Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Esquadrão Alpaca!

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 Esquadrão Alpaca! em Dom 19 Fev 2017 - 22:40

Alê

Líder
Líder
Relembrando a primeira mensagem :

Quero organizar um grupo "fixo" para completar as instâncias do jogo. Começando pela criação dos chars, vamos upar e catar equipamentos juntos, um ajudando o outro, até formar o Esquadrão Alpaca matador de bichão.

A ideia é montar a base para uma party organizada: vou seguir uma lista de classes importantes para saber quem já tem os personagens e quem tem interesse em criar um novo, a partir daí vou marcar eventos para upar os chars novos e fazer mutirões para catar os equipamentos que faltam.

Quando todos estivermos preparados, vamos começar a brincar nas instâncias. Todos poderão entrar no grupo, mesmo não tendo participado dos ups e mutirões.

Se quiser participar, escolha pelo menos uma classe da lista abaixo, marcando o level (ou se ainda vai criar) e quais equips não tem.

Classes:
1. Shura Tanker
Level:
Equips: Carta Raydric [s/n], Carta Hodremlin ou Escudo de Platina [s/n], Carta Alice [s/n], Carta Fen [s/n], Anel da Ressonância [s/n], Carta Bathory [s/n], Carta Pasana [s/n] Peixe Fresco [s/n].

2. Arcebispo Suporte
Level:
Equips: Carta Raydric [s/n], Carta Fen [s/n], Carta Marduk [s/n], Carta Medusa [s/n], Carta Pesadelo [s/n], Carta Hodremlin [s/n], Carta Pasana [s/n], Carta Cavalo-Marinho [s/n].

3. Bioquímico Prótons/AD
Level:
Equips: Fúria do Furacão [s/n], Carta Fen ou Bata de Orleans [s/n], Carta Pesadelo [s/n].

4. Feiticeiro Suporte
Level:
Equips: Carta Fen ou Bata de Orleans [s/n], Carta Raydric [s/n], Carta Hodremlin [s/n], Carta Pasana [s/n], Carta Cavalo-Marinho [s/n].

5. Sentinela Tempestade/Worg
Level:
Equips: Arco Élfico [s/n], Amplificador [s/n], Carta Pesadelo [s/n].

6. Trovador Suporte
Level:
Equips: Carta Raydric [s/n], Carta Pesadelo [s/n].

7. Arcano Exílio
Level:
Equips: Carta Raydric [s/n], Carta Hodremlin [s/n], Carta Alice [s/n], Carta Fen [s/n].

Prestem atenção nas escolhas dos outros, todos podemos nos ajudar. Tomem a iniciativa e chamem uns aos outros para upar ou tentar dropar alguma carta. cute

16 Re: Esquadrão Alpaca! em Qui 23 Fev 2017 - 19:19

Mandioca

Conselho
Conselho
Vou anotar os chars "certinhos" que tenho (só a shura e os da conta do Gian), e quais posso criar~

1. Shura Tanker
Level: 110
Equips: Carta Raydric [s], Carta Hodremlin ou Escudo de Platina [s], Carta Alice [s], Carta Fen [s], Anel da Ressonância [s], Carta Bathory [s], Carta Pasana [s] Peixe Fresco [s].

Pensando em fazer mais uma em outra conta, aí vou precisar de todos os equips.

2. Arcebispo Suporte
Level: 128?
Equips: Carta Raydric [s, meio mé], Carta Fen [s], Carta Marduk [n], Carta Medusa [n], Carta Pesadelo [n], Carta Hodremlin [n], Carta Pasana [n], Carta Cavalo-Marinho [n].

3. Bioquímico Prótons/AD
Level: 2 alquimistas 9x
Equips: Fúria do Furacão [n], Carta Fen ou Bata de Orleans [n], Carta Pesadelo [n].

4. Feiticeiro Suporte
Level: tá 8x?
Equips: Carta Fen ou Bata de Orleans [s], Carta Raydric [s, meio meh], Carta Hodremlin [n], Carta Pasana [n], Carta Cavalo-Marinho [n].

5. Sentinela Tempestade/Worg
Level: preciso montar outra com build "certa"
Equips: Arco Élfico [s], Amplificador [n], Carta Pesadelo [n].

6. Trovador Suporte
Level: 107, 81
Equips: Carta Raydric [s e n], Carta Pesadelo [n x2].

7. Arcano Exílio
Level: vou criar a Mandoka Mágica
Equips: Carta Raydric [n], Carta Hodremlin [n], Carta Alice [n], Carta Fen [acho q n].

