Fórum do clã social Rawr~, do servidor Valhalla no bRO.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dinossauros Marotos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dinossauros Marotos em Dom 3 Nov 2013 - 2:28

Zac Pathief

Membro
Membro
Jovens dinossauros, preparem-se!

As trombetas soam por todas as ruas de Prontera, convidando todos a uma grande reunião no Bar do Éden. O motivo? O Rei acredita que seu exército que esteja na faixa de nível 7x precisa de aprimoramento, de homens (e mulheres) mais fortes. Tendo isso em vista, estamos organizando uma grande expedição em busca de nada mais, nada menos que nossa tão cobiçada EXP!!

"Aaaah, tio Zac... mas se eu quiser EXP no 7x é só pegar um grupão nos Petites e depois eu vou Stapo!"

- Não, meu jovem dinossauro. Todo mundo está mais do que farto de matar aquele maldito pedregulho dos infernos que come seu loot com o rabo~

Por este motivo estaremos organizando uma tarde mais do que divertida de up alternativo em mapas pouco utilizados pelos habitantes de Rune-Midgard.

Considerando que temos personagens na faixa do 7x, iremos começar às 15hrs no mapa dos Alarmes [c_tower3], na Torre do Relógio. Após todos os membros do grupo terem alcançado o nível 8x, vamos avançar nossa expedição rumo à Ilha das Tartarugas (quié? tá cum medo di morrê?), no mapa [tur_dun01].

Vale ressaltar que a Ilha das Tartarugas é um mapa um tanto quanto mobado, então levem muitos itens de recuperação, pois somos um clã não-governamental sem fins lucrativos e não temos patrocínio da LUG! pra ficar bancando todos os membros cute

Brincadeiras à parte, espero que todos possam comparecer nesse eventinho pra tornar nosso up maroto, hein! :/e4

Evento: Up Maroto Pt 12/12 HU3HU3BRBR
Mapa: Torre do Relógio (c_tower3) & Ilha das Tartarugas (tur_dun01)

Quando: 05/11 (Terça-feira) às 15hrs
Point de Encontro: Bar do Éden

Entrem no TS pra nos comunicarmos melhor. Ah! E não esqueçam de trazer 10.000 Zenys pra pegar o barco até a Ilha das Tartarugas! :/ok:

Última edição por Zac Pathief em Dom 3 Nov 2013 - 3:30, editado 3 vez(es)

2 Re: Dinossauros Marotos em Dom 3 Nov 2013 - 2:32

Zac Pathief

Membro
Membro
Desculpem-me a má formatação :/aiai: Levem em consideração que foi meu primeiro tópico criado com imagens e afins mouth shut

3 Re: Dinossauros Marotos em Dom 3 Nov 2013 - 15:52

Alê

Líder
Líder
Liga pra formatação não, ficou supimpa! :P Adorei o RP ~

Só tô pensando com que char posso participar. D:

4 Re: Dinossauros Marotos em Seg 4 Nov 2013 - 0:21

Zac Pathief

Membro
Membro
Awnt, obrigado amiga *-* Se não tiveres char 7x, podes ir com um 8x sem problema, acho que a diferença de nível da galera não vai ser tão grande (o meu tá no 75, dá pra fazer pt até com char lvl 90 '-')

5 Re: Dinossauros Marotos em Seg 4 Nov 2013 - 17:28

Alê

Líder
Líder
Mas é até bom deixar o nível um pouco menor, porque a gente parte do up pro memorial e depois volta a upar. :P

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: