Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Projeto - Os faxineiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Projeto - Os faxineiros em Seg 5 Jun 2017 - 0:38

Kiba

Ovo
Olá Dinos, tudo bem?

Sou novo na guild, tenho um tempo apertado para jogar, frequento pouco o Discord, não uso tanto as redes sociais e MESMO ASSIM estou aqui para convidar os senhores da classe reptilia para uma aventura.

Já ouviu falar no projeto OS VINGADORES OS FAXINEIROS? Não? Sério?! Eu explico então.

A ilha de Malangdo é povoada e governada por gatos. Veja:

Como podem observar, é um local onde o filho chora e a mãe no vê é um local maravilhoso! Infelizmente, esses nobres seres estão com problemas para esvaziar a caixa de areia e precisam de ajuda com a manutenção do esgoto. Você agora está pensando: Existe pagamento por essa "faxina"? É claro que sim! Nessa ilha oferece carteira assinada e o FGTS rende mais que a poupança.

Como funciona?

A entrada para essa brincadeira custa 4 frutas de gato (10kk ou 2k de rops) e exige nível 140 para realizar em modo difícil.
O item da entrada fica em seu personagem durante o prazo de 23hrs a partir do momento que abrir a caixa.
O NPC Bigodes vai solicitar que derrote/cace determinado monstro dentro do mapa e um boss no modo normal e difícil.
A recompensa final para quem finaliza em modo difícil e normal são 6x IRAS DO DEUS DO MAR
(atualmente vendendo de 8kk até 10kk cada unidade, logo no valor mínimo é possível obter 48kks).
Você pode optar por usar as Iras para encantar seus equipamentos. -> http://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Malangdo
Existe também as bolsas de moedas que você consegue no mapa e em missões aleatórias que o simpático Bigodes te oferece.
O ideal é contar com um número mínimo de 8 participantes para "limpar" o esgoto.