Vou focar na Mandoka Mágica nos ups gerais, quero ver se consigo fazer uma wl tanker boladona morredora me-ofereço-como-tributo sacrificial da pt! cheering

17 Alpacas e Equipamentos em Sex 24 Fev 2017 - 10:19

Alê

Líder
Líder
9x~110:
1. Shura - Amanda, 110 / Nido, 108 / Bruno, 110
2. AB - Nido, 102 / Biel, 10x
3. Bio - Hudo, novo / Amanda, 9x alqui
4. Sorc - Biel, 9x / Bruno, 99 / Amanda, 8x
5. Ranger - Amanda, char novo
6. Trova - Gabriel, 98 / Alê/Amanda, 107 / Amanda, 8x
7. WL - Bruno, 10x / Alê, 108 / Amanda, char novo

11x~130:
1. Shura - Biel, 12x
2. AB - Purin, 123 / Gabriel, 124 / Chris, 12x / Amanda, 12x
3. Bio - Nido, 120/ Gabriel, 121 / Alê, 130
4. Sorc - Emerich, 122 / Gabriel, 128
5. Ranger - Daemon, 124 / Dudu, 120 / Nido, 121 / Biel, 12x
6. Trova - Emerich, 118
7. WL - Gabriel, 130 / Nido, 114 / Chris, 12x
8. Outros - Chris, Kagerou 120 / Chris, GX 125

13x~150:
1. Shura - Alê, 140 / Chris, 142
2. AB - ? / Nido, 149
3. Bio - ? / Alê, 130
4. Sorc - Nido, 128/ Alê, 131 / Ks-on, 14x / Fernando, 145
5. Ranger - Gabriel, 146 / Chris, 147 / Alê, 136
6. Trova - Chris, 14x
7. WL - ? / Gabriel, 130

15x~175:
1. Shura - Fernando, 175 / Emerich, 175
2. AB - Alê, 153
3. Bio - Bruno, 15x / Biel, 159 / Chris, 172 / Fernando, 175
4. Sorc - ?
5. Ranger - Fernando, 175
6. Trova - Nido, 166
7. WL - Dudu, 155
8. Outros - Chris, RK 175 / Emerich, Mecha 175

Equips a coletar:

• Fen (Hudo)
    Pasana (Bruno)
    Pesadelo (Hudo, Nido)
    Marduk (Biel, Amanda)
    Medusa (Biel, Amanda)
    EA/Abyss (Hudo, Bruno)
    FF (Bruno, Nido)
    Marc (Amanda)
    Alice (Amanda)

Deixei preparada uma listinha no trello para acompanhar quem precisa de quê. Por enquanto a gente não vai se preocupar com equips, mas vamos seguir a fila para completar os itens que faltam quando começar os eventos de instância e de mutirão. :)

18 Re: Esquadrão Alpaca! em Qui 2 Mar 2017 - 11:54

Kaido

Membro
Membro
Olá Pessoas,

Tem um level requisito?, to upando uma oboro ta level 109 ainda, mas já ta praticamente com os equips fechados só falta upar mesmo, desisti da shura por enquanto!!!

Seguem meus personagens:

Rias Gremory - Shura 126
Grayfia Lucifuge - Oboro 109
Akeno Himejima - Arcebispa 108

Esse telegram é tipo um whatsapp?? como me adiciono la? kkkk

19 Re: Esquadrão Alpaca! em Sab 15 Abr 2017 - 0:43

Tibone

Ovo
Olar coleguits, eu imagino que os leveis devem ter dado uma variada, porem caso ainda estejam na vibe e/ou role uma vaguita eu estaria disposto a colaborar.
Nao tenho e nao pretendo fazer um Bio =p  Mas de resto isso ai que tenho.

Shura Tanker
Level: Toparia facil criar um, mas ja aviso que demoraria.
Equips: Carta Raydric [s], Carta Hodremlin [s], Carta Alice [n], Carta Fen [s], Anel da Ressonância [n], Carta Bathory [s], Carta Pasana [s] Peixe Fresco [s].

Arcebispo Suporte
Level: 175
Equips: Carta Raydric [s], Carta Fen [s], Carta Marduk [n, mas imune por stats], Carta Medusa [n], Carta Pesadelo [s], Carta Hodremlin [s], Carta Pasana [s], Carta Cavalo-Marinho [s].

Feiticeiro Suporte(Casterish)
Level: 130 seria o meu xodozinho, mas sera uma build mais caster que nao tera orion top, mas com todo o resto de suporte, o bao e velho severino
Equips: Carta Fen ou Bata de Orleans [s], Carta Raydric [s], Carta Hodremlin [s], Carta Pasana [s], Carta Cavalo-Marinho [s].

Sentinela Tempestade/Worg
Level: 151
Equips: Arco Élfico [s], Amplificador [s], Carta Pesadelo [s, mas no topo].

Trovador Suporte
Level: Ainda ta bardo 91 quase 92 mas posso ir de boas tb.
Equips: Carta Raydric [s/n], Carta Pesadelo [s/n].

Arcano Exílio
Level: 112
Equips: Carta Raydric [s], Carta Hodremlin [s], Carta Alice [n], Carta Fen [s].

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: