Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Projeto - Os faxineiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Projeto - Os faxineiros em Seg 5 Jun 2017 - 0:38

Kiba

Ovo
Olá Dinos, tudo bem?

Sou novo na guild, tenho um tempo apertado para jogar, frequento pouco o Discord, não uso tanto as redes sociais e MESMO ASSIM estou aqui para convidar os senhores da classe reptilia para uma aventura.

Já ouviu falar no projeto OS VINGADORES OS FAXINEIROS? Não? Sério?! Eu explico então.

A ilha de Malangdo é povoada e governada por gatos. Veja:

Como podem observar, é um local onde o filho chora e a mãe no vê é um local maravilhoso! Infelizmente, esses nobres seres estão com problemas para esvaziar a caixa de areia e precisam de ajuda com a manutenção do esgoto. Você agora está pensando: Existe pagamento por essa "faxina"? É claro que sim! Nessa ilha oferece carteira assinada e o FGTS rende mais que a poupança.

Como funciona?

A entrada para essa brincadeira custa 4 frutas de gato (10kk ou 2k de rops) e exige nível 140 para realizar em modo difícil.
O item da entrada fica em seu personagem durante o prazo de 23hrs a partir do momento que abrir a caixa.
O NPC Bigodes vai solicitar que derrote/cace determinado monstro dentro do mapa e um boss no modo normal e difícil.
A recompensa final para quem finaliza em modo difícil e normal são 6x IRAS DO DEUS DO MAR
(atualmente vendendo de 8kk até 10kk cada unidade, logo no valor mínimo é possível obter 48kks).
Você pode optar por usar as Iras para encantar seus equipamentos. -> http://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Malangdo
Existe também as bolsas de moedas que você consegue no mapa e em missões aleatórias que o simpático Bigodes te oferece.
O ideal é contar com um número mínimo de 8 participantes para "limpar" o esgoto.
O tempo para retornar a instância é de aproximadamente 3 horas, então permite fazer algumas coisas durante esse espaço na IRL.
Normalmente o grupo tende a realizar essa missão 6 vezes para que todos peguem o monstro destinado para a IRA.
O dia ideal para fazer pode ser em feriado, sábado ou domingo pela manhã e seguindo o ritual ao longo do dia a cada 2~3 horas.
Um breve tutorial da missão é esse aqui -> http://browiki.org/wiki/Esgotos_de_Malangdo / https://www.youtube.com/watch?v=BQyfMp_00T4

Essa aventura pode não ser fácil, mas o lema da equipe de limpeza de Malangdo é "missão dada, é missão cumprida". Sim, isso mesmo que você pensou meu paciente leitor de fórum em pleno 2017, o filme Tropa de Elite copiou essa frase e utilizou sem a nossa permissão. Senhores, alguém interessado nessa faxina?

2 Alô ~ em Seg 5 Jun 2017 - 18:38

Alê

Líder
Líder
Caso seja necessário, posso ir de Shura ou AB - não as 6 vezes porque me cansa, mas organizando direitinho e precisando, tô disponível. :)

Me diga aonde você vai, que eu vou varrendo ~

3 Re: Projeto - Os faxineiros em Ter 6 Jun 2017 - 14:59

Kaido

Membro
Membro
Interessante o problema é o level, 140+ só tenho um personagem que seria meu RG, mas é interessante esse projeto, precisando estamos ae!!

4 Re: Projeto - Os faxineiros em Qua 7 Jun 2017 - 0:55

Kiba

Ovo
Opa!

@Alê
Então, não sei se já fez alguma vez essa missão mas lá dentro pode aparecer dois tipos de boss. Vamos supor que metade da party pegue o boss UM e outra metade o boss DOIS, logo para receber a recompensa é necessário o pessoal se "ajudar" e completar as missões para que todos possam pegar as iras. A vantagem é que depois que pegamos os esquemas, fazer não é nada "absurdo".

@Kaido
O motivo do 140 é referente as missões que oferecem 5 iras como recompensa, caso contrário é possível fazer mas vai obter apenas 1 ira que é a recompensa normal.

No momento estou também em contato com uns amigos para participar. Se eles toparem participar, já são +5 pessoas além de nós 3.

5 Re: Projeto - Os faxineiros em Qua 7 Jun 2017 - 10:20

Ly Panda

Membro
Membro
Tenho uma AB pra ajudar.. e o Souji um mecha.
Quanto tempo dura cada instância? Sábado teria q ver certinho o horário, talvez de noite. Domingo fica mais fácil =D

Alê

Líder
Líder
@Kiba escreveu:Vamos supor que metade da party pegue o boss UM e outra metade o boss DOIS, logo para receber a recompensa é necessário o pessoal se "ajudar" e completar as missões para que todos possam pegar as iras.

Sei como é... Eu iria para completar o grupo mesmo e para me divertir, então nem penso em recompensas (aliás, fazer coisas só pelo lucro até me desanima), por isso avisei que se eu for, não vou todas as vezes necessárias.

Caso alguém pegue uma quest diferente e eu consiga completar na vez que eu for, eu passo minhas iras pra pessoa sem problema nenhum.  tongue

7 I'm a dull boy anyway. em Sex 9 Jun 2017 - 11:09

Kiba

Ovo
@Ly Panda
Normalmente um grupo com 12 leva o tempo de 20~30 minutos para terminar e após isso tem um delay de 3 horas (contando a partir do momento que você entra). De forma resumida, a party jogaria durante 30 minutos e só depois de 2:30 logaríamos novamente pra realizar o objetivo.

@Alê
Sem problemas e não é necessário também abdicar da sua recompensa, além do fato que dificilmente alguém encrenque com isso.
Comentei sobre o processo visando o seu beneficio, para que termine a missão e possa recuperar o valor investido. ^~

#

Por enquanto acredito que esse final de semana não dê para fechar uma party, mas com o tickets dos gatos é possível adquirir umas entradas para a dungeon.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: