 AB's no momento, até uma mini <3
Se aceitarem coloco qualquer char q esteja precisando no momento se eu tiver.
Ter a cara de pau de pegar 175 em alguma AB. Tenho sérios problemas em criar vários chars (tenho 3 accs) e fico brincando e nunca consigo focar em uma char só. Upo basicamente em instâncias se o dc deixar.
f. Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como você reage quando alguém mata seu monstro? (essa pergunta é obrigatória)
Me irritam, ultimamente os bots estão configurados até pra dar KS.. quando dá pego um assistente e deixo os bots seguindo ele, aí abro warp. Já tentei denunciar sim, mas maioria infelizmente não dá em nada. Quando alguem mata meu bicho tento matar outro, não gosto de sair reclamando logo de primeira pq as vezes pode ser um missclick certo? Mas se for sacanagem tento mandar PM sim, mas sem xingar pq hj em dia prefiro estar em paz hauehuaheuse
Ah sobre outras coisas ilegais sou muito a favor de denunciar, até coisas como preconceito de servidor etc.. vamos denunciar sim, e vou acompanhar o ban no site(isso dá ban mesmo!) Abuse skill nem se fala né? 

Atualmente estou na minha guild 4fun, a Pocket Monsters.
Mas como disse acima, só estamos em 4 pessoas,e talvez um volte a logar (Filp). Esses dias eu fui uma torre com random e percebi q sempre tem um q se acha o tal e ainda xinga, eu odeio isso. Prefiro conhecer o povo, e jogar sem stress e rindo /amor
E concordo sim com os objetivos do clã. Não ligamos pra equips tops nem nada, só queremos nos divertir. 

Bom .. é isso (๑•̀ㅂ•́)و✧  /bandeirinha

Olá Ly!!  /oops
O Nido tá trazendo o Bonde todo msm hein!!   /heh

Vc vindo por indicação dele, e pelas suas respostas ao Teste de Sofá, não haverá problemas pra vir conosco em nossa Jornada por Rune Midgard..

O horário que vc disse costumar logar, é o msm que a maioria, mas não ficou claro se isso é todos os dias.. Mas enfim, à noite sempre terá alguém no Rag, porém usamos mais o Discord pra gente interagir e marcar algum up espontâneo, e para aqueles planejados, é essencial!!

Qto à classes, não se preocupe, não ligamos pra cotas de classes, somos totalmente 4Fun e Social!! 
/ok
Cada um joga com o char/classe/build que gosta mais, sempre tem lugar pra todos!! /e4

Vc ter vááááários AB's será mto requisitado, mas não deixe que só usem seu corpinho de AB!!   /mal
Nível 175 tbm não é o objetivo da maioria, como disse, somos muuuuuito 4Fun, e quase todos tem chars em várias faixas de nível.. Achar alguém que queira upar níveis diferente não será problema!!   /sim

Qto à resposta de BOT's e KS, acho que tá dentro do esperado..
Já mandei vários BOTs seguirem meus Assistentes e entrarem em portais na Vila dos Orcs!!  /mal

Conosco, garanto que irá se divertir e dar mta risada!!  /heh
Equips "TOP" e End Lvl, se conquista com o tempo, mas a diversão pode ser imediata!!  /ok
Upar é arte, morrer faz parte!!   /swt3

#CyBeR

95 Re: Tópico de Recrutamento em Sab 6 Maio 2017 - 2:13

Ly Panda

Membro
Membro
Oy!
Geralmente estou on todas as noites sim, q nem agora .. fiquei desde as 23h até agora no evento da Ritinha ahuahauuwuahha só pra comprar _um_ visual! 

Somos bem 4fun também só ficamos meio q no pvm.
175 eh mais pq não faz muito sentido eu ter mil abs hauwhuaheuhaheu mas pra quem nunca chegou no 150 quando tinha aura e vive criando chars e mais chars já sabe né? Tudo meta de quem sabe um dia  /heh

O povo usa mais whats/Skype ou telegram aqui.. mas vamos ver de instalar. Vou cobrar o povo pra postar aqui também!

O Nido mandou pm de dia, mas eu larguei o PC com lojinha.. Nido meu face tá como Panda Bola com o mesmo avatar do fórum  /bandeirinha

96 Re: Tópico de Recrutamento em Dom 7 Maio 2017 - 19:15

Souji

Ovo
Oy! Mais um chegando pra se apresentar por culpa do Nido!

a. Nome, idade, onde mora. (essa pergunta não é obrigatória)
José Carlos, 28 anos eu acho. Moro em São Paulo - Tatuapé.

b. Nick(s) e horários disponíveis para contato.

Soujirou~ e mais outros 300. Quase participaram do filme!

Consigo jogar mais no final de semana e as terças e sextas a partir das 21h.

c. Quando e por que começou a jogar?
Comecei a jogar em 2003 quando um amigo me apresentou um server private e falou que lançaria um brasileiro em breve (inclusive ele participou do beta test). Desde então foram muitos quits mas a gente sempre acaba voltando né.

Inclusive pra mim uma das melhores épocas do jogo o Nido estava presente também. Conseguíamos fazer demais com poucas pessoas apenas com trabalho em equipe e uma sincronia invejável!

d. Qual sua classe e modalidade preferidas?
Já teve uma época em que literalmente todos meus chars eram voltados pra WoE. Engraçado que atualmente é o inverso, a maioria pensando em MVP e alguns para PVM.

Classe preferida sempre foi BS e evoluções! <3

e. Qual seu objetivo atual no Ragnarök?
Tentar conquistar o mundo! E matar o DL pra zerar o jogo.

f. Qual sua opinião sobre bots e outras atividades ilegais dentro do jogo? Já tentou denunciar alguém? Como você reage quando alguém mata seu monstro? (essa pergunta é obrigatória)
Acho uma p* falta de sacanagem e me da raiva toda hora que vejo um. Antigamente denunciava bastante e consegui alguns bans (época que GM ficava on no jogo).
Atualmente não perco minha paciência e tento atrapalhar quando estou com muita vontade, porque nem isso vale a pena as vezes (pouco tempo pra jogar).
Quando alguém mata meus bichinhos eu chamo de "bonito" ou "querido" e peço pra parar. Quando continuam uso toda minha paciência (e um pouco da Ly) pra não fazer nada e sair de perto.

g. Por que quer entrar em um clã? Concorda com nossos objetivos?
Acho que a própria definição de MMORPG já define o motivo. Acredito que jogar com o pessoal vale muito a pena pelas risadas e podemos chegar mais longe no jogo.
Concordo com os objetivos e fazem muito sentido pra manter uma civilização.

E uso as mesmas palavras da Ly, nos avisem quais chars estão mais em falta pra formar uma party pra Instâncias que podemos ver o que fazer!

Bom .. é isso (๑•̀ㅂ•́)و✧  /bandeirinha

97 Quanta gente! :o em Dom 7 Maio 2017 - 22:11

Alê

Líder
Líder
Oi, Souji! Acho que você vai se dar bem no clã. Só lembrando que o foco é mais a parte social mesmo, então tente participar do nosso discord ou do telegram (ou dos dois xD).

Sobre grupo para instâncias, a gente tava tentando dar uma organizada com o esquadrão alpaca, mas ragnarök é um negócio complicado na parte de motivação e horário da galera. annoyed

Sejam bem vindos e espero que animem esse pessoal gordo do clã que fica se isolando no jogo. /sigh

98 Recrutamento em Ter 9 Maio 2017 - 16:54

LucasShimizu

Convidado
Olá, eu respondi o questinário, mas acabei ficando sem internet e não consegui postar as respostas aqui também haha
Eu voltei a jogar Ragnarok há pouco tempo e estou procurando um clã for fun. Não sei se as respostas serão exatamente iguais, mas devem transmitir o mesmo sentido hahaha

a. Nome, idade, onde mora. (essa pergunta não é obrigatória)
Lucas, 25 anos, moro em São Paulo capital.

Atualmente estou logando mais no Poison Blow (sicário). Normalmente jogo na parte da noite (entre 19 e 24h), quando chego do trabalho. Aos finais de semana eu jogo quando sobra tempo, então posso estar logado a qualquer hora.

Comecei a jogar Rag em meados de 2005. Na época eu nunca havia jogado um MMORPG e quando saíram as propagandas da LUG na TV eu ficou louco pra jogar! Sempre fui muito fã de video games, principalmente de RPGs. 

Sempre gostei de velocidade de ataque. Por muito tempo joguei de Arruaceiro (e evoluções), mas meu primeiro 150 foi no Ranger. Atualmente jogo de Sicário! Mercenários sempre foram minha classe favorita, mas por algum motivo nunca cheguei ao late game com a classe (até agora xD)

Me divertir e me distrair no tempo que sobra entre trabalho e faculdade. In game, meu objetivo é, e sempre foi, o PvM. Curto bastante fazer instancias e matar MVPs também.

Sou totalmente contra qualquer atividade ilegal dentro do jogo! Acredito que os BOTs tenham sido um dos motivos pelos quais o Rag decaiu bastante durante alguns anos. É desanimador para os players honestos. Quando levava o jogo mais a sério, eu até despendia algum tempo denunciando os BOTs que encontrava, mas então percebi que era, infelizmente, uma batalha perdida.
Quando me dão KS eu fico bem chateado. Não saio xingando deus e o mundo, porque também não acho que adianta e nem que devo me estressar tanto com pessoas idiotas. Mas é algo que no fundo me incomoda bastante. 

Concordo com todos os objetivos do clã! Achei tudo muito bem estruturado e bem feito. 
Eu estou atrás de um clã porque como disse, o que mais faço no jogo é PvM e instancias. E fazer essas coisas sozinho é muito chato haha Estou em busca de novas amizades e gente para compartilhar momentos de diversão. 

É isso.  /tesoura

99 Venenoso, ui ~ em Ter 9 Maio 2017 - 21:28

Alê

Líder
Líder
Eita, Lucas, pior que eu vi suas respostas e até anotei seu nick para tentar falar contigo no jogo, mas acabei esquecendo completamente! mouth shut

A gente costuma aparecer nesse horário da noite mesmo, mais para ficar conversando no discord. Se puder, aparece por lá para conhecer o pessoal e já tentar marcar alguma coisa.

Bem vindo ao clã!

/bandeirinha

100 Recrutamento fechado indefinidamente! em Ter 23 Maio 2017 - 19:18

Alê

Líder
Líder
O recrutamento está fechado por tempo indeterminado!

O clã continua ativo, porém decidimos fechar o recrutamento de novos membros. Vamos discutir sobre a proposta e objetivos do clã com calma e, em breve, teremos um posicionamento sobre como (e se) aceitaremos pessoas novas no clã.

Durante a espera, aconselho que procurem no Éden os vários outros clãs 4fun que estão recrutando atualmente. heart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum